Cap. Tuba 353 Denunciar post Postado October 9, 2010 Olá Pessoal, ontem e hoje tivemos o grande prazer de pescar com dois grandes amigos e pescadores, o Cabé que já é cliente de carteirinha da Bahia Pesca e o Marcio Lamartine que sempre pescava comigo em ilhabela e agora veio conhecer os peixes da Bahia. Ontem o vento estava infernal, pescamos o dia todo com vento nordeste ocilando entre 12 e 18 nós o que dificultou um pouco o posicionamento da lancha mas mesmo assim saíram vários peixes no jig e tivemos alguns arrebentões. baby OB pitangola outro OBzinho Hoje o mar amanheceu bem grande com ondas de mais de 2 metros porém com menos vento, decidimos ir até a barra para ver se teria condição de uma saída com segurança, para nossa surpresa mesmo com o mar forte a barra estava rasoávelmente tranquila e resolvemos sair pois o Cabé queria pescar com iscas de superfície e ontem não teve como por causa do vento. logo na primeira parada o Cabé já engatou uma guarajuba enorme em um popper Cubera da seawood de 80 gramas Depois de algum tempo as ações pararam, as guarajubas são peixes muito desconfiados, portanto foi hora de mudar de pesqueiro e fomos para um lugar onde sempre saem grandes OBs, logo de cara o Cabé já tomou um arrebentão e na sequência pegou um lindo BFT no jig Mas como eu não estava vendo peixes na sonda e não tivemos mais nenhuma ação fmos para outro pesqueiro próximo que também não teve movimento, aí eu me lembrei de uma pedra, distante cerca de 6 milhas de onde estávamos onde sempre tinha muito peixe na sonda e em algumas ocasiões os olhos de boi subiam atrás dos peixes fisgados. Como esse pesqueiro é relativamente fundo para pescar com iscas de superfície a estratégia foi usar poppers grandes e barulhentos e muitas iscas na água, portanto eu posicionei a Wahoo, passei o comando para o Cap. Matias e fui dar uns pinchos com meus amigos. No segundo pincho já engatei esse lindo Black Fin Tuna (BFT) em um Minotauro da Zagaia, eu estava usando um Sumax Spirit 6.000 carregado com Scorpion X8 0.30mm em uma Vara Temple reef STK 76 H montada pelo Alves. Depois das fotos Voltamos com a Wahoo para a posição de arremesso e aí o coração de todo mundo veio na boca pois um cardume de olhos de boi subiu atrás do meu minotauro mas não pegou e logo na seguência um dos peixes simplesmente engoliu o Minotauro do Marcio, foram cerca de 45 minutos de briga violentíssima até que esse magnífico Olho de boi com seguramente mais de 30k posasse para as nossas fotos. foi sensassional !! Marcio Orgulhoso com seu troféu todo mundo quis tirar uma foto olhem onde foi parar o popper Tivemos mais alguns ataques porém os peixes acabaram não entrando, na volta ainda deu tempo de pegar mais umas guarajubas no jig Cap. Matias todo feliz com seus Spirit Novinhos Video é isso aí pessoal, essa temporada está ANIMAL abraxxxxxxxxxxxxxxxxx 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Caires 3 Denunciar post Postado October 9, 2010 e matias e agora saiu um atumzinho no esquema vai matar as lombrigas rsrs Muito chique a pescaria :iCo01: gostei do popper mesmo desgatado mosntrado como é funcional parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudio w 0 Denunciar post Postado October 9, 2010 :bs-aplauder: Parabens pessoal.Pescaria de sonho um OB desses na superficie é sonho de consumo de qualquer pescador :bs-aplauder: :bs-aplauder: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Assad 1 Denunciar post Postado October 9, 2010 Animal tubaaa!! gostei mt parabéns abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Mauricio- 1 Denunciar post Postado October 9, 2010 Belissimo,olho de boi de 30kg na superficie deve ser uma coisa q n da nem pra explicar Parabens aos pescadores vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaiconPesca 0 Denunciar post Postado October 9, 2010 Grande Tuba, Boa Noite Muito massa, cada peixão... e as fotos estão lindas... Parabéns. Grande abraço e tudo de bom. Maicon Bianchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 353 Denunciar post Postado October 9, 2010 :bs-aplauder: Parabens pessoal.Pescaria de sonho um OB desses na superficie é sonho de consumo de qualquer pescador :bs-aplauder: :bs-aplauder: Um sonho mesmo, foi uma pescaria inesquecível, Canavieiras é realmente a Disneylandia da pesca vocês tinham que ver quando o cardume subiu atrás da isca naquela agua azul!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 353 Denunciar post Postado October 9, 2010 Belissimo,olho de boi de 30kg na superficie deve ser uma coisa q n da nem pra explicar Parabens aos pescadores vlw mais tarde eu vou editar o video, teve uma boa parte da briga que foi filmada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 353 Denunciar post Postado October 9, 2010 Grande Tuba, Boa Noite Muito massa, cada peixão... e as fotos estão lindas... Parabéns. Grande abraço e tudo de bom. Maicon Bianchi Valeu amigão abraxxxxxxxxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio. 7798 Denunciar post Postado October 9, 2010 Muito 10! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando 19 Denunciar post Postado October 9, 2010 Se Você era mestre ai, e o Matias o era aqui, agora juntos... Parabéns aos dois e seus clientes! Bela pescaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitão! 102 Denunciar post Postado October 9, 2010 Como sempre Excelente pescaria Capt. ! Isso sim que é encharutada ! Tava com fome o danado! []´s Vitão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Capt. Matias 310 Denunciar post Postado October 9, 2010 Gente vocês não fazem idéia de como foi essa briga com esse peixe, o Tuba ficou ao lado o tempo todo para o marcio não perder o peixe pois estava super ancioso para trazer o peixe para o barco, o Tuba chegava a segurar o molinete para ele não recolher rssss na hora que o peixe chegou na superficie estragamos o filme rsss vai ficar cheio de biiiiii biiiii piiiii piii rssssssssss essa tal de bahia é ótima mesmo rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogenes Ozello 10 Denunciar post Postado October 9, 2010 Tuba,acho que escutei aqui em SC a explosão do OB na superficie,pra mim a melhor pescaria que existe a explosão não tem preço....um abs véio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Assad 11 Denunciar post Postado October 9, 2010 APAVORARAM! Fico imaginando a pancada e a briga com esse olhao! AI MEU DEUS! Parabens pessoal mandaram muito bem...aqui no rio o vento n paraaaaa! Abracooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agnaldo Mirandez 1 Denunciar post Postado October 9, 2010 Que espetáculo!!!!!!! Quando agente acha que já viu tudo, Canavieiras surpreende!!!!! Parabéns, e continuem a alimentar nossos sonhos... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo K 2 Denunciar post Postado October 10, 2010 Brincadeira heim Cap. , nao tem como descrever essas suas super big mega extra pescarias na Bahia, coisa de loko Impressionante , um verdadeira paraiso heim Dr...... Parabens a tdos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Melinger 282 Denunciar post Postado October 10, 2010 Pescaria sensacional! :bs-aplauder: Aquele OB é um troféu para nunca mais esquecer! Parabéns a todos! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kensuke 2 Denunciar post Postado October 10, 2010 Show de bola!!! OB em cima é tudo de bom!! Parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cridão 1 Denunciar post Postado October 10, 2010 Pqp...........!!!!! Karakaaaaaaaaaa Quebradera total !!agora essas ações na superfície são de arreagaçar!!haja coração Muito boa pescaria!!é por esses motivos que eu vou p/ bahia dia 20 Parabens à todos e obrigado por compartilharem esses momentos alucinantes,pois só quem pesca sabe o qto a adrenalina vae à mil Gde abrax e fiquem na paz Cridão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cap. Tuba 353 Denunciar post Postado October 10, 2010 Show de bola!!! OB em cima é tudo de bom!! Parabéns!! Olha o Cardume deles na sonda Kensuke abraxxxxxxxxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elizandro Mello 160 Denunciar post Postado October 10, 2010 Fantástico. Agora é só eu achar um pessoal aqui no PR pra subir aí na Bahia. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Waldyr Andrade 3 Denunciar post Postado October 10, 2010 *****, uma pescaria inesquecível !!! Parabéns aos amigos Cabé e Márcio !! Tuba e Matias impecáveis !!! O vídeo ficou simplesmente sensacional... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazzo - The New Fisher 2 Denunciar post Postado October 10, 2010 Mto bom! Qdo crescer quero ser q nem o tio Tuba. :plamas: :rotfl2: 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kensuke 2 Denunciar post Postado October 10, 2010 Olha o Cardume deles na sonda Kensuke abraxxxxxxxxxx Agora entendi pq subiram, só 45m de fundo e peixe a meia água. Muito bacana esse pesqueiro!! Altos potenciais pra OB na superfície!! Por aqui eles sobem com 50m. moleza. Pensei que era num desses fundões de cento e tantos metros. Aí complica... Aí nem jogando balde de isca vivas como fazem sempre os gringos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites