Entre para seguir isso  
Renan Arouca

Pontos de robalo em itacuruça ( baia de sepetiba )

Recommended Posts

Bom dia galera, queria saber de vcs q pecsam em itacuruça ( baia de sepetiba no RJ ) os melhores pontos de robalos que se encontram lá pra artificiais como plugs e de fundo e tbm os melhores barqueiros q realmente conheçem dos pontos pq notei que tem barqueiros q enrolam e enrolam e nao te levam pra nenhum ponto bom e axo isso uma sacanagem ! espero que possam me ajudar ! abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me amigo Lugar bom para Robalos em Itacuruçá só próximo a Ilha da Marambaia nas ilhotas próximas costuma sair tb. melhor próximos as pedras com camarão vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Me chama no bate-papo que tenho a boa! Tá afim de pegar robalo grande? Me chama que te conto...hehehe!!!!!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico já tá fazendo aniversário e vcs ainda estão respondendo... aeUHeauihAUEIHae

Compartilhar este post

Link para o post

Me amigo Lugar bom para Robalos em Itacuruçá só próximo a Ilha da Marambaia nas ilhotas próximas costuma sair tb. melhor próximos as pedras com camarão vivo.

Tem uma "Baía" próxima à ponte da MBS, na Junqueira... O local é muito produtivo, pois além de pedras aparentes, possui muitos peixes pequenos, além de alguns tubos de metal na água.

Fui lá nesta segunda (15/10) com um parceiro e pegamos dois pevinhas, mas os ataques foram frequentes.

Vale a pena conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt