TMedina

Tudo sobre Miçangas

Recommended Posts

Shin    73

Aheee Shin.....arrebentou....isso aÊ..... :plamas:

Show de bola que vc conseguiu , tenho certeza que vira mais dias como esse!... :joia:

abraços..

Fala Tiagão!!

arrebentei do meu jeito... com amostras gratis... :harhar: hehehehehehh nanicos... perto dos seus bitelos... rsss :iCo01:

não vejo a hora para a próxima... parece coisa de criança... rsssssssssssssss

sinceramente... não esperava que ia ser no California... ainda era a 2ª vez ainda...

mas é como vc falou... cevadeira com miçanga... lá poucos praticão...

eu tava de alegre e juntoU um dia propício... não deu outra... :smiley-violent069:

há outra coisa... a POSITIVIDADE... se não imagina a quanto tempo tava esperando por esse dia... é hoje... é hoje... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

abs!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shin    73

Menos Shin, bem menos, quase nada, garoto prodigio é mta coisa pra mim :bag: :bag:

Então parabens, faz muito tempo q eu nm vou no California, da ultima vez fui no Ville, ali pertinho, sempre sai alguma coisa na cevadeira mais da ultima vez tava meio dificil, o lago tava forrado de ceva e nada de subir, só no final da tarde q deu uma animada e até me assustei peguei um pacu legitimo de uns 4kg, ainda nm tinha visto desse tamanho lá :coolio: :coolio: .

Da proxima vez acho q eu vou trocar o e ir pro California tirar as minhas conclusões

Abraços

que isso... até então... não conhecia, nenhum garoto... quando o assunto é pesca... se transformava...

tanto quanto os bam bans... seja nos comentários, performance...

o Ville ouvi falar... mas não conheço...

segui a cartilha do Tiago... e me dei bem... heheheeh :bs-aplauder:

peguei até uma pincachara de tamanho bom, fez a carreta cantar que é uma beleza... na xixa boiada, próxima a margem... :comemorando:

sem dúvida... o Califórnia dá prá se divertir bem... peixe tem... porém, tem muitos pescadores de fundo e atrás das rainhas...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Piner!!!!

foi show da jabulani laranja... heheheheheh

a 1ª fisgada perdi... por causo do susto... boiei legal :harhar:

a 2ª fisgada confirmei... e logo em seguida puffffffffff... aí fiquei macho pacas... heheheheheheh :furious::bravo:

quando recolhi... surpresa e espanto... o anzol gamakatsu robalo nº 1, veio em forma de S ,todo torto... :blink::wacko:

nunca tinha visto assim... já vi quebrar, mas entortar assim, não... um vendedor deu a certeza que gamakatsu não entorta????

quebrar podiiiiiiiiiii, entortar não... e aí??????? :47_47::47_47:

a gente nunca pode subestimar... pensava eu, que era imune a todo tipo de vício...

essa pegou de um jeito... que não teve jeito... tô DENTRO... kkkkkkkkkkkkkkkk

depois foi só festa...

abs!

Já falei e repito... quer anzol que não entorta ... não quebra... não solta as tiras ... Anzol Pacu da Pinnacle ... nr UM e DOIS ... se vira pra achar .... baratinho e forte pacas... só pega no beicinho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aheee Shin.....arrebentou....isso aÊ..... :plamas:

Show de bola que vc conseguiu , tenho certeza que vira mais dias como esse!... :joia:

abraços..

Pô Tiagão...

Deixou o Shin aparar a grama do seu quintal??? Ainda mais com tambas ... DETEFON NAS PRAGAS ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

harrrrrrrrrrrra... hurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrru... :comemorando:

finalmente... consegui entrar no seleto grupo dos miçangueiros... :innocent::iCo01:

eita negócio nervoso... muita adrenalina... :blink::smiley-violent069:

depois de tantas tentativas... entrou na jabulani "laranja"... :yahoo:

e não parou mais... foi até a campainha tocar...hehehehheheh

essa jabulani, vai ficar como troféu... :first:

Blz... Shin...

Bem Vindo, ao grupo de miçangueiros. :plamas:

Agora o bichinho da miçanga te pegou... :joia:

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

foi a 1ª vez, tão somente com miçanga... e graças a montagem made KEN... :iCo01: pura alegria... heheheh

Shin...

