Entre para seguir isso  
Rodrigo Ribeiro

Mostre seus equipamentos/Últimas compras de equipamentos

Recommended Posts

Tenho as duas e recomendo muito. Curadinho e macia demais. Arremessa mt e a casistas então gostei MT da ergonomia e designer dela. Bem "robustinha". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Não é tão macia quanto, mas a diferença é mínima. Carreta show, com carretel muito leve e com ótimo arremesso, acho desperdício pagar bem mais numa Casitas MGL pra arremessar iscas de 8-9 gramas, mas isso é opinião pessoal :joia:.

Show parceiro muito obrigado, essa certamente será minha próxima carreta. 

Qual linha tá usando? 

Qual bitola e quantos metros mais ou menos, sabe me dizer? 

Abraço! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, I2afael disse:

Show parceiro muito obrigado, essa certamente será minha próxima carreta. 

Qual linha tá usando? 

Qual bitola e quantos metros mais ou menos, sabe me dizer? 

Abraço! 

Creio que coube uns 90 metros de Kastking Superpower 25 libras.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de imagem para molinete de pobre

Molinete Dolly....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexandre Fishing disse:

Creio que coube uns 90 metros de Kastking Superpower 25 libras.

Tá ótimo, cabe bastante linha, essa é uma 0,23mm tbm tenho essa aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

3pxh3d5.jpg

Reposição de jigs, leader um pouco mais reforçado e um alicate novo, o meu pediu pra sair :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, I2afael disse:

3pxh3d5.jpg

Reposição de jigs, leader um pouco mais reforçado e um alicate novo, o meu pediu pra sair :joia:

Rafael, arruma um jeito de instalar uma bóia nesse alicate...o meu tá no fundo do rio...afunda igual machado sem cabo...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Rafael, arruma um jeito de instalar uma bóia nesse alicate...o meu tá no fundo do rio...afunda igual machado sem cabo...

Hahaha O meu alicate antigo não era dos bons, já tava bem surrado mas ainda ta funcionando, vou dar pro meu pai usar, como ele pesca só de vez em nunca, vai servir, melhor  do que nada hehe.

Realmente eu estava precisando de um mais confiável vamos dizer assim

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, I2afael disse:

3pxh3d5.jpg

Que legal, Jigs GBF em SC .... O fabricante desse Jig eh amigo nosso aqui do RJ, Godofredo mais conhecido como Barbosa .... Gente boa, mora na ilha do governador as margens da baia de guanabara, pesca mto de caiaque ao redor de uns estaleiros aqui na Ilha .... Legal saber que ele ja esta crescendo e vendendo os produtos dele fora do Estado do RJ

Abçxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Miguel Simmons disse:

Que legal, Jigs GBF em SC .... O fabricante desse Jig eh amigo nosso aqui do RJ, Godofredo mais conhecido como Barbosa .... Gente boa, mora na ilha do governador as margens da baia de guanabara, pesca mto de caiaque ao redor de uns estaleiros aqui na Ilha .... Legal saber que ele ja esta crescendo e vendendo os produtos dele fora do Estado do RJ

Abçxxxx

Os jigs dele são muito bons, gosto bastante. 

Os outros Jigs também são do RJ, só não tenho certeza se a marca é Genesis ou o Modelo, também são excelentes, principalmente no custo x benefício.

O Nome do cara que Fabrica se não me engano é Elisson Toledo de são gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, I2afael disse:

Os jigs dele são muito bons, gosto bastante. 

Os outros Jigs também são do RJ, só não tenho certeza se a marca é Genesis ou o Modelo, também são excelentes, principalmente no custo x benefício.

O Nome do cara que Fabrica se não me engano é Elisson Toledo de são gonçalo.

Sim, eu conheco tbm, Genesis eh a marca do Elisson! Os jigs cada um ele da um nome, igual a maioria ...

O Fabricante dos Jigs Balboa bait eh um grande amigo meu, so uso os jigs deles, inclusive tenho que ir la na fabrica dar tomar um cafe com o amigo e passar a mao num jigs pra repor ums cores perdidas .... Consumo Interno bruto da fabrica kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Miguel Simmons disse:

Sim, eu conheco tbm, Genesis eh a marca do Elisson! Os jigs cada um ele da um nome, igual a maioria ...

O Fabricante dos Jigs Balboa bait eh um grande amigo meu, so uso os jigs deles, inclusive tenho que ir la na fabrica dar tomar um cafe com o amigo e passar a mao num jigs pra repor ums cores perdidas .... Consumo Interno bruto da fabrica kkkkkk

Legal Miguel, esse Jig Genesis ta fazendo sucesso por aqui com as anchovas, olhetes e sororoca.

Hahaha tenho que arranjar uns amigos que fabricam jigs também, cada pescaria que eu vou a tralha volta bem mais leve :bag::rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Shimano socorro 10.000.. Achei top demais, tanto o material quanto o acabamento.

Veio de presente, mas vou dar um jeito de trocar ou passar.. Muito grande pra pescaria que pratico... Parente viaja, peço o 5000,  e ele acha que o 10.000 é melhor e compra sem tirar dúvida.. kkk.. Mas valeu a intenção.

WhatsApp Image 2018-08-20 at 08.20.55.jpeg

4.jpg

5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, pedroneto disse:

Shimano socorro 10.000.. Achei top demais, tanto o material quanto o acabamento.

Veio de presente, mas vou dar um jeito de trocar ou passar.. Muito grande pra pescaria que pratico... Parente viaja, peço o 5000,  e ele acha que o 10.000 é melhor e compra sem tirar dúvida.. kkk.. Mas valeu a intenção.

