Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Vix

Lançamento de caiaque a pedal

37 posts neste tópico

Olá galera,

Eu já frequento o fórum a algum tempo (mais lendo do que postando) e gostaria de saber se alguem sabe se algum fabricante nacional tem projeto de caiaque a pedal!

Abraço e boas remadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem só conheço de fora!!

como a Native Watercraft...

O unico que vi não era um caiaque..mas um tipo de katamarã...feito por um engenheiro brasileiro ( Mateus Frois).

Abços!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que nenhum fabricante nacional vai fazer algo parecido com o que a Hobie e a Ocean kayak fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que nenhum fabricante nacional vai fazer algo parecido com o que a Hobie e a Ocean kayak fazem?

Amigos;

Estive pesquisando em vários locais, inclusive na china. O sistema que a Hobbie utiliza, MIRAGE DRIVE é o sonho de consumo de qualquer caiaqueiro.

mas os fabricantes nacionais, ainda não se mecheram para criar algo parecido.

Fiquei sabendo em outro forum em que participo, de uma camarada de são paulo que está desenvolvendo um trimaram, para ser vendido comercialmente e também está trabalhando em um sistema de PEDAIS, mais ainda não foi lançado.

Abraços

Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica :bs-aplauder: agora é esperar ele patentear para colocar as fotos e ver a reação dos grandes fabricantes nacionais!!

Compartilhar este post

Link para o post

a um ano atras importei um kayak hobie para ver o sistema de pedal, como trabalho com plastico injetado/sopro/ferramentaria, a intencao era fabricar e vender para fabricante de kayak ou ate mesmo fabricar tudo, quando recebi o produto vi que o sistema e complexo e ficaria muito caro o desenvolvimento das ferramentas... para formar um pedal tem umas 40 pecas a serem fabricadas..

parabens para o camarada que esta desenvolvendo.

Compartilhar este post

Link para o post

blz irmao ?

MAURICIO R D A

ELE E O CARA !!

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio sabe muito bem esse lance de pedal...e coloca as fotos,....

ABÇS GAETA

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Emerson blz? Kra mas a facilidade de ficar no ponto de pesca e de deslocamento é muito atrativo ... ainda mais por ficar com as mãos livres!!

Imagina vc no costão de frente para o espumeiro com a maré ou o vento te jogando contra a arrebentação...

1- no caiaque normal vc arremessa e tem que ficar corrigindo a posição com o remo para nao se dar mal, interrompendo o trabalho da isca. :4:

2- com o caiaque a pedal vc não precisa se preocupar em parar de trabalhar a isca pois é só dar uma pedalada para traz.... :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Mauricio sabe muito bem esse lance de pedal...e coloca as fotos,....

ABÇS GAETA

E ae Gaeta tudo bem?

O Mauricio tem algum post aberto com fotos??

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Gaeta tudo bem?

O Mauricio tem algum post aberto com fotos??

Compartilhar este post

Link para o post

O Proprio maurucio pessoalmente falou sobre os pedais...mas não vi ao vivo e nem com fotos...é esperar por ele..

ABÇS GAETA

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Emerson descaracteriza totalmente o nome, desta forma é mais facio comprar logo um pedalinho kkkkkkk

Hoje eu compro um caiaque para poder remar e pescar, logico que podemos colocar até um motor se o problema é facilidade, um motor eletrico pode ser comandado até pela lingua, mas sei lá cada um tem sua opnião.

abrços.

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

As opções de caiaques aqui no Brasil ainda são bem limitadas se comparadas ao que é oferecido no 1° mundo, infelizmente.

Caiaque a pedal deve demorar a pintar por aqui. Não se houve nem rumores a respeito.

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz irmao ?

MAURICIO R D A

ELE E O CARA !!

ABRAÇOS

O RENE TEM RAZÃO, MEU SISTEMA DE PEDAL JA TA PRONTO, ALIAS JA TESTEI E FICOU BOM, MAS DESATIVEI PARA FAZER UMAS MELHORAS, BRVE MOSTRAREI AS FOTOS E OS VIDEOS, ESPERO QUE APROVEM, ALIAS MEU SISTEMA DE ESTABILIZADOR FICOU OTIMO. COMO DIZ MEU AMIGO RUBINHO BARRICHELO( ELISEU) SO FALTA EU COLOCAR TV LCD E MICRO-ONDAS NO CAIAQUE, RSRS ABRAÇÃO A TODOS BUNDA MOLHADA, BRVE TEREMOS NOVIDADES.

Compartilhar este post

Link para o post

ALO GALERA TEREMOS NOVIDADES, MEU SISTEMA ESTA PRONTO SO FALTA UNS AJUSTES, BREVE POSTAREI FOTOS E VIDEOS.

FIZ TBEM UM ESTABILIZADOR LATERAL, FICOU SHOW, VC FICA TRANQUILO NO MAR COM ALTAS ONDAS, PODE DEITAR DE LADO QUE ELE NÃO VIRA, ABRAÇÃO A TODOS

TO SENDO PROMOVIDO DE RODA DÀGUA PARA PROF. PARDAL, RSRSSR

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, breve colocarei as fotos, to tentando fazer um sistema mais barato tbem, quem sabe poderei comercializar com preço legal para que todos possam colocar em seus caiaques.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, breve colocarei as fotos, to tentando fazer um sistema mais barato tbem, quem sabe poderei comercializar com preço legal para que todos possam colocar em seus caiaques.

cadê?

Compartilhar este post

Link para o post

ALO GALERA TEREMOS NOVIDADES, MEU SISTEMA ESTA PRONTO SO FALTA UNS AJUSTES, BREVE POSTAREI FOTOS E VIDEOS.

FIZ TBEM UM ESTABILIZADOR LATERAL, FICOU SHOW, VC FICA TRANQUILO NO MAR COM ALTAS ONDAS, PODE DEITAR DE LADO QUE ELE NÃO VIRA, ABRAÇÃO A TODOS

TO SENDO PROMOVIDO DE RODA DÀGUA PARA PROF. PARDAL, RSRSSR

Grande Maurício, tudo bem?

Tá sumido heim cara...

Rapaz, ainda estou morrendo de curiosidade para ver esse sistema de pedal.

Os outros sistemas que lhe renderam o apelido de Roda-d'água ficaram muito bons, se esse acampanhar o nível, vai ser bom demais!!!!!!!

Abraçãoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Maurício, tudo bem?

Tá sumido heim cara...

Rapaz, ainda estou morrendo de curiosidade para ver esse sistema de pedal.

Os outros sistemas que lhe renderam o apelido de Roda-d'água ficaram muito bons, se esse acampanhar o nível, vai ser bom demais!!!!!!!

Abraçãoooo

grande baca, saudades ta ai pessoal um grande cara, amigo ja ta passando da hora de marcar-mos outra descida no rio doce.

breve verão meu sistema de pedal.

Compartilhar este post

Link para o post

grande baca, saudades ta ai pessoal um grande cara, amigo ja ta passando da hora de marcar-mos outra descida no rio doce.

breve verão meu sistema de pedal.

grande abraço amigo.

vc precisa ver o estabilizador que fiz pro caiaque, ficou show, vc que so pesca em pe então vai adorar.

abração amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0