Outro feito histórico, conseguir pegar na montagem do Ken... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Tur    82

Shin...

Outro feito histórico, conseguir pegar na montagem do Ken... rotfl2.gifrotfl2.gifrotfl2.gif

Abraço,

kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa não poderia deixar de comentar. harhar.gif

A mais pura verdade Helio...rsss

Compartilhar este post

Link para o post
Vitinhooo    0

RONALDO MARRON ESSE EU GOSTO ,E ESTA EM FALTA NO MERCADO

E juniorrr, na sugoi do centrooooo temmm tbmm, ah da estação da luz.

ahhh acho que o felipe peganada tem o doidao de sorocabaa ele tem umas heimmmm, kkkkkkkkkk, pega com ele kkkkkk

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

eita negócio nervoso... muita adrenalina... :blink::smiley-violent069:

Próximo passo ... CABEÇA DE PINTINHO ..... aí vc vai ver do que seus nervos são feitos ....

Compartilhar este post

Link para o post
Shin    73

Já falei e repito... quer anzol que não entorta ... não quebra... não solta as tiras ... Anzol Pacu da Pinnacle ... nr UM e DOIS ... se vira pra achar .... baratinho e forte pacas... só pega no beicinho ...

ahhhhhhhhhhhhh agora escutei... na 1ª vez vc falou baixo demais... kkkkkkkkkkkkkk :assobiando::giveup:

tá... tá... tá... comprado... agora quero ver... :bravo::bravo: os tambinhas que se cuidem... :unsure::smiley-angry007:

baratinho msm, pacote com 25 unid. a $ 8,50... aparentemente é mais robusto... :coolio:

não sei se foi sorte a favor... fisguei bastante no canivete...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhhhhhhhh agora escutei... na 1ª vez vc falou baixo demais... kkkkkkkkkkkkkk :assobiando::giveup:

tá... tá... tá... comprado... agora quero ver... :bravo::bravo: os tambinhas que se cuidem... :unsure::smiley-angry007:

baratinho msm, pacote com 25 unid. a $ 8,50... aparentemente é mais robusto... :coolio:

Comprou no Riacho Grande ?? nas lojas grandes aqui do ABC ainda nm achei :furious: :furious:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Shin    73

Blz... Shin...

Bem Vindo, ao grupo de miçangueiros. :plamas:

Agora o bichinho da miçanga te pegou... :joia:

Abraço,

Valeu Helio!

pegou de um jeito... que não teve jeito... :harhar:

cada copada que dava... quero mais... muito mais... :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi... vc deve ter comprado os N/0 ... que são os pacotes com 25 unidades ...

Os bão são os menores ... UM e DOIS .... vem em pacotes de 50 unidades.... se conseguir troca lá ... ou experimenta com esses .. vai que rola ...

Compartilhar este post

Link para o post
Shin    73

Shin...

Outro feito histórico, conseguir pegar na montagem do Ken... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Abraço,

poxa!!!!!!!!! ela é tão... tão... tão... tunadinha, que os peixes não resistiram... rssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

E juniorrr, na sugoi do centrooooo temmm tbmm, ah da estação da luz.

ahhh acho que o felipe peganada tem o doidao de sorocabaa ele tem umas heimmmm, kkkkkkkkkk, pega com ele kkkkkk

abraçoo

Bom dia galera ! vitinho vlw pela dica mas fui na casa do rafinha minhoca ele me deu 10 ronaldoooo

felipe peganada nao tem pq eu q arrumei para ele sabado passado

Compartilhar este post

Link para o post
Shin    73

Comprou no Riacho Grande ?? nas lojas grandes aqui do ABC ainda nm achei :furious: :furious:

Abraços

Lucas... comprei aqui em Mauá, na loja AQUAPESCA na Av. Capitão João, 132 Centro fone: 4555-7688 ou 4514-9089

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo e amigo a 2 semana atras estava no taquari com meus amigos peganada ,quinho peganada estava m enchendo o saco

para eu usar miçanga do ronaldo com e.v.a morron escuro eu falei q na queria ele toma esta pronto?eu nao quero! , ele falo pega tenho 3 igual pronto afff para eu nao quero.a fui almoçar ele foi e engato um de 30kg ,voltei

do almoço tive q fala pra ele arruma logo esse ronaldoo com e.v.a marron aproveita e da umas copada ai no lago.

nuuusssaa ele estava cevando fui e engatei um bitelo de26 kg kkk falei obrigadoo quinhoooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post
Shin    73

Ixi... vc deve ter comprado os N/0 ... que são os pacotes com 25 unidades ...