WhatsApp Image 2018-08-20 at 08.20.55.jpeg

4.jpg

5.jpg

Presentão hein? O que vc não gosta nele é o peso? Pq já vi uns vídeos de pesca de olho de boi aí em Salvador e os bichos são brutos...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Leandro Francisco disse:

Presentão hein? O que vc não gosta nele é o peso? Pq já vi uns vídeos de pesca de olho de boi aí em Salvador e os bichos são brutos...

Sim.. a intenção na verdade são os olhos de boi mesmo.. Mas pra jigar com ele o dia todo fica bem puxado...

O 6000 já atenderia.. sendo quase 200 gramas a menos...

Mas a depender pode ser usado pra isca viva para os olhos de Boi...

Pensar bem antes de carregar de linha, e sair na próxima pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia dia, nessa foto estão algumas das minhas ultimas compras:

2 varas Montana 5,8' 10-20lb e 6' 6-12lb, a BW (indicação do fórum) e a Scorpion. Foi a estreia de ambas.

39714768_1773952166023980_8347375656828403712_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pedroneto disse:

Sim.. a intenção na verdade são os olhos de boi mesmo.. Mas pra jigar com ele o dia todo fica bem puxado...

O 6000 já atenderia.. sendo quase 200 gramas a menos...

Mas a depender pode ser usado pra isca viva para os olhos de Boi...

Pensar bem antes de carregar de linha, e sair na próxima pescaria.

Ao invés de vender o molinete é só treinar....:rotfl2:

Resultado de imagem para treinando bíceps

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/08/2018 at 09:58, Leo_S disse:

Redai Ocean cast 30s, que vai fazer par com um stradic que to esperando chegar :comemorando:

38697955_10216369384257519_5330787298965

Chegou quem vai fazer o par com ela :joia:Shimano Stradic FK 5000 XG

Ja to ansioso pra levar pra conhecerem um pouquinho de sal hahaha

39786379_10216473936391257_2694340462042

Compartilhar este post

Link para o post

FGskA0V.jpg

Apareceu uma oportunidade, usada uma vez só por um preço bom, não perdi tempo. Não tem uma marca de uso, igual 0km. 

Meu time de carretilha ta quase completo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebendo jigs comprados pelo mercado livre.. Aumentar o arsenal.

WhatsApp Image 2018-09-03 at 13.46.42.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma reforçadinha na tralha:

Confesso que não sou fã da Marca, mas aparentemente essa linha me agradou bastante, já carreguei o molinete véio bg20, foi quase toda a linha, 250m aproximadamente :blink: espero que seja suficiente para a pescaria.
SO9NZc0.jpg

Aí ta o véio abastecido esperando a vara que irá fazer conjunto: (esse molinete eu ganhei de presente a algumas semanas atrás)
7k5KSPZ.jpg

Mais alguns brinquedinhos:

YRpw79O.jpg

Mambinha
Hunter bait
Quimerinha
Killer Jig em 2 tamanhos

Tem mais coisa boa pra chegar:bag:

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, I2afael disse:

Mais uma reforçadinha na tralha:

Confesso que não sou fã da Marca, mas aparentemente essa linha me agradou bastante, já carreguei o molinete véio bg20, foi quase toda a linha, 250m aproximadamente :blink: espero que seja suficiente para a pescaria.
SO9NZc0.jpg

Aí ta o véio abastecido esperando a vara que irá fazer conjunto: (esse molinete eu ganhei de presente a algumas semanas atrás)
7k5KSPZ.jpg

Mais alguns brinquedinhos:

YRpw79O.jpg

Mambinha
Hunter bait
Quimerinha
Killer Jig em 2 tamanhos

Tem mais coisa boa pra chegar:bag:

De todas as linhas multi que já usei a que menos gostei foi essa da Tacon, espero que essa especificamente seja melhor que as versões que usei...

Quanto ao BG, é produto muito forte e bem cuidado dura muito tempo...sei que não gosta de molinete, mas é uma ótima opção para montar aquele kit mais parrudo que conversamos uma vez...inclusive no jigging, por trabalhar com os passadores para baixo, o uso de molinetes e varas de molinete tem sido preferidos...tanto pela posição do pulso (cansa menos) como pela menor possibilidade de enroscar a linha nos passadores da vara (comum no uso de carretilhas).

Sobre as iscas, sem comentários, todas são ótimas escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Leandro Francisco disse:

De todas as linhas multi que já usei a que menos gostei foi essa da Tacon, espero que essa especificamente seja melhor que as versões que usei...

Quanto ao BG, é produto muito forte e bem cuidado dura muito tempo...sei que não gosta de molinete, mas é uma ótima opção para montar aquele kit mais parrudo que conversamos uma vez...inclusive no jigging, por trabalhar com os passadores para baixo, o uso de molinetes e varas de molinete tem sido preferidos...tanto pela posição do pulso (cansa menos) como pela menor possibilidade de enroscar a linha nos passadores da vara (comum no uso de carretilhas).

Sobre as iscas, sem comentários, todas são ótimas escolhas.

Exatamente amigo, 

Como falei acima, não boto fé, mas peguei essa linha na mão e gostei, resolvi apostar.

Então como eu ganhei o molinete eu vou usar somente para a pescaria no jumping jig mesmo, quando receber a vara eu posto aqui.

Valeu amigo, também gosto das iscas da yara.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas! A galera tá investindo, hein?! 

To precisando de aumento...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Korch disse:

Caracas! A galera tá investindo, hein?! 

To precisando de aumento...rsrs

Somos 2 kkkk