Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Vazquez

Pesqueiro Cibele

11 posts neste tópico

Boa noite.

Alguém ja ouviu falar desse pesqueiro ? Ele se localiza na Zona Leste de São Paulo.

http://www.pesqueirocibele.com.br/

eu moro perto, mas nunca me interessei em ir porque o lago parece ser muito pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles já fizeram anuncio numa das revistinhas de pesca...

Como o Hugo já mencionou, os tanques parecem bem pequenos, imagine cevar lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já fizeram anuncio numa das revistinhas de pesca...

Como o Hugo já mencionou, os tanques parecem bem pequenos, imagine cevar lá...

aaah.

Moro em Artur Alvim, vocês não conhecem um pp aqui perto ?

Compartilhar este post

Link para o post

aaah.

Artur Alvim, está mais proximo da dutra, só que da dutra até Santa Isabel fica longe, mais é uma opção, lá naquela região tem vários pesqueiros e talvez seje mais perto são os de Mauá, Peskville e California, não conheço essses pesqueiros só de nome, sobre o California quem possa te ajudar é o Tiago Lopes e o Lucas...talvez o proprio Hugo que mora senão me engano em Mauá...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Artur Alvim, está mais proximo da dutra, só que da dutra até Santa Isabel fica longe, mais é uma opção, lá naquela região tem vários pesqueiros e talvez seje mais perto são os de Mauá, Peskville e California, não conheço essses pesqueiros só de nome, sobre o California quem possa te ajudar é o Tiago Lopes e o Lucas...talvez o proprio Hugo que mora senão me engano em Mauá...

Abraço,

Opa, vou me entrometer um pouco na conversa, tmb moro em Mauá, o pesqueiro california fica na Rua Regina Maria L. Do Nascimento - Capiburgo

Travessa da Av. Sapopemba Km 37 o peskville tmb é na mesma rua mas eu prefiro o califórnia

se der certo vou estar lá no sabado

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço,

opa, sou de São Miguel :D

Compartilhar este post

Link para o post

aaah.

fala Renan, blz?

os pesqueiros mais perto que tem são o Pesqueiro do Carmo e Pesqueiro Vegas...o do Carmo é melhor!!! rsrss

eu fiz um relatinho de la no ano passado, da uma olhada:

ta tem muito tambinha, pacu, tilápias de até 6kg e uns douradinhos...no tanque menor tem pintado tbm.

vou passar o endereço do vegas, mas o pesqueiro do Carmo fica em frente.

PESQUEIRO VEGAS

RUA ITÁLIA GIUSTI 687 - 5 MINUTOS DO PARQUE DO CARMO

Jd. Nossa Senhora do Ó - São Paulo - SP

Acesso pela Jacu Pessego

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe já passou certinho as cordenadas do Pesq.California , vale a pena conferir!! :joia:

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado á todos que me responderam, mas foi confirmada minha pescaria domingo na Lagoa dos Patos, mas mesmo assim vou fazer o download do tópico, por que com certeza vai me ajudar em um futuro próximo

Abraço, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu frequento o cibelle, os lagos sao pequenos sim, mas da pra se divertir bastante, um lago menor com tilapias e um outro maior com carpas, catfish, pacu, curimba e boas tilapias tambem! vale o passeio, lugar muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0