Entre para seguir isso  
Martello

Pesqueiro com infra-estrutura para a criançada

Recommended Posts

Martello    10

Boa Pessoal

Tempão que não posto nada por aqui !!!blink.gifblink.gif

Mas venho pedindo uma ajudinha, na opinião de vocês, qual pesqueiro oferece a melhor infra estrutura para os pescadores mirins ( playground ... área de lazer )

Valeu a atenção galera !!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Griecoo    5

olha meu brother eu era fiel ao clube pesca e companhia como dpos de um tempo parei de frequentar regularmente acabei não sendo mais socio... mas lá a infra é perfeita tanto para o pescador nato como os mirins tirando o fato da beldade dos tanques ricos em diversidade de especies, mas eu só digo o seguinte compensa ser socio se a pessoa for pelo menos 2 ou 3 vezes no mes para aproveitar bem a sociedade se não é atoa pagar uma anuidade meio que cara digamos assim não é barato e nem é caro... é meio a meio... ainda mais com a promoções que normalmente tem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

Robson...

A maioria dos pesqueiros foram idealizados para só os pescadores e muitos deles improvisaram o lazer familiar...

Talvez o unico que proporcione um lazer digno, com varias opções para crianças e adultos, de forma geral familia, é o maeda...na parte de cima ou seja maeda 1...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Goyo    11

Como o Helio falou o maeda para a distração da mulekada e sofrimento do bolso rsrsrsrrs é o melhor lugar.

no Tio oscar e Taquari tem uma estrutura legal tb para crianças,

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu camarada!

Não podemos esquecer de mencionar que atualmente o Taquari possui uma estrutura boa para as crianças. Porém, quando vou pescar acompanhada da família não posso trocar o Estânica Pesqueira Campos, possui uma área reservada para mulheres e crianças, onde possui uma pequena piscina, quadra de areia para futebol e um pequeno playground. Outro ponto forte e a refeição, comida caseira com bom tempero e não muito cara. Mulheres pagam um valor aproximado de 80 % do homem para entrar pescando ou não e crianças a té 10 anos não pagam. Pelo menos era dessa forma até minha última ida ao pesqueiro. Qualquer dúvida entre em contato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Martello.

Como já foi falado pelo Mauricio Dias o Estância Pesqueira Campos é um pesqueiro maravilhoso para ir com a familia. Particularmente sempre que vou lá levo comigo minha noiva, meu enteado e meus pais. Mais algumas coisas que tem por lá e não foi citada pelo amigo: sala de leitura com televisão, playground e trilha pela mata. Os preços de entrada que estão send combrados no estância são os seguintes: homem R$ 20,00 pescando ou não, mulher R$ 12,00 pescando ou não e criança até 10 anos não paga sendo acompanhada por um pagante.

Espero ter ajudado.

Abraços. :by:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Também `~ao posto a muito tempo!

Mas vou falar minha opinião:

O melhor é o Maeda para a mulherada e os filhos, vc pode pescar em qualquer tanque (o melhor para o pescador é o Tancão), e a gurizada com a mulher fica lá em cima.

O preço (se for dormir) é barato, porem cobram por tudo! Passeios, teleferico, cavalos, até algumas coisas do parquinho. Piscina gratis se for no chalé.

Já o 2 palmitos, parece meio caro se comparado ao Maeda, porem tem cafe da manha, almoço, pesca 24hrs, auxilio ao pescador (uma pessoa sempre fica ao seu lado para ajuda-lo a tirar o peixe, trazer ceveja, agua, refrigerante, porcoes, almoco, etc...), varias atracoes para a mulecada, videoque, pula pula, etc.... O custo a mais é só o consumido e passeios fora do sitio (em jipe), e não usado.

Falo como usuario apaixonado, pois fico até as 7 da manha pescando e a mulher nao reclama!!!!

É meio longe, mas para chegar no paraiso, passamos pelo purgatorio!

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Patureba    0

O Lago Azul de Mogi Guaçu fez um grande investimento num pavilhão para a criaçada.

A Lagoa dos Patos, de Jundiaí tem play ground.

