Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tiago Tagnin

pesqueiro 63

106 posts neste tópico

Pessoal,

Alguem já foi no Pesqueiro 63?

Fica na Castelo, no km 63, daí o nome...

Abs,

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Abs,

Tiago

Eh cara acho q ngm foi...rs

Esse ai e um q e mais restaurante do que pesqueiro?

Vc precisa fazer um retorno pra ir nesse restaurante?

Pq se for eu achei bem estranho ano passado eu fui em um pra almoca e vi uns lagos grandes porem nao vi ngm pescando... sei que esse lugar fica depois do restaurante portugues no KM 53 por isso que eu to achando que e esse ai q vc ta falando...

Acho q se fosse bom esse lugar alguem ja teria falado a respeito...rs

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Eh cara acho q ngm foi...rs

Esse ai e um q e mais restaurante do que pesqueiro?

Vc precisa fazer um retorno pra ir nesse restaurante?

Pq se for eu achei bem estranho ano passado eu fui em um pra almoca e vi uns lagos grandes porem nao vi ngm pescando... sei que esse lugar fica depois do restaurante portugues no KM 53 por isso que eu to achando que e esse ai q vc ta falando...

Acho q se fosse bom esse lugar alguem ja teria falado a respeito...rs

Abrass

Tb acho que ninguém conhece, Diego... rs

Mas valeu pela resposta!

Abs,

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Abs,

Tiago

Oi Tiago tudo bem?

Muitos anos atrás eu fui nesse pesqueiro 63.

Agora não sei como está, mas na epóca que eu fui estava horrivel.

Não tinha estrutura nenhuma, além que vc tinha que andar olhando pra o chão se não vc pisava em cocô de cachorro.

Tinha varios lagos, mas todos desse jeito.

Restaurante tbm não tinha, só tinha uma lanchonete pequena mais nada, que só servia aqueles pacotinhos de salgadinhos.

Que eu me lembro só consegui pegar duas tilápias e meu marido um pacúzinho pequeno.

Por isso nós não voltamos mais lá.

Vc conhece o pesqueiro Itapecerica?

É muito bom, sou frequentadora desse pesqueiro a muitos anos.

Tem 7 lagos para pesca, a comida é muito boa, e o atendimento tbm.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tiago tudo bem?

Muitos anos atrás eu fui nesse pesqueiro 63.

Agora não sei como está, mas na epóca que eu fui estava horrivel.

Não tinha estrutura nenhuma, além que vc tinha que andar olhando pra o chão se não vc pisava em cocô de cachorro.

Tinha varios lagos, mas todos desse jeito.

Restaurante tbm não tinha, só tinha uma lanchonete pequena mais nada, que só servia aqueles pacotinhos de salgadinhos.

Que eu me lembro só consegui pegar duas tilápias e meu marido um pacúzinho pequeno.

Por isso nós não voltamos mais lá.

Vc conhece o pesqueiro Itapecerica?

É muito bom, sou frequentadora desse pesqueiro a muitos anos.

Tem 7 lagos para pesca, a comida é muito boa, e o atendimento tbm.

Abraços!

Oi Marta,

Obrigado pela resposta!

Sobre o itapecerica, não é muito cheio de final de semana? Minha ideia era dar uns pinchos com artificial...

Abs,

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Marta,

Obrigado pela resposta!

Sobre o itapecerica, não é muito cheio de final de semana? Minha ideia era dar uns pinchos com artificial...

Abs,

Tiago

No 3 Irmãos da pra pinchar tranquilo e ainda pegar uns tucunas :assobiando::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

No 3 Irmãos da pra pinchar tranquilo e ainda pegar uns tucunas :assobiando::assobiando:

Valeu a dica, Lucas!

Mas lá é longe pa cacete! rs

Metade do meu sábado ia ser no carro.... :bag:

Tô quase indo pro Maedão mesmo...

Abs,

Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Tiago tudo bem?

Na epóca do verão fica cheio, mas com esse tempo está quase vazio.

Estive lá semana retrasada e não tinha quase ninguem.

Amanhã com esse tempo tenho certeza que vai está vazio.

