Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alessio

que tipo de peixe pega nesta época.

14 posts neste tópico

ola pessoal, o rio que eu pesco é o rio Sapucaí em Paraguaçu-MG, aqui pega bastante dourados, piabas, mandis, curimbá, peixe sapo e jaú.O que pescar quando o rio esta bastante cheio e sujo, gostaria de saber qual pescaria é a mais indicada e com que iscas e horarios são mais adequados.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso vc não saiba a pesca está FECHADA.

Portanto PROIBIDA no rio citado, se for pego pode perder todo material, além de ser multado.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, o rio que eu pesco é o rio Sapucaí em Paraguaçu-MG, aqui pega bastante dourados, piabas, mandis, curimbá, peixe sapo e jaú.O que pescar quando o rio esta bastante cheio e sujo, gostaria de saber qual pescaria é a mais indicada e com que iscas e horarios são mais adequados.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso vc não saiba a pesca está FECHADA.

Portanto PROIBIDA no rio citado, se for pego pode perder todo material, além de ser multado.

Compartilhar este post

Link para o post
:nao: :nao: pode pesca

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pescaria desembarcada pode pescar tranquilo que não tem problema :joia:

inclusive ja pesquei nesse rio nessa época, na pousada que fiquei (em paraguaçu) ficava na beira do rio, saia muuuito mandi e uns corimbas tambem. Mas não esqueça que estamos na época que os peixes desovam para poder perpetuar a própria espécie, então solte tudo que pegar que a natureza agradece :)

Abrços

Compartilhar este post

Link para o post

minha pesca é de pegar e soltar...meu lance é passar o tempo e divertir para desestressar

só queria saber quais melhores pescar...será que o jaú e o peixe sapo é propicio sua pesca nesse periodo?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

minha pesca é de pegar e soltar...meu lance é passar o tempo e divertir para desestressar

só queria saber quais melhores pescar...será que o jaú e o peixe sapo é propicio sua pesca nesse periodo?

obrigado

Os mandis são os melhores para pescar nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

Alessio, uma pergunta: aí na sua região o jaú tem saído com uma certa frequencia ou só de vez em quando mesmo? agora fiquei curioso, mesmo porque tenho vontade de pescar de novo nesse rio :)

Quanto a sua pergunta, basicamente eu sei que quando o rio está cheio fica bom para peixes de couro, mas ai vai ter que procurar uma região onde seja possível arremessar a isca próximo a um poço no rio, uma região bem profunda, isso da margem do rio, porque nessa época não pode sair pra pescar de barco

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SEI aí mas aqui no MS pode pescar de barranco, apenasssss com linhada ------ e pescar jaú com linhada??? uhauahuhauhau NÃO aconselho, e nao pesco em respeito a natureza - nao preciso de peixe p. sobreviver, pesco pq gosto da emoção e nao gosto de pescar de linhada. quando chove aqui da muito jiripoca jurupensens pintados palmitos bagres armalllllll(se pegar um, vc sai como o derrotado da pescaria - 100 pontos uhauhaua).

Cada um é cada um, eu esperaria abrir a pesca!

Compartilhar este post

Link para o post

Como os colegas ja alertaram, cuidado para não ter o seu material de pesca apreendido e levar uma "bela" de uma multa.

Essa época do ano é uma pegação geral. O peixe pega sua isca; vc pega o peixe; e a fiscalização pega seu material de pesca e seu dinheiro... :assobiando::assobiando:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Água barrenta = mandi e outros bagres como africano.

Compartilhar este post

Link para o post

uai rapaz....esses tempos pra traz pegarão um de 57KG e no começo do mês pegarão mais dois menores...isso proximo ao nosso rancho, fora nos restante do rio que vai longe, então imagino que a galera deve ter pego bastante antes de fechar a pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

uai rapaz....esses tempos pra traz pegarão um de 57KG e no começo do mês pegarão mais dois menores...isso proximo ao nosso rancho, fora nos restante do rio que vai longe, então imagino que a galera deve ter pego bastante antes de fechar a pesca.

Caramba que maravilha, quem sabe quando a pesca estiver liberada eu marque uma pescaria aí nessa região :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0