Blackbass

Dicas de pesca embarcada na região de Vitoria ES

Recommended Posts

Pessoal, bom dia,

Sou novo aqui e gostaria que se alguém tiver dicas de pesqueiros na região de Vitoria ES (Pesca embarcada), passar para min, tem muito tempo que não faço uma pescaria boa, e conto com a ajuda dos senhores para inaugurar minha lancha com chave de ouro.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Carlos! Rapaz aqui no fórum tá difícil de encontrar quem conheça bem os pontos de pesca "lá fora", mas de repente você pode conversar com o "Leofabi" ou o "the big blue" (nicks)... pelo que vejo eles pescam em alto mar aqui na nossa região direto. Eu também tô doido pra entrar nessa modalidade, já comprei um materialzinho básico, mas me falta embarcação (ou parceiros) e conhecimento dos pontos de pesca. Empolgação tenho de sobra rsrsrs... :D

Os lugares que já ouvi falar bem são os Pacotes (Vila Velha) e as Ilhas Rasas, Escalvada e Três Ilhas (Guarapari) todos bem próximos da costa. Tem também os Navios e os Cabeços de Manguinhos (esses dois ainda mais ou menos próximos, pelo que entendi), e lá pra fora tem as Urubaianas. Mas como nunca fui não tenho como te orientar mais precisamente. Bom, é isso, precisando tamo aí. Quem sabe uma hora dessas não marcamos uma pescaria juntos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

um pesqueiro q considero muito bom e relativamente próximo a costa, levando em consideração as emoções q ele proporciona, eh a baixa de carapebus...

altas enchovas, xereletes, xareus, sardas e até pampos...

segue a marca S20 14.392 W40 09.882

assim q eu tiver um tempinho passarei outras marcas...

como meu barquinho foi comprado em sociedade, sempre tah completo...não me possibilitando levar mais alguém, haja vista não ser possível corricar com mais de 3 linhas na água....

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

um pesqueiro q considero muito bom e relativamente próximo a costa, levando em consideração as emoções q ele proporciona, eh a baixa de carapebus...

como meu barquinho foi comprado em sociedade, sempre tah completo...não me possibilitando levar mais alguém, haja vista não ser possível corricar com mais de 3 linhas na água....

grande abraço!

Caro Fernando,

Muito obrigado pelas informações, assim que tiver novidades da pescaria te retorno.

Abraços,

Carlos Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Além desses pesqueiro informados, temos também o buraco da cachorra, buraco da sarda do norte e do sul, buraco 38, Americana, barranco, além do velho e famoso(no mundo inteiro) quebra linha.

Do quebra linha, saiu o recorde mundial de Marlin Azul pesando 636kg!

Em Guarapari tem lancha de pesca, do finado Paulo Amorim(foi ele que matou o marlin azul do recorde), que leve pescadores para prática da pesca oceanica.

Não me recordo do preço, mas a lancha é um luxo só! Trata-se de uma cabrasmar 41 pés super equipada!

Se for sair de Guarapari, sem escolha o QUEBRA LINHA!!! Não vai se arrepender!!

Compartilhar este post

Link para o post

Além desses pesqueiro informados, temos também o buraco da cachorra, buraco da sarda do norte e do sul, buraco 38, Americana, barranco, além do velho e famoso(no mundo inteiro) quebra linha.

Em Guarapari tem lancha de pesca, do finado Paulo Amorim(foi ele que matou o marlin azul do recorde), que leve pescadores para prática da pesca oceanica.

Não me recordo do preço, mas a lancha é um luxo só! Trata-se de uma cabrasmar 41 pés super equipada!

Valeu Humberto, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo Carlos! Rapaz aqui no fórum tá difícil de encontrar quem conheça bem os pontos de pesca "lá fora", mas de repente você pode conversar com o "Leofabi" ou o "the big blue" (nicks)... pelo que vejo eles pescam em alto mar aqui na nossa região direto. Eu também tô doido pra entrar nessa modalidade, já comprei um materialzinho básico, mas me falta embarcação (ou parceiros) e conhecimento dos pontos de pesca. Empolgação tenho de sobra rsrsrs... :D

Os lugares que já ouvi falar bem são os Pacotes (Vila Velha) e as Ilhas Rasas, Escalvada e Três Ilhas (Guarapari) todos bem próximos da costa. Tem também os Navios e os Cabeços de Manguinhos (esses dois ainda mais ou menos próximos, pelo que entendi), e lá pra fora tem as Urubaianas. Mas como nunca fui não tenho como te orientar mais precisamente. Bom, é isso, precisando tamo aí. Quem sabe uma hora dessas não marcamos uma pescaria juntos.

Abraço!

Caro andré, muito obrigado pelas informações, e desculpe só ter lhe agradecido agora, pois estava ausente sem me conectar no forum.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso camarada sem problemas... e aí conseguiu fazer alguma saída interessante? Se tiver posta aí os resultados pra gente, na seção Relatos!

Abração e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

opa. tem coordenadas desses pontos? qq coisa manda por mp.

abraço

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, estou programando algumas saidas para Outubro quando estarei de ferias....

Assim que tiver novidades te mando.

Abraços.

Carlos Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/08/2010 at 17:04, The Big Blue disse:

grande abraço!

amigo vc teria alguma outra coordenada para pesca nessa regiao??

Compartilhar este post

Link para o post