O meu marido só pesca com artificial, ele fica rodando em todos os lagos pra dar uns pinchos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tiago, eu fui ao pesqueiro 63 ano passado.

Realmente é um lugar meio abandonado, porém possui um lago que quase ninguém pesca ( no dia eu estava sozinho pescando rs ), que é permitido o uso das iscas artificiais, consegui pegar 03 matrinxãs e 01 dourado. Teve mais um dourado capturado, porém escapou!!

Abraaxxx

Compartilhar este post

Link para o post

OI TIAGO, POIS É CARA , O 63 ERA ASSIM MESMO , MAS HOJE ESTÁ BEM DIFERENTE...

COMECEI A FREQUENTAR LÁ LOGO APOS UM AMIGO MEU TER COMPRADO O PESQUEIRO E GOSTEI TANTO QUE ESTOU LÁ QSE TODO FINAL DE SEMANA

O PESQUEIRO FOI COMPLETAMENTE REESTRUTURADO E REFORMADO , HJ CONTA COM UM BELO RESTAURANTE , E UMA ENORME VARIEDADE DE PEIXES, JA VI TAMBA DE 18 KILOS LÁ ENTRE OUTROS, NAO É COBRADO ENTRADA O LOCAL É FAMILIAR , TEM PARQUE PARA A CRIANÇADA E O ATENDIEMENTO É ÓTIMO ...

HOJE POSSUEM 5 TANQUES , MAS ABERTO PARA PESCA APENAS DOIS

TANQUE 1 -- TILAPIA DE 1,5KG DE MEDIA , TAMBA DE 4,5KG ATÉ 9KG , PINTADOS DE 3 KG , CARPA CABEÇUDA , MATRINXÃ ENTRE OUTROS

TANQUE 2 -- PIRARUCU COMO ESSE DA MINHA FOTO , TAMBA COM ATÉ 18 KG , TRAIRAS , CARPAS , PINTADFOS , E TUCUNARÉ

EXISTE UM TERCEIRO TANQUE QUE POR ENQUANTO ESTA FECHADO PARA A PESCA DEVIDO O TAMANDO DOS PEIXES , MAS LA TEM 10MIL PEIXES DIVIDIDOS ENTRE ESSES QUE COLOCO ABAIXO

PINTADO , PACU , TATINGA , TAMBACU , MATRINXÃ, PIRACANJUBA , ROSE FISH , JAU ENTRE OUTROS, A PIRACANJUBA POR EXEMPLO JA ESTA COM 800GR E ACREDITO QUE ATÉ O INICIO DO VERAO JA VÃO ESTAR LIBERANDO PARA A PESCA

VALE APENA VISITAR

WWW.PESQUEIRO63.COM.BR

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Pescaki amigo Faridy,

Apenas para informação, por favor escreva com letras minusculas, é uma das regras do forum.

Agora uma pergunta..

Esse pesqueiro aceita pesca esportiva? Qual o valor?

Muito Obrigado,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Troféu pá de ouro....

pdeouro.jpg

Mas esse mereceu ser desenterrado viuuu... trouxe boas informações...

parece ser um lugar bem legalll

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é campeão!!!!

Fez cadastro no forum, upou até fotinho, postou uma unica vez e ainda por cima desenterrou um tópico escrevendo em maiusculas e tudo mais....

:joia:

Essa eu amarro a fitinha do lado do troféu....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é campeão!!!!

Fez cadastro no forum, upou até fotinho, postou uma unica vez e ainda por cima desenterrou um tópico escrevendo em maiusculas e tudo mais....

:joia:

Essa eu amarro a fitinha do lado do troféu....

Mas trouxe informações boas..... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

:D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas trouxe informações boas..... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Isso se ele não for o Dono né ??? :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Victor,

Primeiramente obrigado pela saudação e tabém pela informação sobre as letras maiúsculas , peço desculpas a todos..

Quanto a pesca esportiva ,tem sim e hoje não se paga nada..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo,obrigado pela fitinha, fotinho até vc tem e quanto as letras maiusculas eu já me desculpei e tambem acho que é o de menos quando não se repita.

Quanto a desenterrar um tópico antigo eu acho justo desde que as informações sejam verdadeiras , o pesqueiro era um lixo mesmo e todo comércio pega má fama pelo boca a boca , nada mais justo que pegar boa fama da mesma forma , se o que era ruim ontem ficou bom hj pq não falar?

Entrei no tópico pois o pesqueiro é de um amigo meu e quem sabe um dia pode até a ser meu mesmo , se um dia for , melhor ainda , pode cobrar ,vai estar cobrando o dono '' propaganda enganosa é crime né''

Agora no frio todos nós sabemos que é complicado , mas passa lá no verão , vc não vai se arrepender!!

Abraço e desculpe qualquer coisa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Zeviani, obrigado pelo trofeu e por ter gostado da desenterrada!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se ele não for o Dono né ??? :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Oi Thiago,

Pode crer que não sou ainda , mas é de um amigo meu

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo,obrigado pela fitinha, fotinho até vc tem e quanto as letras maiusculas eu já me desculpei e tambem acho que é o de menos quando não se repita.

Quanto a desenterrar um tópico antigo eu acho justo desde que as informações sejam verdadeiras , o pesqueiro era um lixo mesmo e todo comércio pega má fama pelo boca a boca , nada mais justo que pegar boa fama da mesma forma , se o que era ruim ontem ficou bom hj pq não falar?

Entrei no tópico pois o pesqueiro é de um amigo meu e quem sabe um dia pode até a ser meu mesmo , se um dia for , melhor ainda , pode cobrar ,vai estar cobrando o dono '' propaganda enganosa é crime né''

Agora no frio todos nós sabemos que é complicado , mas passa lá no verão , vc não vai se arrepender!!

Abraço e desculpe qualquer coisa!!

Faridy...

Relaxa.... O Amigo ai só quis brincar....Aqui nos brincamos bastante, é tudo na amizade mesmo.

Vc fez certo de postar suas informações sobre o pesqueiro e dizer que melhorou bastante, o objetivo do fórum é esse mesmo, passar informações para os colegas.

Quando for pescar la no 63, vc poderia tirar umas fotos do local e dos peixes fisgados e poste aqui... tenho certeza que será bem útil.

Um abraço e seja bem vindo ao Fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thiago,

Pode crer que não sou ainda , mas é de um amigo meu

Amigo Faridy, foi apenas uma brincadeira :assobiando:

Mais gostei do "não sou AINDA" eheheh meu somho tb é ter um pesqueiro :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Faridy, foi apenas uma brincadeira :assobiando:

Mais gostei do "não sou AINDA" eheheh meu somho tb é ter um pesqueiro :bs-aplauder:

Oi Thiago , eu sei que foi brincadeira

Olha , eu nunca tive essa vontade , mas confesso que esse AINDA NÃO é de coração, pois se tornou um sonho meu tambem!!

Valeu a resposta ,até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Faridy...

Relaxa.... O Amigo ai só quis brincar....Aqui nos brincamos bastante, é tudo na amizade mesmo.

Vc fez certo de postar suas informações sobre o pesqueiro e dizer que melhorou bastante, o objetivo do fórum é esse mesmo, passar informações para os colegas.

Quando for pescar la no 63, vc poderia tirar umas fotos do local e dos peixes fisgados e poste aqui... tenho certeza que será bem útil.

Um abraço e seja bem vindo ao Fórum

Oi zeviani , to de boa , eu tb tirei foi um pelo dele ,afinal to com um pirarucu ''CÁ ENTRE NÓS, NAO FUI EU QUEM PESCOU'' e ele um lambari,mas ainda fala que a ''fotinho'' é minha??cara de pau essa rapaz viu kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Sei bem como funciona essa coisa de pescadores ,é um sempre querendo tirar mais sarro que o outro , é por isso que a pescaria fica gostosa

Quanto as fotos o pesqueiro nao possui muitas , pois foram 2 anos refazendo tudo lá e quando chegou a data da inauguração coisas consideradas pequenas e relevantes como uma simples maquina fotografica foram deixadas no esquecimento, mas vou pedir para os amigos que conheço me mandar algumas e vou postando

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0