Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hugo Pietri

Pesqueiro do Carmo

54 posts neste tópico

amigos,

estou pensando em dar uma passada no Pesqueiro do Carmo na sexta a tarde depois do trampo, e gostaria de saber se alguém conhece esse pesqueiro...ví uns vídeos no youtube e no lago tem até pirarara, tbm ví um vídeo de um cara tirando um tamba de mais de 20kg...o único problema é que parece que o lago é meio pequeno.

eu moro a uns 15 minutos do Pesqueiro do Carmo mas nunca fui...se alguém tiver algumas dicas irá ajudar muito.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos,

estou pensando em dar uma passada no Pesqueiro do Carmo na sexta a tarde depois do trampo, e gostaria de saber se alguém conhece esse pesqueiro...ví uns vídeos no youtube e no lago tem até pirarara, tbm ví um vídeo de um cara tirando um tamba de mais de 20kg...o único problema é que parece que o lago é meio pequeno.

eu moro a uns 15 minutos do Pesqueiro do Carmo mas nunca fui...se alguém tiver algumas dicas irá ajudar muito.

abraço

Bos tarde hugo, seria o do carmo eprto da jacu-pessego ?

Se for eu conheço e ja pesquei muito lá,se bem que ja faz algum tempo que não vou, e nunca ouvi falar em pirarara la, os tambas saem em media de 3Kg mas ja peguei de 12 Kg e vi sair alguns maiores, o pesqueiro é relativamente bom, moro em Sâo Miguel e quando não tenho muito tempo para pescar vou lá pois é pertinho, otimo custo beneficio rsrsrs

Tb uso artificiais lá ja saiu pintado de 5 Kg e bagre de 4 Kg.

È oque te falei, otimo custo beneficio.... :joia::assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for eu conheço e ja pesquei muito lá,se bem que ja faz algum tempo que não vou, e nunca ouvi falar em pirarara la, os tambas saem em media de 3Kg mas ja peguei de 12 Kg e vi sair alguns maiores, o pesqueiro é relativamente bom, moro em Sâo Miguel e quando não tenho muito tempo para pescar vou lá pois é pertinho, otimo custo beneficio rsrsrs

fala Rafael,

tbm sou de são miguel e pelo que lí em outro tópico vc é da curuçá...mesma vila que eu. rsrs

to procurando um pesqueiro pra pescar na sexta a tarde, sem grandes pretenções só pra tirar um lazer mesmo...acho que lá conhecer.

um amigo acabou de me dizer que lá tinha pirarara e tamba grande, mas deu um problema na água e todas pirararas morreram, dos tambas só sobraram alguns grandes.

o jeito é ir lá pra conferir mesmo.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala vizinho..rsrs

Esse é o melhor jeito de conferir, indo ate lá...

Meu, tenho uma padaria que tb fica aqui na curuça, se quiser tomar um café é só chegar ( Confeitaria Pão Taleão Av. nordestina Prox. ao mercado Assai,e a rua Cembira )

Compartilhar este post

Link para o post

Fala vizinho..rsrs

Esse é o melhor jeito de conferir, indo ate lá...

Meu, tenho uma padaria que tb fica aqui na curuça, se quiser tomar um café é só chegar ( Confeitaria Pão Taleão Av. nordestina Prox. ao mercado Assai,e a rua Cembira )

opa, sei onde fica...é bem de esquina né?

ja passei lá pra comprar cerveja. rsrrsrsrs

vamos marcar uma pescaria qualquer hora.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa, sei onde fica...é bem de esquina né?

ja passei lá pra comprar cerveja. rsrrsrsrs

vamos marcar uma pescaria qualquer hora.

abraço

È só marcar.....

abraxxxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

O pesqueiro do carmo, não possui piras, e os tambas de 20 kilos saem raramente. O normal são os tambas até 10 kilos, passou disso já fique contente!! :coolio:

Antigamente era possível o uso das artificiais, porém o dono proibiu já a algum tempo.

Quando vou pescar, sempre vou também apenas um período. O pesqueiro faz essa "promoção", entrando de manhã e pescando até a hora do almoço, ou depois do almoço até o pesqueiro fechar, é possível pagar apenas a metade do preço.

Gosto muito de ir durante a semana quando possível, por ser de fácil acesso e porquê durante o final de semana, é impossível de se pescar. Muita gente.

Sempre que vou, uso 2 varinhas, de até 17 libras, uma de fundo e uma com salsisha flutuante, sempre pego os douradinhos.... com a varinha de 14 libras é diversão garantida!!!

Abraaxx

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da pescaria faz um breve relato aqui pra nós.

Compartilhar este post

Link para o post

È só marcar.....

abraxxxxxx

opa, então vamos amanhã a tarde la no do Carmo?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O pesqueiro do carmo, não possui piras, e os tambas de 20 kilos saem raramente. O normal são os tambas até 10 kilos, passou disso já fique contente!! :coolio:

Antigamente era possível o uso das artificiais, porém o dono proibiu já a algum tempo.

Quando vou pescar, sempre vou também apenas um período. O pesqueiro faz essa "promoção", entrando de manhã e pescando até a hora do almoço, ou depois do almoço até o pesqueiro fechar, é possível pagar apenas a metade do preço.

Gosto muito de ir durante a semana quando possível, por ser de fácil acesso e porquê durante o final de semana, é impossível de se pescar. Muita gente.

Sempre que vou, uso 2 varinhas, de até 17 libras, uma de fundo e uma com salsisha flutuante, sempre pego os douradinhos.... com a varinha de 14 libras é diversão garantida!!!

Abraaxx

fala Romano, blz?

tem um vídeo no youtube acho que com o nome de "Pescadores do Carmo 2010" que um cara tira um tamba na casa dos 20kg, os caras falam que tem 30kg mais não tem nem a pau. rsrs

acho que foi pego com fígado no fundo.

será que eles ainda fazem meio período? eu liguei lá a um tempo atrás e parece que não tem mais promoção...eu liguei no Vegas e lá tem meio período, mas parece que a infra estrutura não é muito boa e acho que só tem peixe pequeno...mas como nunca fui, posso estar enganado.

vc sabe se no do Carmo tem pintado e cachara?

valeu pelas dicas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da pescaria faz um breve relato aqui pra nós.

opa, com certeza...desde que saia peixe!!!! rsrsrs :bag::smiley-sport041:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olhem o vídeo.

deêm uma olhada na afobação e aglomeração do pessoal!!! rsrs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegas fui em Agosto. Mais fácil achar peixe na minha privada que naquele lago.

Compartilhar este post

Link para o post

olhem o vídeo.

deêm uma olhada na afobação e aglomeração do pessoal!!! rsrs

abraço

"Não solta não que este eu vou levar...." barfy.gifbarfy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegas fui em Agosto. Mais fácil achar peixe na minha privada que naquele lago.

kkkkkkkkkkkkkkk será que tá assim!!!!

ouví dizer que la tem bastante cacharinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

ae Tur, blz?

quando o cara disse isso deu até uma dor no coração!!! :furious:

quase não tem peixe grande e os que o pessoal pega leva embora...aí a coisa fica feia.

levar um peixe desse tamanho só pra se aparecer para os amigos é lastimável...quer comer peixe come tilápia que é mais gostoso e tem pouca gordura.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Será qu etem peixe mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Será qu etem peixe mesmo?

eu ví alguns vídeos no youtube...parece que tamba de até uns 10kg o pessoal pega, agora acima disso o cara ja vira herói!!! rsrsrsrs

da uma olhada nos vídeos...ô lugarzinho pra ter pescador ruim. rsrs :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugão , deve sair um desse a cada ano , comemorando.gif

isso se não levarem igual aos "amigos" do vídeo ...kkkkkassobiando.gif

Mas tenho certeza que você trará muitos para as fotos !!!!!iCo01.gifclap.gif .

Abraço , Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ví alguns vídeos no youtube...parece que tamba de até uns 10kg o pessoal pega, agora acima disso o cara ja vira herói!!! rsrsrsrs

da uma olhada nos vídeos...ô lugarzinho pra ter pescador ruim. rsrs :rotfl2:

Continuo pescando no fundo do quintal.....Fui ontem e esta saindo muito dourado e tamba de 10kg para cima.

Domingo vai funcionar normalmente,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Hugão , deve sair um desse a cada ano , comemorando.gif

isso se não levarem igual aos "amigos" do vídeo ...kkkkkassobiando.gif

Mas tenho certeza que você trará muitos para as fotos !!!!!iCo01.gifclap.gif .

Abraço , Paulinho.

fala Paulo, blz?

tomara que saia alguma coisa pra eu poder fazer um relato...pelas buscas que fiz no fórum, ainda ninguém postou relato desse pesqueiro.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo pescando no fundo do quintal.....Fui ontem e esta saindo muito dourado e tamba de 10kg para cima.

Domingo vai funcionar normalmente,

Abraco

fala Tamaki,

vc foi no São Luiz ou no Koba.

eu tava até pensando em ir no São Luiz amanhã...eu saindo 12:30 do trampo acho que conseguiria chegar lá por volta da 13:30 ou um pouquinho mais, só que estou afim de ir em um lugar mais perto mesmo.

os tambas do são luiz ja estão voltando a atacar pão na superfície...não gosto muito desse tipo de pescaria mais ví uns grandinhos saindo assim no sábado...prefiro ficar na miçanga mesmo. rsrs

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala Tamaki,

vc foi no São Luiz ou no Koba.

eu tava até pensando em ir no São Luiz amanhã...eu saindo 12:30 do trampo acho que conseguiria chegar lá por volta da 13:30 ou um pouquinho mais, só que estou afim de ir em um lugar mais perto mesmo.

os tambas do são luiz ja estão voltando a atacar pão na superfície...não gosto muito desse tipo de pescaria mais ví uns grandinhos saindo assim no sábado...prefiro ficar na miçanga mesmo. rsrs

abraço

Fui no Sao Luis. Qto maior pao maior eh o tamba... :plamas: :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no Sao Luis. Qto maior pao maior eh o tamba... :plamas: :plamas:

pode ter certeza disso...pensei que era brincadeira, mais os caras de lá tbm falaram. rsrs

vc vai lá amanhã denovo? quem sabe mudo meu destino. rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza disso...pensei que era brincadeira, mais os caras de lá tbm falaram. rsrs

vc vai lá amanhã denovo? quem sabe mudo meu destino. rsrsrsrsrsrsrsrs

Depende, se minha mulher nw desconfiar que fui ontem, talvez de um pulo lah... :joia: :joia: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0