Os bão são os menores ... UM e DOIS .... vem em pacotes de 50 unidades.... se conseguir troca lá ... ou experimenta com esses .. vai que rola ...

desculpe... me cafundi todo... :wacko: o pinnacle pacu size 1/0 é $ 5,90 pacote com 25 unid. comprei em Mauá...

e o $ 8,50 é o Pinnacle Maruseigo Ring size 18 com 50 unid. que a Nádia comprou em São Mateus...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe... me cafundi todo... :wacko: o pinnacle pacu size 1/0 é $ 5,90 pacote com 25 unid. comprei em Mauá...

e o $ 8,50 é o Pinnacle Maruseigo Ring size 18 com 50 unid. que a Nádia comprou em São Mateus...

O 1/0 ainda rola ... ele é um pouco maior, eu tenho dele na tralha, usei só uma vez, pois gosto mais dos anzóis menores ...

Maruseigo 18 também é bom... mas gosto mais do 16 (se não tiver o pacu) mas é mais fraco, tem que avaliar com critério a cada tamba puxado se não amassou ... se bem que quando é Maruseigo eu dou preferência a comprar o Super Maruseigo da Marine Sports ao pinnacle ...

Compartilhar este post

Link para o post
TiagoLopes    72

Amigo e amigo a 2 semana atras estava no taquari com meus amigos peganada ,quinho peganada estava m enchendo o saco

para eu usar miçanga do ronaldo com e.v.a morron escuro eu falei q na queria ele toma esta pronto?eu nao quero! , ele falo pega tenho 3 igual pronto afff para eu nao quero.a fui almoçar ele foi e engato um de 30kg ,voltei

do almoço tive q fala pra ele arruma logo esse ronaldoo com e.v.a marron aproveita e da umas copada ai no lago.

nuuusssaa ele estava cevando fui e engatei um bitelo de26 kg kkk falei obrigadoo quinhoooooooooooooooooooooo

*****, bitelão , e brigou Muito heim....parabens... :joia:

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Piner    175

Junior, posta uma foto do esquema Ronaldo e EVA pra nós vermos como q faz? quem sabe não sai um de 30 pras bandas de cá tb rsrsrs

Abçs,

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, posta uma foto do esquema Ronaldo e EVA pra nós vermos como q faz? quem sabe não sai um de 30 pras bandas de cá tb rsrsrs

Abçs,

Piner nao sei posta foto mas vou te fala como e

1- anzol 1/0

2- miçanda ronaldo

3- 3 e.v.a cortado formato de bolinha preferencia marron

Coloca um e.v.a no meio do anzol ^, um onde da o nO e outro na linha.nao esquece seja POSITIVO e ceva bastante.

abraço fique com Deus e boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem reviver esse tópico. Hoje adiquiri alguns caroços de açaí e vi que são menores que as miçangas tradicionais. Inclusive, o furo que vem é bem pequeno. Como posso fazer para aumentar o furo e possibilitar a passagem do olho do anzol? Vi num outro tópico o Law falando para usar uma broca pequena se o olho não passar pela miçanga. Mas e no caso do carocinho que é bem menor?

Valeu gente! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpem reviver esse tópico. Hoje adiquiri alguns caroços de açaí e vi que são menores que as miçangas tradicionais. Inclusive, o furo que vem é bem pequeno. Como posso fazer para aumentar o furo e possibilitar a passagem do olho do anzol? Vi num outro tópico o Law falando para usar uma broca pequena se o olho não passar pela miçanga. Mas e no caso do carocinho que é bem menor?

Valeu gente! Abraços!

Fala Leandro, pra vc abrir a miçanga com uma faquinha ou uma tesoura de ponta, ir raspando as laterais até passar o anzol, da um trabalhão danado :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Hj em dia eu tenho uma broca aqui que é do tamanho certinho do olho do anzol, ai fica mais facil e bem mais rapido, só tome cuidado pra não quebrar os caroçinhos, vai na manhã que não é dificil

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora