Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel Herrãn

Duvida em relação a pesqueiros

16 posts neste tópico

Pessoal, faz tempo que não vou em dois pesqueiros. Queria saber informações de como está lá...

O santa teresa de indaiatuba, que é logo depois do pedagio e o recanto do pacu...

Queria saber se alguem foi ultimamente e se ta saindo peixe, e qual o tamanha...

valeu pessoal, aquele abraço. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, faz tempo que não vou em dois pesqueiros. Queria saber informações de como está lá...

O santa teresa de indaiatuba, que é logo depois do pedagio e o recanto do pacu...

Queria saber se alguem foi ultimamente e se ta saindo peixe, e qual o tamanha...

valeu pessoal, aquele abraço. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Daniel , no Santa Teresa sempre sai Tamba de bom tamanho , 10 a 25 kls , no Recanto do Pacú

também quero saber com está e conhecer lá .

Abrs Lyra

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Recanto do Pacu 2X a 1 semana e meia atrás.

Na primeira, como era dia de semana foi muito produtivo, em 2 pessoas pegamos 7 pirararas (nenhuma acima de 25K), várias cacharas e alguns tambas. Ação o dia todo. Meu alvo era pegar um tambaQUI grande, vi sair 2 bem grandes porém não foi dessa vez... rs

Arrisquei ir de final de semana e ao meu ver não vale a pena. Como o lago é pequeno ele fica lotado de gente (o pessoal que chegou depois das 10 teve que ir pro lago de baixo pq o de cima lotou), muito barulho (peguei 2 pirararas somente, uma no comecinho do dia enquanto ainda tinham poucas pessoas e uma no final da tarde) e muita linha cruzada. Um lugar bom lá é garantia de pescaria boa, porém se pegar um lugar ruim... Mesmo assim é impossível sair de lá sem pegar peixe bom. No final da tarde os baguás estavam enlouquecidos, era arremessar contar até 10 e fisgar.

Ou seja, peixe tá saindo de monte, se vc tiver oportunidade de ir em um "dia útil" vale a pena demais, caso contrário acho que existem várias outras opções melhores de pesqueiro (ou chegue lá bem cedinho pra pegar um lugar bom).

abs!!

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica pra quem gosta de pescar tambacus.

Como folgo vários dias durante a semana e sempre estou perto da Raposo, tenho ido ao Osato (distância, não tem pedágio e ao meu ver, lá tudo tem um preço honesto), tá saindo bastante tamba grande, seja no torpedinho, seja na cevadeira. Cacharas com salsicha flutuante vc pega o quanto quiser.

010icz.jpg

011nx.jpg

Bom, fica a dica pra quem quiser arriscar...

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com que isca que está pegando no santa teresa!? Qual tanque?! tem algum lugar especifico!?

Deu saudades de ir lá, e agora que ta saindo peixe bom, me deu mais vontade de ir lá.

Você tem fotos dos peixes?

valeu :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

O recanto do pacu é pequeno mesmo o tanque, isso dificulta, pois de final de semana deve lotar demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica pra quem gosta de pescar tambacus.

Como folgo vários dias durante a semana e sempre estou perto da Raposo, tenho ido ao Osato (distância, não tem pedágio e ao meu ver, lá tudo tem um preço honesto), tá saindo bastante tamba grande, seja no torpedinho, seja na cevadeira. Cacharas com salsicha flutuante vc pega o quanto quiser.

010icz.jpg

011nx.jpg

Bom, fica a dica pra quem quiser arriscar...

abs!!

bonitos tambas...ainda vou conhecer o Osato.

essa pulseira que vc esta usando é a power balance? funciona mesmo?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe sobre o santa teresa?! tem fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Osato é muito legal.. pena que fica longe pra mim..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Osato é muito legal.. pena que fica longe pra mim..

Eai murilo, blza?

Ve se não há nenhuma pousada por perto do osato, o pesqueiro é mto loko e o marmitex nem se falaaa, gigante e baratooo kkkkkkkkk

Tenta ir passar uns dias lá, ve se tem algum lugar para se hospedarr

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lago do Recanto do pacu é pequeno deve ser igual o Osato.

O lago é bem pequeno também e lota viu e só dá amarelos. rssss

O legal de lá são os Martin pescador, acho que é isso, nunca vi uns tão grandes como lá.

Impressionante o tamanho dos danados. joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

010icz.jpg

abs!!

VEJAM O SUN CLONADO ou e irmao gemeo.... :rotfl2::yahoo: :yahoo:

Desculpe a brincadeira,.

O Osato realmente so de semana. No Fds quase impossivel.

Mas estou com saudade do Osato e o famoso tilapia frita inteiro. Nw sei se tem ainda,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, nunca experimentei ir no Osato de fds mas deve ser impraticável.

Tur, acredite, o lago do Recanto é menor que do Osato. No Osato, como o lago é quadrado dá pra arremessar uns 40, 50 mts (lembrando q só vou de semana e o lago fica quase "VIP"), no Recanto o lago é retangular e a parte mais larga deve ter uns 40 mts, chutando alto. E realmente os Martin pescador são pura ignorância, nunca vi igual em outro lugar.

Hugo, é Power Balance sim, honestamente, aqueles testes q fazem realmente "funcionam" mas não sei não. É legal, algumas vezes me sinto melhor usando ou seja se é efeito placebo ou não, não ligo muito se tá funcionando tá blz... rs

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o lago do Recanto do pacu é pequeno deve ser igual o Osato.

O lago é bem pequeno também e lota viu e só dá amarelos. rssss

O legal de lá são os Martin pescador, acho que é isso, nunca vi uns tão grandes como lá.

Impressionante o tamanho dos danados. joia.gif

kkkkk... realmente lá só dá amarelo. Me incluo nessa estatística.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0