Entre para seguir isso  
Griecoo

Isca de pão

Recommended Posts

a isca de pão funciona em algumas ocasioes para melhores resultados em quais especies de peixes ?? eu nunca utilizei essa isca e estava pensando em levar na proxima pescaria no caso amanha rsrs... :clapping:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pão para min é uma isca CORINGA , funciona na maioria dos pesqueiros , pode se pescar de superficie como de fundo ...,

de superficie já peguei , Tambacu , Carpa hungura e Carpa Capim..

de fundo peguei , Patinga , Pacu , Tambacu , Bagre , Tilapia .....

Tanto na pescaria de fundo como na Superficie , o melhor pão sempre é aquele bem BORRACHUDO , que fica de um dia para o outro , :joia: ...

Para arremesar o pão boiando , pode usar uma baioa Torpedo , com um ALFINETE na boia para que na hora do erremeso vc encaixa o OLHO DO ANZOL no alfinete para melhor arremesar , tem um topico que eu fiz um DESENHO de como fica,no topico sobre beijinho p&p...

De fundo pode se usar um encastroado bem fino , tamanho anzol fica por conta do tamanho de peixe de cada PESQUEIRO , com o chombo solto na linha, uma dica , não deixa a linha totalmente esticada , espere ele correr com o pão , porque tem vez que ele morde somente na beira do pão!.. :joia:

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta mesma seção tem um tópico sobre o assunto.

Pode iscar um pedaço de pão frances amassado, ou tbm pode fazer uma massa, usando miolo do pão + agua do lago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pão para min é uma isca CORINGA , funciona na maioria dos pesqueiros , pode se pescar de superficie como de fundo ...,

de superficie já peguei , Tambacu , Carpa hungura e Carpa Capim..

de fundo peguei , Patinga , Pacu , Tambacu , Bagre , Tilapia .....

Tanto na pescaria de fundo como na Superficie , o melhor pão sempre é aquele bem BORRACHUDO , que fica de um dia para o outro , :joia: ...

Para arremesar o pão boiando , pode usar uma baioa Torpedo , com um ALFINETE na boia para que na hora do erremeso vc encaixa o OLHO DO ANZOL no alfinete para melhor arremesar , tem um topico que eu fiz um DESENHO de como fica,no topico sobre beijinho p&p...

De fundo pode se usar um encastroado bem fino , tamanho anzol fica por conta do tamanho de peixe de cada PESQUEIRO , com o chombo solto na linha, uma dica , não deixa a linha totalmente esticada , espere ele correr com o pão , porque tem vez que ele morde somente na beira do pão!.. :joia:

abraços!

Entrei no tópico para responder, mas, vc disse TUDO!!! :joia:

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no tópico para responder, mas, vc disse TUDO!!! :joia:

Abraços!

Realmente amigo Prisco, o Tiago disse tudo!

A isca é tão Coringa que uma vez no Taquari, fisguei duas Matrinxãs belissimas... veja uma das danadas abaixo!!

OgAAANZw6UPabD0XUEluxs2r4ecZE6puNRnEgahz65HlCyxRbYLy2WE6mBIuuj0twiZRWLCxr-lyKePoNr9Rn9h6MEQAm1T1UAonM_3E1Q3eggp852ZVLIW8O6Hm.jpg

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente amigo Prisco, o Tiago disse tudo!

A isca é tão Coringa que uma vez no Taquari, fisguei duas Matrinxãs belissimas... veja uma das danadas abaixo!!

OgAAANZw6UPabD0XUEluxs2r4ecZE6puNRnEgahz65HlCyxRbYLy2WE6mBIuuj0twiZRWLCxr-lyKePoNr9Rn9h6MEQAm1T1UAonM_3E1Q3eggp852ZVLIW8O6Hm.jpg

Abraço.

Linda Matrixã ,

realmente o pão faz sucesso! :joia:

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
:plamas: :plamas: :plamas: :plamas: :plamas: :plamas: vlewwwwwwwwwwwwwwww galera novamente obrigado e desculpa sempre importunar suiahiuehiuaehuihs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual melhor medida de Widegap para se Oscar pão 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2018 at 11:46, Paulo H. disse:

Qual melhor medida de Widegap para se Oscar pão 

Uso 2/0 para pescar na superfície com a bóia pão.... e uso o 4/0 river bait da Gamakatsu para pão afundado , amasso bem um pedaço de pão para ele afundar ... uso muito essas duas técnicas para tambas 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Marco Omori disse:

Uso 2/0 para pescar na superfície com a bóia pão.... e uso o 4/0 river bait da Gamakatsu para pão afundado , amasso bem um pedaço de pão para ele afundar ... uso muito essas duas técnicas para tambas 

Já uso o 2/0 mas acho ele pequeno,estava pescando outro dia é um tamba acabou engolindo o pão com anzol e tudo 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Paulo H. disse:

Já uso o 2/0 mas acho ele pequeno,estava pescando outro dia é um tamba acabou engolindo o pão com anzol e tudo 

Pode acontecer sim !!! Mas não eh comum ... usaria no maximo 3/0, mais que isso o anzol chamaria muita atenção , uso o 2 na bóia pão.... para miçangas penso que o 3 eh o ideal ...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marco Omori disse:

Pode acontecer sim !!! Mas não eh comum ... usaria no maximo 3/0, mais que isso o anzol chamaria muita atenção , uso o 2 na bóia pão.... para miçangas penso que o 3 eh o ideal ...

Blz amigão 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda essa isca é boa para os verdões! Já peguei um bonito com pão boiando. Uso o widegap 3/0 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria Besteira usar Chinu 8 para pescar com pão os Tambas?

È que eu uso :assobiando:

Muito raramente eu perco o peixe.

Obs: Na pesca de pão vocês apenas ranca um pedaço do pao na hora e amassa e coloca no anzol?

Eu corto o pao em tiras e enrolo ele para virar um rolinho, ai coloco no anzol dessa maneira bem enrolado o pedaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/01/2019 at 13:52, RonaldoQueiroz disse:

Seria Besteira usar Chinu 8 para pescar com pão os Tambas?

È que eu uso :assobiando:

Muito raramente eu perco o peixe.

Obs: Na pesca de pão vocês apenas ranca um pedaço do pao na hora e amassa e coloca no anzol?

Eu corto o pao em tiras e enrolo ele para virar um rolinho, ai coloco no anzol dessa maneira bem enrolado o pedaço.

Compro o pão no dia anterior , deixo num saco plástico fechado , tiro pedaços de 5x2cm e dobro ao meio e compacto bem ... para tirar o ar.... Isco duas vezes no pão e o mesmo fica preso no corpo do anzol ...isso faz o pão afundar e depois de afundado ele incha e fica como se fosse uma flor, desse modo consigo deixar o pão por uns 15 min na água tranquilamente ... no novo Anhanguera essa técnica já eh manjada ... a maioria lá pesca assim ....abraços 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post