Entre para seguir isso  
Seguidores 0
William Albert

pesqueiro encontro das aguas - santa rosa do viterbo sp

74 posts neste tópico

bom galera la vai mais um relato.

Primeiro vou ser sincero eu nao gostava mto desse pesqueiro pq nao tinha peixes grande, pq o principal negocio ele e peixe para abate, quem realmente gostava era minha noiva pq ela fazia a festa com as tilapias, e eu ia pescar matrinxa só. mas as coisas mudaram e pra melhor, um amigo do dono que tinha um pesqueiro em minas fechou, e ele resolveu comprar as pira, tambas, trairao e pintado, bom semana passada dois amigo meu foram la e tiraram 2 piras, nossa fiquei animado pq eu tinha q viajar mais de 300km para poder pescar pira e agora tem a 1h de casa, pescaria marcada.

eu fui o primeiro a chegar la, ate o dono assustou kkkkk, levei poucas iscas 2 minhocoçu e 10 tuvira, logo sedo eu armei 4 varas para pira 2 com tuvira 1 com minhocçu e uma com tilapinha pegada la, nao demoro mto e ja bateu uma no minhocoçu, e meu amigo vinicius tbm ja inicia uma briga com um tamba, depois de 2 hora outra no minhocoçu, ai eu ja percebi que deveria ter levado mais. no final da tarde bateu um tamba na tuvira coisa que nunca tinha visto, e outro na tilapinha eu nem esperava achei q era pira mas quando vi o tamba, e no final da noite outra pira na tuvira. bom ao longo do dia foram 3 pirara, 4 tamba, 1 matrinxa e varais tilapias. em outro tanque tinha os trairoes que eu mto queria pecar, masssss nao foi desta vez eu perdi 2, uma de um bom tamanho e outro pequeno, eu estava utilizando uma spinner, agora da próxima vez que for la eu quero pegar uma trairao, pq a briga que ele fez foi mto loco, nunca peguei um peixe daquele jeito. agora galera segue as fotos.

primeiro tamba, minha noiva...

OgAAAOMcUiMo19I-UbIS3kFFSYro3uqSaZmWMhfwgbyXgdJryF5YXYTDwhfXXxZsUIcc6vfA7GnTPsw0VCBZBKjE3_UAm1T1UM5UK5Tx5lv7QVdX7DRTcRVWTCv_.jpg

OgAAAALjZEYAsJ8vSo8GZLNtK43eWqK5obC-TZfIu3vxlbUALqVfZ1mbbB7LcBLmg5_SbVq_pBRWl_BrZgviHdcosRMAm1T1UGPtyRW-LtR1P3l84M5YfKrMx_u9.jpg

lilica com a matrinxa

OAAAACu9O4_8jD7opNTjV0Xnm-Qn6BJzGwUiHAfMM_uql0b3SI-LPI4jWxwxqcWd_D--_G1mj7vurk_6loAywPEzVwcAm1T1UKSEUmx_DFXc_Z0j-9Zvo9yOQuL6.jpg

OgAAANRG6weg1HXlW_Mt-9h6X8iYf-s-tPOuU6LzI6ikXuaNTew1jHhZxIz9xX_R379koN8O6dd14RLiyeDZOpG9O-oAm1T1UPz-HsCzOYazvRRNGyToAuccgYAE.jpg

OgAAAHtP7G1oTl2C3e6GSNrxfEPLnnd0y8fF0pPXxJ8L-keca4n30_gQth5ho55fGXMqAvkSX0bhN6YqRY_HiineG6gAm1T1UJd-m1LVHfDEtRHvDtJ249EHVGQU.jpg

primeira pira com o lilica

OgAAABI4ghbYuEh9HsdNfDR8zDemA69rznuFLRfhFyw4TcFpmZu4t-JiudTLmRzjiYnGo22GhZ7dZPQ7l11L_xVz4HkAm1T1UFp2z7CLspckgAXdsiHRbf-8PLl4.jpg

ela dinovo com o vinicius

OgAAABMp4L-l9gAkVeVSfY_87MnAFD7ehS1bhrso1h9vDmaZPdz-7B4eHQNyNCIntZCBFnPGWkKAqB4wzQ-ByhdN1f8Am1T1UAssxDGnKJ5DLUna_4EZrtXFXa01.jpg

tamba que comeu tilapinha

OgAAAG1mUAzkZTJngYvWZKyE_ufDJA2T0HGY4J91sX_-gnuRJufoJEUy3EPCaxXYRqi-Dc24MhNScHXAnyIv3yBkn7IAm1T1UJs5N47VmDir66k8StRM9JPXvdcm.jpg

eu com o tamba que comeu tuvira

OgAAACD1HVB6PYlruyFx588LRyotMlJdoXJYApyrD2nIdYuCxz5G0cuY7GJ01voInsScx0SjcYx43GGM9Fz54R1bRk8Am1T1UC30OPQQsRM4wQfcrjsDI8dcXxHM.jpg

o duble logo no começo do dia

OgAAACYi58Ie42quy1Avp9PhBXnyhQpqmG_Q9tso43mvQzE2pLQvx7WfsAXQJ-2csldsI5wkbhAIJTu5oeAboZB27KsAm1T1UBx5o43L0a2lU3RN9z9B0D7pz4PM.jpg

o tamba do vinicius

OgAAAMC6YXhPpy3QpEvfSDZPUx4lkadOHGKUFQWd7WvIEc_AO-wbtSP24P3MHyhy_A8PxPj5a_HaGaE1pAymHLAyRC4Am1T1UGuMLbWcVMvkrE2vtshxf64FFojU.jpg

vinicius brigando com a pira

OgAAADH5Tp2ApLl-CpPUKngX6SFVFDopf4dUDfSLVpv7OsTvK3kecT0z2kefy33Q6lrzxYQgfKvY248FwjnM3XfJ_9YAm1T1UPCLIXmxtUqDzUWvUxQMSHSyJ2rf.jpg

ai a bixa

OgAAAIhE6WnGYUR21sTI0XpsuUeuZmZDRx3febh8sBBc72DmPo4RjolW0jkspsARM-xv2eYp96eAG69q-DoIyHuHd4cAm1T1UGORbHpRSnxXHBvoDteyfbX_SiF1.jpg

ela dinovo

OgAAAHqvsHwUyUv9fDZruGJ2NTJlbNnA3hcbhrtkwHYcYZUzXFkHPoPsSZO6eYUJQ10NjjkbWPTTWvkkU-rpgzdUoOoAm1T1UFxOMXPP20B0by6G55SxWMXNKB9R.jpg

eu mto emocionado kkkkkkk

OgAAAL_V9_iu431aJmZD8WoCLLqP1Qzcu7-Vy4UtxZYQdoqTNM9RHd4HebTCcoYa1Sga_St1nOCoG0dQtgB4NIOzdjkAm1T1UHt7Ewyb6qz1seydn5lOvCEZ87gi.jpg

foto batida e hora de devolver né

OgAAALAd6V93yUv7vk9Up1ihKBsFhTPVg58ZaE25UpZnNKT1P6RFFB9UftvfUvvH_Lxdpx5iethOUVBjWdr_ozDc1uMAm1T1UNavK1d2WusQ-BrDpzHHccAIbR_O.jpg

essa foi no final do dia

OgAAALAKbYt7EM9CQmuJKHiS2yRD-w_JQmMSCkL3I908Wk4ry4w-rADmOt99ySvKBJ8jdjSKPKPwPCO-XVrjSqCj2gkAm1T1UEIltcgKvGl-s0NfjbJY1IkTIMOD.jpg

a mesma

OgAAAOxnH6mfLdcpDCTPXPtITEBpXGrfpDY7mOMIKA-5zCCZ5o143T3yMQS1ugtPQf-9GaA6nsof8CTrXsu0y2dvXvUAm1T1UOefQt4YfQ2u-nNsPV3d2JXnYdE5.jpg

bom galera esse pesqueiro fica entre São Simão e Santa Rosa do Viterbo, berando a pista, a pesca esportiva la ta R$5,00 reais, vale mto apena, o pessoal la é mto gente boa, o rango é mto bom, fica aberto da 6h até as 17h e fecha toda quarta feira para manutenção , mas e so começar a conversar com o Luiz q ai vc pesca até as 20h rsrs, se alguem de vcs forem la fala q viu na net umas fotos do vinicius, luiz e william ele ja vai saber q e nois e com certeza vai deixar vcs mais a vontade e tbm deixar pescar com isca artificial q la nao pode.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Willian, Lindos peixes...

E muito bom o preço do pesqueiro....5 reais a esportiva...da pra ir 5 vezes no dia..rsrsrs.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Willian, Lindos peixes...

E muito bom o preço do pesqueiro....5 reais a esportiva...da pra ir 5 vezes no dia..rsrsrs.....

Abraços

é verdade, tinha um cara la q foi os 30 dias de ferias, o pior q ele nao pego 1 pira e eu peguei 3 no primeiro dia q fui kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Graças a deus um pesqueiro com bons peixes e barato na nossa região.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns belos peixes. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Pelo visto um ótimo pesqueiro e com custo muitooooooo baixo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Graças a deus um pesqueiro com bons peixes e barato na nossa região.

Abraço!

olha vale mto apena, q se vc for comparar com o restaurante da trulha la é 30 pau a pesca, e nem tem pira em

Compartilhar este post

Link para o post

Willian ..

Show de pesqueiro ... pena que é longe pra nós aqui ... mas show de bola ... quem sabe ... quando for pro Córrego em Setembro não faça um ESQUENTA por lá ...

Parabéns pela bela pescaria ... recheada de Piras e redondos ....

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns belos peixes. :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Pelo visto um ótimo pesqueiro e com custo muitooooooo baixo.

Abraços.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bela pescaria parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos peixes rapaz ... que taxa barata essa 5 reais ... mto bom isso agora como vc disse ele tem o pesqueiro para abate tomara q ele não deixe levar esses monstrinhos q ele adquiriu ...

abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!

Maravilha de pesca, excelente relato :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abrcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!!!

Maravilha de pesca, excelente relato :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abrcs.

valeu obrigao.

Compartilhar este post

Link para o post

Só alegria!! William, Parabéns pelo visto estava bem acompanhado...

Belos peixes, lugar parece bem agradavel...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria Willian , valew pela dica ,pois meu filho tem parentes da esposa em São Simão, da proxima visita pretendo fazer parte da comitiva e conhecer este pesqueiro .

Abxxxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Legal!!! Belos gigantes :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Willian ..

Show de pesqueiro ... pena que é longe pra nós aqui ... mas show de bola ... quem sabe ... quando for pro Córrego em Setembro não faça um ESQUENTA por lá ...

Parabéns pela bela pescaria ... recheada de Piras e redondos ....

opa, eu estou loco para ir para o corrego, estava ate de data marcada mas tive mudanças no trampo ai nao deu, mas ja vou marcar dinovo, quem sabe podemos nos encontrar la!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Belos peixes rapaz ... que taxa barata essa 5 reais ... mto bom isso agora como vc disse ele tem o pesqueiro para abate tomara q ele não deixe levar esses monstrinhos q ele adquiriu ...

abraços !!!

nao nao , ate ele msm falo que nao tinha ideia de como ia mudar a clientela dele com esses peixes, agora tem mais cliente pesque solte do que os que leva, e msm assim se tiver um doido que queira levar tem q pagar 40 reais o kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Só alegria!! William, Parabéns pelo visto estava bem acompanhado...

Belos peixes, lugar parece bem agradavel...

Abraço,

opa, nada melhor do que a noiva e os amigos, nos tem uma equipe "ThReE bOyS oNe GiRl"

Compartilhar este post

Link para o post

Show de pescaria Willian , valew pela dica ,pois meu filho tem parentes da esposa em São Simão, da proxima visita pretendo fazer parte da comitiva e conhecer este pesqueiro .

Abxxxx...

opa vai sim, quando for me avisa farei questão de dar um jeito de ir junto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria Willian!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Tem q aproveitar um lugar tão bom e com o preço tão baixo!! :D :D :D

Parabéns!!

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato parabéns!!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Lindas Piras

Parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

William que show, ***** 5 reais mesmo?

Super preço!

Não estou com iscas pra pira pra amanhã mas os redondos são mto bem vindos hein...

Pode me dizer como eu chego lá sem erros?

SHOW de pescaria, parabéns!

simples, sai de ribeirao pela anhangüera, depois do pedagio vc vai ve a placa indicando sao simao, vc entra e vai embora sentido santa rosa do viterbo, vc vai passa um posto de gasolina a esquerda, vai passar a minalice e anda mais um pouco e ja vai ver uma placa do pesqueiro a direita, mas o pesqueiro fica a esquerda, se for da um jeito de levar tuvira, minhocoçu e salsicha e pega la umas tilapinha e poe de isca.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa maravilha!

O que diz do minhocoçu artificial, será que vira?

Tuvira pra mim encontrar amanhã bem cedo acho difícil não sei de um lugar que abra de domingo cedo...

Que maravilha conhecer amigos de Ribeirão e novos pesqueiros aqui da nossa região.

Pra amanhã pensei em levar Massas, Ração, Miçangas, Salsicha, Mortadela e Acerola, será que rola?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0