Entre para seguir isso  
Marcus R. Magalhães

Caiaqueiros de Belo Horizonte

Recommended Posts

Fala galera,

alguém aqui do fórum é de Belo Horizonte e região e curte dar uns perdidos de caiaque?

Quem são?

Onde foram?

Quando irão novamente?

Já estive em:

• Represa do Custódio - Lavras Novas - Ouro Preto - MG
  • Rio Cipó - Serra do Cipó - MG
  • Riacho da Serra Morena - Serra do Cipó - MG
  • Rio Paraopeba - Florestal - MG
  • Fazenda Pacú - Inhaúma - MG

Marcus R. Magalhães

Caique Pinguin Caiaker

Praticante de Pesca Esportiva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

alguém aqui do fórum é de Belo Horizonte e região e curte dar uns perdidos de caiaque?

Quem são?

Onde foram?

Quando irão novamente?

Já estive em:

Marcus R. Magalhães

Caique Pinguin Caiaker

Olá Marcus,

Atualmente moro em Vitória-ES, mas sempre vou a Ponte Nova-MG. Da próxima vez que eu for pretendo levar o meu caiaque. Assim, podemos marcar uma pescaria por aí. Inclusive próximo a Ponte Nova existem duas barragens, a da Candonga que a da Brecha. Não tenho muitas informações sobre a pescaria lá, mas eu animo dar uma pescadinha por lá quando você quiser. Sei que lá tem dourado, tilápia, traíra e muita carpa. Forte abraço e se animar estou à disposição. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcus ,sou de Divinopolis,navego em Furnas(Formiga mg) e Carmo do Cajuru,pratico pesca esportiva e adaptei uma vela no meu caiaque Caiaker Foca Duplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de BH também e recentemente adquiri um Barracuda (lontra). tô juntando uma turma para ir pescar de caiaque. vamos ver se marcamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera de pesca de caiaque de Belo Horizonte e região. Compre um caiaque e tralhas de pesca e to ansioso pra colocar na água, adoro aventuras, entretanto não tenho parceiros e nem onde pescar. Se tiver alguém que pratique e não se importe com um marinheiro de primeira viaje. segue meu zap 99307-6292 carlosadesivos@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera, bom dia. Só pra constar, existe um outro tópico aqui do grupo com esse mesmo assunto. E através do outro tópico criamos um grupo no zapzap de alguns caiaqueiros de MG. Se alguém tiver interesse em participar do grupo me manda msg no zap 31-98885-1988. Abraço e vamos remar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Rafael ! Bom dia a todos !

Sou do RJ e estou de mudança definitiva para BH. Mandei meu contato e fico no aguardo !!

Boas fisgadas ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal !

Sou de BH e tenho um Caiman 100. Tô precisando de umas dicas e de companheiros para umas pescarias por ai ! Se alguém estiver indo pescar me chame !!!! Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Gente sou de Betim e tenho uma casa na represa de carmo de cajuru em claudio. estou querendo comprar um caiaque. gostaria de dicas e de participar do grupo da regiao de minas.   estou pensando em um caiman 135 para pescar com meu irmao.

tiago_sifuentes@yahoo.com.br. - 31 - 99282-4641

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve, estou a 100 km de vc, sou de Itabira e desses lugares q vc citou nao pesquei em lugar nenhum, costumo pescar muito na lagoa do peti, em Santa Barbara, porem de barco.... comprei o caiaque mas ainda nao chegou, assim que chegar vou explorar mais a nossa regiao.... abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Dowglas, chegou a pescar na Lagoa do Peti ? Pegou alguma coisa ? Moro em BH, a patroa é de J.Monlevade. Estou pesando em ir a Lagoa do Peti com meu caiaque.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2010 at 00:35, Marcus R. Magalhães disse:

Fala galera,

Quem são?

Onde foram?

Quando irão novamente?

Já estive em:

•  

Marcus R. Magalhães

Caique Pinguin Caiaker

Marcus, eu tenho Hunter 285, estou sepre na Varzea da Flores, moro no Barreiro e quando animar é  só  combinar

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sergio Santos disse:

Marcus, eu tenho Hunter 285, estou sepre na Varzea da Flores, moro no Barreiro e quando animar é  só  combinar, me chamo Sérgio 983996955

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2012 at 12:55, Willio disse:

Sou de BH também e recentemente adquiri um Barracuda (lontra). tô juntando uma turma para ir pescar de caiaque. vamos ver se marcamos.

Willio, quando for pode me chamar, 983996955 Sérgio, tenho um Hunter 285, cheguei agora da Varzea das Flores em Contagem, hoje saiu traíra e  uma carpa

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2018 at 13:37, Sergio Santos disse:

Willio, quando for pode me chamar, 983996955 Sérgio, tenho um Hunter 285, cheguei agora da Varzea das Flores em Contagem, hoje saiu traíra e  uma carpa

Opa! Sou carioca e estou recentemente morando em Bh; Possuo um Samurai Fishing e costumo  ir em Três Marias, ainda não fui em Várzea das Flores... tenho interesse e estou disposto a marcar .

Compartilhar este post

Link para o post