Entre para seguir isso  
André - São Vicente/SP

Quem pesca em Guaraú - Peruibe?

Recommended Posts

Recentemente estive na paraia de Guaraú em Peruibe/sp e pesquei no rio, porém não tive muitas ações, gostaria de saber se tem alguém que costuma pescar na região e dar algumas dicas.

Andando por uma marina local, observei dois Hunters guardados. Quem são os donos?????

Estou querendo voltar no carnaval alguém estará por lá??

dois Hunters na marina

dsc02080z.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estive lá somente uma unica vez, pesquei no rio e tb não tive ação alguma, não gostei pois ele é limitado até um certo ponto, e tb fui para o mar aberto neste mesmo dia onde tivemos muitas ações no pé da ilha....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de ir embarcado pro parcel do una... :assobiando: e outro também por fora da ilha do guaraú... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

estive lá somente uma unica vez, pesquei no rio e tb não tive ação alguma, não gostei pois ele é limitado até um certo ponto, e tb fui para o mar aberto neste mesmo dia onde tivemos muitas ações no pé da ilha....

Valeu pela dica......os donos dos Hunters deverão conhecer os points bons... mas ainda não descobri quem são.

Um grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem(os caiçaras do portinho), q qdo a água do rio tá cor de "coca-cola", pega robalo gde.(até hoje, só peguei peixinho).Pesco + nas pedras(à tarde), na praia ou na ilha(noturna).Q eu saiba, os donos dos Hunters, é um casal q aluga(é só pedir na Marina).

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

continuando...

pela foto ñ identifiquei qual Marina. A Marina q eu falo, é em frente o bar do Portinho.

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui abrir a foto, mas se for um Hunter vermelho e um rosa, em cima de um flying verde na marina do Toshio, o flying é meu e os hunters de um colega

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui abrir a foto, mas se for um Hunter vermelho e um rosa, em cima de um flying verde na marina do Toshio, o flying é meu e os hunters de um colega

É isso mesmo Gilson..... vocês costumam pescar no local?

Tem algumas dicas de locais, quando costumam pescar?

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica......os donos dos Hunters deverão conhecer os points bons... mas ainda não descobri quem são.

Um grande abraço,

conheci um rapaz num loja de pesca e que vai pra lá no proximo fds com um caiaque. vou tentar entrar em contato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora pela resposta colega.

Compramos os caiaques no fim do ano passado, ainda estamos explorando a região que é muito boa, tanto canal a dentro quanto mar a fora.

Infelizmente, devido ao trabalho, não pesquei la ainda esse ano, mas querendo dar um pulo la é só avisar !

Gilson

11-8291-2393

gilson.carvalho@ajato.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Recentemente estive na paraia de Guaraú em Peruibe/sp e pesquei no rio, porém não tive muitas ações, gostaria de saber se tem alguém que costuma pescar na região e dar algumas dicas.

Andando por uma marina local, observei dois Hunters guardados. Quem são os donos?????

Estou querendo voltar no carnaval alguém estará por lá??

dois Hunters na marina

dsc02080z.jpg

Fala Andre

To comprando meu caiaque e o meu objetivo é justamente essa região já que meu velho tem um sitio em Peruibe e da pra ficar de boa lá....

Assim q minha bóia chegar marcamos uma pra estrear ...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

OLA, TAMBEM TENHO UMA CAS EM PERUIBE, E JA PESQUEI MUITO NESSE RIOZINHO, NUNCA PEGUEI NADA DE BOM TAMANHO.

UM LUGAR MELHOR DE PESCAR É NA BARRA DO UNA, NO RIO UNA.

A PRAIA É DESERTA MAS É MELHOR DE PEIXE E O LUGAR É MUITO BONITO.

PARA IR LA PEGA AQUELA ESTRADINHA DE TERRA UM POUCO ANTES DO GUARAU,

DEVE DAR UNS 15 KM ATE LA, MAS É LEGAL.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA, TAMBEM TENHO UMA CAS EM PERUIBE, E JA PESQUEI MUITO NESSE RIOZINHO, NUNCA PEGUEI NADA DE BOM TAMANHO.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a Barra do Una... mas nunca pesquei lá.

Na ponta do lado direito, tem dois rios, será que entrando com caiaque neles pega alguma coisa?

Estou pensando em ir para guarau este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cláudio, conforme as nossas regras de postagens, não utilize letras maiúsculas. :ok:

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok.

Compartilhar este post

Link para o post

No feriado do dia 15 de novembro estarei em peruibe com meu caiaque, alguem vai estar por la?

vamos combinar uma pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos... Acredito que seja minha primeira postagem nesse forum...sou adepto da pesca com caiaque a 1 ano e tenho muitas alegrias para compartilhar deste período.

O real motivo desse post é compartilhar que dia 30-11-13 estarei subindo o rio Guaraú, para finalmente evidenciar a beleza das fotos que os amigos postam na internet.

Dia 01-12-13 estarei fazendo o contorno da prainha até a praia do Guaraú.

Se alguém estiver na região e avistar um Aconcágua Laranja, sou eu e a patroa... Pode chegar mais que somos facim de pegar amizade!!!!

Grande abraço a Todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, desculpem por desenterrar essa discussão, mas vou comprar meu caiaque e queria saber se alguém tem pescado lá na região de Peruíbe, pois vou bastante para lá

Compartilhar este post

Link para o post