Entre para seguir isso  
Seguidores 0
William Albert

relato kobayashi de cravinhos

16 posts neste tópico

bom pessoal como eu estava devendo uma pescaria para a minha noiva e ela gosta de brincar com os peixinhos fui em um pesqueiro que tem aqui perto de ribeirao preto, melhor dizendo em cravinho-sp o kobayashi é um lugar muito legal e bonito e barato. bom como ela gosta de pescar tilapia eu nao levei minhas traias que como ela fala é de pescar tubarao rsrs, mas eu levei 2 molinete para pescar pacu pois ia levar uns. esse pesqueiro o foco dele é a pesca para abate, pois nao tem peixe de grande porte, massss eu vi umas carpas na agua que deveria ter uns 6kg. bom assim que cheguei la eu peguei o saquinho de ração para jogar e um copo de pinga :assobiando: rsrsr, foi para tacar na ração pois é o que esta dando maior resultado nesses pesqueiros aqui da regiao, principalmente para tilapia e piau. tudo pronto vara armada ração no anzol e la vem o primeiro piau

olha a felicidade da moça

dsc00713u.jpg

dsc00716n.jpg

saiu tambem alguns pacu

dsc00718v.jpg

dsc00717z.jpg

bom ai foi minha hora de pegar uns pacu para garantir a mistura

dsc00724qh.jpg

dsc00726is.jpg

dsc00727f.jpg

uns amigos de cravinhos que compareceu para fazer uma bagunça

dsc00746kl.jpg

o lugar é bem bonito olha ia algumas fotos

dsc00745i.jpg

dsc00740r.jpg

dsc00739su.jpg

dsc00738ya.jpg

dsc00735r.jpg

dsc00737l.jpg

e o mais legal de tudo foi ver o trem passar na nossa frente so que na hora eu so filmei e nao tirei foto, eu fis um recorte do videos mas nao ficou legal mas olha ai

imagemgu.png

no final da pescaria eu vi um cara pegando uma matrinxã e um dorado, eu estava uma uma isca de meia agua e resolvi arremessar so para ver o que dava, depois de umas 10 arremessada uma coisa bateu na isca, mas nao fisgou e eu arremessei no msm lugar e nao deu outra a matrinxã pegou legal foi o meu primeiro peixe fiscago na artificial o peixe pulo pra caramba muito loco, ai quando fui tirar da agua faltou experiência pq eu levantei ela com a vara ai ela se debateu e caiu na agua e foi a msm coisa com um doradinho nao deu para tirar foto e como ja era tarde eu acabei deixando quieto e fiquei com muita vontade de pegar mais na artificial nao vejo a hora de voltar la.

eu indico o pesqueiro para todos, principalmente quem gosta de pescar peixes menores se alguem quizer saber alguma coisa do pesqueiro so perguntar ok.

agora a unica coisa que eu sei que essa pescaria foi da minha noiva e a minha ja esta marcada vem o castelinho pirarara festival dia 30/09 a 01/10 ai o bicho vai pegar uma abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, bela pescaria!! :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns William pela pescaria , ainda mais que pode

agradar a patroa , assim consegue mais alguns alvarás...joia.gifjoia.gif .

Mas olha só , a capinha da digital caiu melhor para ela do que para você rotfl2.gifharhar.gif .

Um abraço , Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, belos peixes!!! :bs-aplauder::bs-aplauder:

Abcs. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Willian blz, bela pescaria hein.

Sou de Bonfim Pta. e vou sempre no pesqueiro Encontro das Águas, fica mais adiante do kobayshi.

Sempre passo pelo koba mas nunca parei, por favor diz ai, quanto custa a pesca esportiva e quais dias e horários que o pesqueiro funciona?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns William pela pescaria , ainda mais que pode

agradar a patroa , assim consegue mais alguns alvarás...joia.gifjoia.gif .

Mas olha só , a capinha da digital caiu melhor para ela do que para você rotfl2.gifharhar.gif .

Um abraço , Paulinho.

kkkkkkkkkkkkk sabia que alguem ia comentar rsrsr, e claro sobre os alvaras rsrs pois dia 30 eu e os amigos estamos indo para o castelinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Bonfim Pta. e vou sempre no pesqueiro Encontro das Águas, fica mais adiante do kobayshi.

Sempre passo pelo koba mas nunca parei, por favor diz ai, quanto custa a pesca esportiva e quais dias e horários que o pesqueiro funciona?

Abraço.

10 reais a esportiva,e aberto de segunda a segunda, das 08 as 18h se nao me engano mas vou confirmar para voce, me responde uma coisa como esta o encontro das aguas, pois faz tempo que nao vou la.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria!! Melhor ainda acompahado dos amigos... :bs-aplauder:

ABraços,

Compartilhar este post

Link para o post

10 reais a esportiva,e aberto de segunda a segunda, das 08 as 18h se nao me engano mas vou confirmar para voce, me responde uma coisa como esta o encontro das aguas, pois faz tempo que nao vou la.

A dua últimas pescarias que fiz foi lá e a uns quinze dias atrás foi bem legal,vários pacus e matrinxãs saltadoras no lago maior.Vez ou outra alguns piauçus bitelos tb.

Quarta-feira passada ventava muito e tive poucas ações, apenas dois pacus e um piauçu na miçanga, então resolvi brincar no lago das tilápias com isca artificial e saiui umas

pequenas e curiosas, usei um spin glo(varejeira) com bóia de arremesso da deconto, foi legal.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

A dua últimas pescarias que fiz foi lá e a uns quinze dias atrás foi bem legal,vários pacus e matrinxãs saltadoras no lago maior.Vez ou outra alguns piauçus bitelos tb.

Quarta-feira passada ventava muito e tive poucas ações, apenas dois pacus e um piauçu na miçanga, então resolvi brincar no lago das tilápias com isca artificial e saiui umas

pequenas e curiosas, usei um spin glo(varejeira) com bóia de arremesso da deconto, foi legal.

Abraço.

nossa tenho q voltar la logo entao

Compartilhar este post

Link para o post

:plamas::plamas::plamas::plamas:

Bela pescaria!!!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço.

vc sabe op fone do encontro das aguas e horario d efuncionamento??

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí William, agrada a patroa com os peixinhos e depois não terá prblemas para marcar a pesca dos "tubarões" !

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro das águas abre de quarta a domingo das 8h às 18h se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela pescaria!!!! :plamas:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos dois pela pescaria.

Também gosto de pescar com a minha esposa.

Pena que nossas filhas não gostem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0