Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zé Airton

Pesqueiro 2 Palmitos - dias 20, 21 e 22 de maio.

44 posts neste tópico

Bem, a princípio eram sete os membros da caravana da alegria, ao final de mais 400 zé-mails trocados e 4 paçocadas federais (todas justificadas por motivos laborais irrefutáveis), restamos eu, o Prisco e o Succi com nossas respectivas esposas(Patrícia, Cláudia e Cecília) e minhas filhas Júlia e Lívia, a caravana da alegria se transformou na caravana da paçoca. O Prisco chegou logo na sexta pro almoço, o Succi chegou por volta das 15 horas e eu por volta das 18 horas. Os 3 dias foram show de bola, forma 3 baldes de ceva mais um saco de 20 kg. Pra variar no dia de ir embora os bichos estavam famintos e loucos por plástico o que me fez enrolar até o último segundo. Tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e rir pra caramba além de aprender muito sobre ceva e miçanga.

O hotel fica depois da ponte, no fim da estrada, passando o rio, logo atrás do morro. Ô lugarzinho distante sô!!! Mas vale a apena pelo aconchego, o tratamento e muuuitos tambas de lombo preto passeando pelo lago e pouquissimas bóias na água, o lugar é lindo e a natureza exuberante, apreciem!!

sam0275a.jpgsam0302j.jpgsam0301x.jpgsam0303i.jpgsam0273m.jpgsam0295r.jpgsam0305n.jpgsam0294d.jpg

Os amigos(até na hora ho almoço ficamos sonhando com o dedão na carretilha):

sam0260z.jpgsam0290.jpgsam0309w.jpg

A família

sam0299w.jpgsam0289t.jpgsam0304.jpg

Vamos aos peixes:

Eu mantive a minha média das últimas duas pescarias um tamba bom, muitas paçocadas, muito surf de tilápia, muitos peixes perdidos e muuuuuuitas cabeleiras, verdadeiras perucas ( 1 carretel de power pró foi pro espaço), no mais foi operar passaguá e bater foto do lugar e do tamba dos outros. O meu tamba foi pego pelo rabo, pelo ra sim senhor!!! Mais foi na minha vara e dai??!!!! Pulou igual a um golfinho e percorreu o lago inteiro, pesou 14 kg que foi a média do final de semana.

sam0322r.jpgsam0217f.jpgsam0314i.jpg

O tamba na versão DaVinci, anos 30 e anos 70

sam0283h.jpgsam0284i.jpgsam0282p.jpg

O Prisco estava seco para pescar e arrebentou os três dias, o homem não tinha sossego era uma afundada após a outra, o sorriso nas fotos fala por si só:

sam0255p.jpgsam0292c.jpgsam0293y.jpgsam0308h.jpgsam0310w.jpgsam0311v.jpgsam0312o.jpgsam0313zt.jpgsam0306h.jpgsam0307c.jpg

O Succi não deixou por menos e mandou bala, pegou todos e mais alguns , o cara é muito gente boa, o sobrenome deveria ser Succigado.

sam0297h.jpgsam0298n.jpgsam0267e.jpgsam0291w.jpgsam0317x.jpgsam0319z.jpgsam0320g.jpgsam0326c.jpg

É isso aí negada desculpem a demora em soltar o relato, mas é que esta foi a semana internacional da reunião lá no trabalho, cheguei todos os dias bem tarde e moído, acabei de arrumar as malas para viajar daqui apouco com as meninas, estarei off line o FDS, na segunda entro para responder e zoar, o Prisco e o Succi tem mais fotos para postar, abraço a todos!!! :comemorando::comemorando::by::by:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como ler seus relatos e ficar sem dar muita risadarotfl2.gifrotfl2.gif !!!!

Parabéns Zé , Succi e Prisco , não há nada melhor do que estar

em um local desses cercado dos amigos e da familia yahoo.gif .

Lindos peixes , comprovando a fama do Dois Palmitos .

Abraço a todos , Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É pessoal... Eu confesso paçoquei e me arrependi profundamente.. Depis de tres semanas de combinação e ansiedade...

Mas fico feliz de ão menos ter agitado o encontro e que tenha sido tão legal.

Me resta só dar os parabéns pra vcs...

Na próxima quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Airton, Prisco, Succi e Famílias.

Parabéns!!! 3 mosquiteiros.

É isso aí, pescar num lugar muito lindo com bastante tambas bons, praticamente o lago só pra vcs e juntos de amigos e familiares...não tem preço, tem alegria, contetamento, muitas risadas, muitos causos, felicidade e muitos tambas... :comemorando::comemorando::comemorando:

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

2 Palmitos sempre uma excelente opção p/ a familia...o contra como foi dito : é LONGE !

Mas compensa cada KM rodado..show de relato, com muita diversão, peixes..ninguém saiu dedo rsss...

abraços a trupe

Compartilhar este post

Link para o post

que lugar fantastico,

lindo visual, grandes peixes

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Zé,

Que programa espetacular einh ?? *****!! :bs-aplauder:

ótimos peixes, muita alegria em família e amigos para se divertir....demais !!!

Que lhe venham mais e mais aventuras como esta !! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, Parabens pelo belo passeio e pescaria,

Esse lugar é muito bonito mesmo, e só de pescar o dia todo até a noite cair..sem palavras..rsrs

Muito bom sair com os amigos, familia e dar boas risadas....imagino a festa q foi...rsrs...

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Falaa Zé... tudo beleza?

Tá faltando foto ai meu irmão... hahahah vc tá escondendo o ouro!!

Que nada... queria agradecer pelo final de semana show de bola que passamos no 2 Palmitos. Quando estava a caminho do local, falei com a minha esposa... "*****, não chega logo o lugar, que longe"... mas a hora que passei pela portaria, esse conceito da distancia fugiu totalmente...

Realmente o lugar é muito bonito, muitos peixes no lago, comida muito boa, atendimento 10 e o aconchego dos quartos, nota 10 também.

Você esqueceu dos detalhes da viagem, vamos lá!

Na sexta a noite, todos de barriga vazia, fomos comer um lanche. Todos pegaram o cardapio e por coincidencia, todos escolheram o mesmo lanche... o famoso Cheese Egg Salada.

Prisco grita: "Nelson, queremos fazer o pedido:

Nelson: pode falar senhor

Prisco: Queremos sete Cheese Egg Salada

Nelson: Seeeeeteeee?

Prisco: Isso, sete e pra beber, traga 4 Skol

Pedido anotado... continuamos conversando esperando os lanches.

Daqui a pouco começa uma correria na cozinha... os caras fazendo a lojistica... um foi buscar o pão, outro o tomate e o alface, outro uma caixa de ovos... hahahaha

Não nos aguentamos de tanto rir na mesa....

Chegam os lanches e vamos conferir se tudo estava do jeito que pedimos... para nossa surpresa, tudo no recheio do lanche veio pela metade... meio hamburger, meio ovo na chapa, meia folha de alface e meia rodela de tomate... haahahahaha... nessa ai, quase não conseguimos comer de tanto que riamos da situação...

Prisco grita: Nelson... chega ai meu véio...

Nelson: pois não senhor?

Prisco: manda fazer mais sete Cheese Egg Salada...

Nelson com o olho arregalado: mais Seeeeeteee?

Prisco: isso, mais sete e mais 4 Skol

Nelson: a Skol acabou, pode ser Brahma?

Nessa ai caimos na risada novamente... dizendo, *****, vamos acabar com o hamburger, com o pão, com o ovo e com o alface, agora vamos acabar com a cerveja... hahahahah

Chegaram os lanches e mandamos ver.... mas eu senti que ainda tinha uma parte vazia na minha barriga, então chamei o Nelson...

Succi: Nelson faça mais pra mim...

Nelson: ok

Não demorou e vem o Nelson com o lanche... só que dessa vez o lanche veio no pão frances... eu viro pro Nelson e digo, não pedi misto quente não meu querido... pedi cheese egg salada...

Nelson: esse é um cheese egg salada...

252183_122947947787337_100002163983609_193436_2290231_n.jpg

Caimos novamente na risada... pois notamos que o pão de hamburger havia acabado... hahahahaha

Depois disso, descemos e fomos dar umas copadas pra fazer a disgestão!!

No dia seguinte foi que vi como são os amigos... eu numa baita de uma boa vontade, vou tirar um peixe da agua que o Prisco havia pego... como já tava com a mão na massa, fui tirar também o anzol da boca do peixe... nessa hora, me sobe uma carniça... sabe daquelas que entra na boca? Pois é...o amigo Prisco armou essa pra cima de mim... soltou um poderoso... quase caí pra tras e de quebra quase o peixe come meu dedo... desconcentrei total... fala sério!!

Eu e minha esposa ficamos muito contentes de conhecer você, sua esposa, as pequenas Livia e Julia, Priscão (eu já conhecia) e Claudia. Vocês são pessoas nota 10.

Gosto de estar com pessoas assim, bem humoradas e simples... tudo isso torna a pescaria ainda mais prazerosa!!

Forte abraço e precisamos marcar a proxima no 3 Manos hein.... não pensa que esqueci o que vc falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre o Zé Airton e seus ÓTIMOS relatos, parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Cara esse lugar pelo visto e pelos relatos que já li de lá é sensacional :comemorando::comemorando:

Que maravilha estar em um lugar desse acompanhado pela familia e pelos amigos, concerteza é algo impagavel.

Em relação aos peixes o Dois Palmitos sempre proporciona ótimas capturas.

Parabéns a todos que participaram desse encontro.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de fotos em, assim fica melhor que a gente botar poucas fotos e grandes.

Parabens pela pescaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional o Relato!

Parabens a Toda a Galera :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabuloso o relato... Zé, Prisco, Succi e famílias... parabéns a todos!!!!!! :bs-aplauder:

jornada em dose tripla... 3 dias, com três grandes... recheado de muito humor, descontração,

amizade e histórias... muita história prá contar... rsssssssss :comemorando::comemorando:

show de fotos... os nossos olhos e corações agradecem... que bela sensação!!!!! :D:D

abs!!!

Shin

Compartilhar este post

Link para o post

Lugarzinho chique esse hein?

Parabéns a todos os pescadores. :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... que reunião legal eim...

Meus parabéns... tenho certeza que foram momentos inesquecíveis... Prisco, Zé e Succi... risadas em 100% do tempo...

Belos tambas pessoal...

Zé... Imagino sua alegria em ver o tamba pulando para fora d'água... isso é show.

Um forte abraço em todos

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Palmiteiross....Enchugaram o lago heim... :bs-aplauder: ....

To até hj amargurando a paçoca.... :weirdsmiley:

mais pode ter certeza que haverá a próxima.. :harhar: ...

Bom , agora no inverno , é só ver qual pesqueiro que o lago não congelo , e tentar cevar... :clapping:

Parabéns pela empritada , show de bola..

abs! :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela pescaria pessoal !! Arrebentaram no 2 Palmitos, lugarzinho incrivel :D, juntar essa turma tda deve ter sido só risada mesmo :comemorando: :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Show de bola :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... ninguém me convidou ? :assobiando::assobiando:

kkkkkkk...

Na verdade eu fui ver a estréia do filme: Os 3 paçoqueiros...

Desculpe ae galera... na próxima eu não paçoco!!! rs..

Parabéns a todos pela excelente pescaria...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos tres pescadores, muito legal o relato!!!

O 2 Palmitos sempre fazendo a alegria dos pescadores, lindo local, bom atendimento e com peixe grande na linha.

Abs,

Edu.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o local, ainda vou ver se convenço minha mãe de passar um fds lá porque sair pra pescar sem companhia é chato :4: :4: , parabens zé só trazendo relatos de qualidade show de bola mesmo e parabens ao prisco e companhia :D:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria belos peixes e muito diversão.

Esse lugar realmente impressiona a cada relato.

Abraço.

Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha de pescaria!

Este 2 Palmitos deveria ser mais perto de casa :bs-aplauder::4:

Lindos redondos, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos Los 3 Amigos!!! :clapping::clapping:

Pescaria perfeita, com a família, bons amigos, muita camaradagem, e ainda por cima num lugar muito bonito... :bs-aplauder::bs-aplauder:

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera ...

Não tenho palavras para descrever esse final de semana ... foi maravilhoso ... família, amizade, muuuuuito companherismo ...

Patrícia, Cecília, Júlia, Livia, Succi e Zé ... vocês são d+!

Beijos e Abraços, Claudia e Prisco!

------

Umas fotinhos para a galera ...

As meninas arrebentando ...

1claudiatamba001.jpg

2claudiatilapia001.jpg

3claudiatilapia002.jpg

Quem disse que a Claudia não pesca??? :assobiando::assobiando::assobiando:

4ceciliatamba001.jpg

Cecília

5juliatilapia001.jpg

Júlia

Double - Succi e Prisco

6doubletamba001.jpg

7doubletamba002.jpg

Prisco

8priscotamba001.jpg

Succi

9succitamba001.jpg

10succitamba002.jpg

11succitamba003.jpg

12succitamba004.jpg

13succitamba005.jpg

14succitamba006.jpg

15succitilapia001.jpg

A Natureza no 2 Palmitos

16tamba001.jpg

17tamba002.jpg

18gara001.jpg

A Briga Escapada do Zé

19zeescapa001.jpg

Escapou??? Ahhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria heim, Prisco!!!!

Ha um ano atras so conseguia acertar uma pomba no telhado do quiosque... :rotfl2: :rotfl2:

Parabens pela fots e obviamente pela bela pescaria em familia,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0