Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Oliveira

Rio Itaguaré - Bertioga lugar bom?

6 posts neste tópico

Esse fds prolongado vou para a Riviera de S Lourenço e vou levar meus caiaque e pretendo dar uma esticada no rio itaguare, la é bom para Robalo? quais os melhores pontos por la?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, Itaguaré na boca da barra antes do sol nascer tá arriscado a pegar robalo grande, mesma coisa em Guaratuba, fora isso, apenas pequenos e olhe lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SE vc levar material leve vc vai se divertir no Itaguaré , pois como o MArcelo falou e de todas as 1532( rsrsrsr) vezes que fui para lá só saiu peixe pequeno mas me diverti mto , além de ser um dos unicos lugares que se pode ficar livre do fluxo de barcos e jets . Ainda vou seguir essa dica dele de entrar na agua antes do sol nascer p ver se sai algo mais pesado na boca da barra .

Compartilhar este post

Link para o post

Minha segunda pescaria de pincho de artificial foi no Itaguaré, n época que ainda saia uns robalos de 4kg subindo o braço direito do rio.

Faz muito tempo que não vou lá.

O pessoal do Peruko do Caiaque Brasil já fez algumas saidas e tiveram bastante ações.

Acho que vale a pena a visita sim. :simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não vai rolar...infelizmente.

Boa pesca.

Não esquece das fotos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não vai rolar...infelizmente.

Boa pesca.

Não esquece das fotos. ;)

E aew, não rolou a pescaria? cadê as fotos ? Todos os meses eu tiro um dia para ir até o Rio Guaratuba, ali do lado do Itaguaré, e mesmo com os peixinhos pequenos vale o dia, além é claro de MUITO em vez em quando pode sair algo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0