Compartilhar este post

Link para o post
Martello    10

Fala galera

*****, valeu pela ajuda de todos, sugestões mais que anotadas !!!

Massa mesmo !!!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Xico Carpa tambem que possui piscina, playgrond , tirolesa , paint ball, para quem quer economizar e fazer algo diferente com a criançada, tem a opção de ficar hospedado em barracas de camping.

Apesar da pescaria no Maeda ser melhor (minha opniao), como já disseram , tudo se paga no maeda, no Xico carpa, algumas coisas sao livres, outras não, mas tambem é uma opção!

Os demais que conheço ja foram citados pelos companheiros do forum :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já mencionaram todos os que eu conheço...

Recomendo mesmo para a família o Maeda.

O Taquari é muito bom, mas precisa dormir lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo passar o final de semana pelo Maeda...

Se alguém for, só mandar uma mp...

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Você mencionou o 2 palmitos, tenho algumas perguntas e se puder ajudar-me agradeço muito.

Qual o custo do 2 palmitos para um chalé ou apartamento para casal? Criança acima de 10 anos paga meia ou inteira?

Onde fica o 2 palmitos? Que tipos de peixes tem lá? Qual o tamanho do lago e dos peixes?

Comparando-se a pesqueiros como: Osato, Maeda, Tio Oscar, como você classificaria este pesqueiro?

Muito obrigado. Fico no aguardo das respostas possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Helio Sugahara    963

Robson... se vc tava em duvida em aonde ir, acabou ficando em duvida em ir em qual...rs

Postei novamente para desejar lhe um Feliz Aniversário...e tudo de bom para vc e sua família...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Tio Oscar é top na minha opinião... problema é o preço, uma diaria casal ta 314 reais. almoço é por kilo sai uns 25$$ com refrigerante. Mas tem monitores pras crianças, tem uns passeios legais... os peixes são muito brigadoros no tio.

Tem o dois palmitos nunca fui não sei como são as coisas.

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Você mencionou o 2 palmitos, tenho algumas perguntas e se puder ajudar-me agradeço muito.

Qual o custo do 2 palmitos para um chalé ou apartamento para casal? Criança acima de 10 anos paga meia ou inteira?

Onde fica o 2 palmitos? Que tipos de peixes tem lá? Qual o tamanho do lago e dos peixes?

Comparando-se a pesqueiros como: Osato, Maeda, Tio Oscar, como você classificaria este pesqueiro?

Muito obrigado. Fico no aguardo das respostas possíveis.

Mauricio, blz. Algumas informações pessoais.

O preço varia de acordo com o quarto e negociacao. Fica em torno de 250 o casal, acho que 10 anos paga meia. Incluso: pesca 24hrs, almoço e café da manhã. Bons lanches para a janta, ou mesmo jantar. A diferença do 2 palmitos é a atenção que te dão. Sempre tem uma pessoa para te ajudar no que for necessário (tirar peixe, trazer cerveja, etc...). O forte de lá são os briguentos tambas, mas tem traira, pintado, tilapia, carpa, etc.... tem 8 tanques, mas basicamente, a maioria dos pescadores ficam no lago principal.

Fica em Juquia, SP79 a 22,5 km do centro de juquia.

Osato, nãp conheço. Um dia irei.

Maeda: o melhor em termos de diversão, mas não em pesca (classifico como média).

Tio Oscar: fui, não gostei (atendimento e preço). Muitas tilapias relatadas tb atrapalha.

2 Palmitos: não é pesqueiro, é um hotel fazenda, com boa estrutura que contem lagos de pesca, sem muvuca como o Maeda, com grandes peixes como o Oscar. O problema é apenas o tamanho do lago que é pequeno, mas quando não está cheio (e enche mais nos feriados prolongados), é um paraiso!!

Espero ter ajudado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Evandro!

Obrigado pela atenção, vou me programar para passar um fim de semana lá com a família.

Quando for possível, vá conhecer o Estância pesqueira Campos, é um pesqueiro muito bem estruturado, tanto na atendimento ao pescador quanto a família. Porém, como nem tudo são flores, o que sinto falta são de belos exemplares, os tambas variam entre 4 Kgs a 12 Kgs no máximo, mas num bom dia de pesca você terá muitas ações, seja pelos tambas quanto pela matrinchãs (+ - 3 Kgs).

Qualquer coisa estou as ordens. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso