Entre para seguir isso  
Rodrigo Ribeiro

Mostre seus equipamentos/Últimas compras de equipamentos

Recommended Posts

1 hora atrás, Alexandre Fishing disse:

Viu tava preocupado a toa, não é a melhor carretilha que existe, mas é uma das melhores que eu posso comprar :ok:.

Semana que vem agora fazer o pedido da curado 71 e dar um tempo nas compras. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:assobiando:

8 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Viu tava preocupado a toa, não é a melhor carretilha que existe, mas é uma das melhores que eu posso comprar :ok:.

Agora que a vara chegou, testa o conjunto do molinete esse fds 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Hugo Valias disse:

:assobiando:

Agora que a vara chegou, testa o conjunto do molinete esse fds 

Rapaz vontade não tá faltando, mas o tempo não colabora.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, TonniGordo disse:

Semana que vem agora fazer o pedido da curado 71 e dar um tempo nas compras. Kkkkkk

Não vai se arrepender amigo.

Confesso no começo eu ainda estava preferindo a curado 201hg, mas de uns tempos pra cá eu acho que peguei bem o jeito da 71xg, que carretilha fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, I2afael disse:

Não vai se arrepender amigo.

Confesso no começo eu ainda estava preferindo a curado 201hg, mas de uns tempos pra cá eu acho que peguei bem o jeito da 71xg, que carretilha fantástica.

Só descobriu que é a mesma carretilha, mas pra aplicações diferentes kkk.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Só descobriu que é a mesma carretilha, mas pra aplicações diferentes kkk.

hahaha talvez, ainda acho elas um pouco diferentes.

Pra pescaria com jig head, qual você usaria?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, I2afael disse:

hahaha talvez, ainda acho elas um pouco diferentes.

Pra pescaria com jig head, qual você usaria?

Aí vai depender do tamanho do peixe, rss. Todas as vantagens que a 70/71 tem é em virtude do carretel pequeno e mais raso, mas com isso também vem o problema da pouca capacidade de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Aí vai depender do tamanho do peixe, rss. Todas as vantagens que a 70/71 tem é em virtude de carretele pequeno e mais raso, mas com isso também vem o problema da pouca capacidade de linha.

O fato do carretel pequeno, em pescaria de jig head eu não vejo vantagem, pois o jig head é fácil de arremessar e praticamente não sofre ação do vento, acho que a maior vantagem esta no peso e pegada mesmo.

duvida cruel haha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, I2afael disse:

O fato do carretel pequeno, em pescaria de jig head eu não vejo vantagem, pois o jig head é fácil de arremessar e praticamente não sofre ação do vento, acho que a maior vantagem esta no peso e pegada mesmo.

duvida cruel haha

Sempre que possível eu usaria a 71 com certeza, mas no momento em que a capacidade de linha incomodar partiria pra 201. Eu ainda não vi uma carretilha que cabe tanta linha ser tão ergonômica com a Curado/Citica 201. Se for usar iscas de 20/25 gramas o peso da carretilha influência pouco ja que o peso está na ponta da vara. Peixe grande, isca grande, linha mais forte e com maior capacidade, ai vai de Curado 201, por isso que penso que elas não concorrem, se completam.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alexandre Fishing disse:

Sempre que possível eu usaria a 71 com certeza, mas no momento em que a capacidade de linha incomodar partiria pra 201. Eu ainda não vi uma carretilha que cabe tanta linha ser tão ergonômica com a Curado/Citica 201. Se for usar iscas de 20/25 gramas o peso da carretilha influência pouco ja que o peso está na ponta da vara. Peixe grande, isca grande, linha mais forte e com maior capacidade, ai vai de Curado 200, por isso que penso que elas nao concorrem, se completam.

Hoje eu to usando linha 0,18, mas pretendo ir pra 0,14 se for pra jig head com a curadinho, justamente pra ter mais sensibilidade e um pouco mais de linha no carretel, provavelmente com uma vara 14lbs, não teria como forçar muito o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, I2afael disse:

Hoje eu to usando linha 0,18, mas pretendo ir pra 0,14 se for pra jig head com a curadinho, justamente pra ter mais sensibilidade e um pouco mais de linha no carretel, provavelmente com uma vara 14lbs, não teria como forçar muito o equipamento.

Sim fica um conjunto bem esportivo, eu não tenho usado nem a Tatula nem a Citica 201. São carretilhas que eu gosto bastante, mas desde a compra já tinha um propósito pra elas, as duas são pros dourados no Manso, os Açus em Barcelos e as barracudas e robalos no Aquaforte (se um dia der certo de ir kk).  A curadinho fica show pra usar aqui na maioria das vezes mas como eu queria uma carretilha parecida e com um pouco mais de capacidade de linha acabei encomendando a Casitas. Ai fecha a parceria, Curado 71 XG, Citica 201 HG e Casitas 150 HG.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Sim fica um conjunto bem esportivo, eu não tenho usado nem a Tatula nem a Citica 201. São carretilhas que eu gosto bastante, mas desde a compra já tinha um propósito pra elas, as duas são pros dourados no Manso, os Açus em Barcelos e as barracudas e robalos no Aquaforte (se um dia der certo de ir kk).  A curadinho fica show pra usar aqui na maioria das vezes mas como eu queria uma carretilha parecida e com um pouco mais de capacidade de linha acabei encomendando a Casitas. Ai fecha a parceria, Curado 71 XG, Citica 201 HG e Casitas 150 HG.

Eita coisa linda...

A Casitas ficaria um "meio termo" entre as curados 70 e 200? em termos de tamanho e capacidade de linha?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, I2afael disse:

Eita coisa linda...

A Casitas ficaria um "meio termo" entre as curados 70 e 200? em termos de tamanho e capacidade de linha?

Sim e ainda com o mesmo peso da 71, eles informan 185 gramas, mas na verdade pesa 190, mesmo peso da Casitas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alexandre Fishing disse:

Sim e ainda com o mesmo peso da 71, eles informan 185 gramas, mas na verdade pesa 190, mesmo peso da Casitas.

Interessante...

não posso comprar:smiley-angelic008: vou comprar

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, TonniGordo disse:

Eu disse isso pra minha esposa umas 10 encomendas atrás :rotfl2:.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alexandre Fishing disse:

Ao menos a gente usa o que compra.... minha esposa tem sapatos e bolsa que nunca sairam do armario :assobiando::rotfl2:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Miguel Simmons disse:

Ao menos a gente usa o que compra.... minha esposa tem sapatos e bolsa que nunca sairam do armario :assobiando::rotfl2:

Bem por aí :rotfl2:.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Miguel Simmons disse:

Ao menos a gente usa o que compra....

:rolleyes:  :rolleyes:  :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, TonniGordo disse:

30738525_10156654871210649_2545556120529

Linha colocada 0.18 - 20 libras!

Voltou a chover ontem aqui depois de 4 meses sem chuvas. Os lagos começaram a encher. Então hoje fui testar ela. E sucesso:

30728332_10156654872285649_7750268262293

Eu estou assustado com a maciez dessa carretilha. Não consigo sentir nada de vibração das engrenagens. E o arremesso dela é sensacional, pouca força e a isca voa longe.

Show de bola !!! Top!

Compartilhar este post

Link para o post

Paradinhas que chegaram sexta feira passada....
292nymv.jpg

Tchau manivelinha, vem manivelão
20ijm6b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Miguel Simmons disse:

Paradinhas que chegaram sexta feira passada....

Tchau manivelinha, vem manivelão
20ijm6b.jpg

Show :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2018 at 13:46, Alexandre Fishing disse:

Ainda bem que ainda. Nao sou casado. Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, TonniGordo disse:

Ainda bem que ainda. Nao sou casado. Kkkkkk

Ônus e bônus :D.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TonniGordo disse: