Entre para seguir isso  
Tamaki

Reflexao e Conceito na pescaria

Recommended Posts

Por exemplo, se vou pescar com um amigo meu, e o Tamaki disse que o parceiro madrugou pra pegar um lugar bom, você deve chegar antes dele, se eu ler e o amigo meu ler, vai dar loop infinito rsrsrs :assobiando:

Brincadeiras a parte, mas uma boa conversa durante a pescaria eu gosto, por isso sempre vou pescar com um amigo, ou com meu pai e quando viajo pro Paraná pesco com meu tio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não haja sugestões, o Mestre já disse tudo que poderia ser dito em termos de cordialidade na pescaria!

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não haja sugestões, o Mestre já disse tudo que poderia ser dito em termos de cordialidade na pescaria!

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Cordialidade é o que nosso companheiro Luiz Cr fez nesse FDS.

Sabado, do Taboão onde mora passou em Vila Madalena para pegar Feição, depois deslocar até Jabaquara para pegar Karl, para pescarem em Matsumura. Fazendo inverso na volta.

Domingo saiu do Taboão, passou aqui em |Mogi para dar carona para mim, para pescarmos em Koba e retornar até Taboão.

Para uma pessoa que sobra cordialidade como Luiz, fica uma grata satisfação e agradecimento.

Muito Obrigado, Luiz.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Temaki, realmente necessário.

Tomando a liberdade de ressaltar um item que me incomoda em alguns projetos de pescador.

- A maioria dos pesqueiro hoje são completamente familiar desta forma vemos muitas mulheres e crianças para todo lado, mesmo assim muitos pescadores insistem em falar palavrões no volume máximo pelo simples fato de ter perdido um peixe, todos perdemos peixe mais vale lembrar que a pescaria é isso mesmo.

Vale lembrar que uma pescaria não se trata apenas de pegar o peixe ou daquele momento com o peixe, mas sim do dia de pescaria que é dês do momento em que começamos a planejá-la na madrugada anterior.

Valeu Galera!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que sempre digo: "pescar é bom, pegar o peixe melhor ainda, mas o contato com a natureza, os momentos que tira pra si mesmo, e uma boa conversa com uma pessoa querida, vale muito a pena!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Temaki, realmente necessário.

Tomando a liberdade de ressaltar um item que me incomoda em alguns projetos de pescador.

- A maioria dos pesqueiro hoje são completamente familiar desta forma vemos muitas mulheres e crianças para todo lado, mesmo assim muitos pescadores insistem em falar palavrões no volume máximo pelo simples fato de ter perdido um peixe, todos perdemos peixe mais vale lembrar que a pescaria é isso mesmo.

Vale lembrar que uma pescaria não se trata apenas de pegar o peixe ou daquele momento com o peixe, mas sim do dia de pescaria que é dês do momento em que começamos a planejá-la na madrugada anterior.

Valeu Galera!!!!!!

Fico contente que estamos tendo adepto de bons pescadores esportiva.

Para ser um bom esportista temos que respeitar o oponente e local.

Para que possamos desfrutar junto com família, temos que fazer com que eles sintam a vontade.

Para isso é importantíssimo o ambiente e o ambiente somos nós que fazemos.

Abração.

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2::yahoo::cheekkiss:

cwkki.jpg

Editado por Tamaki

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que sempre digo: "pescar é bom, pegar o peixe melhor ainda, mas o contato com a natureza, os momentos que tira pra si mesmo, e uma boa conversa com uma pessoa querida, vale muito a pena!!!!"

Sim, concordo plenamente.

Melhor da pescaria como voce comentou é pegar um baguá...mas melhor terapia é voce prosar, contar "causo" em companhia de uma pessoa querida e dos amigos.

Abraço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt