Entre para seguir isso  
cléber

caiqueiros no RS?

Recommended Posts

Bom dia galera, vou comprar meu primeiro caiaque, estou buscando bastante informação a respeito do assunto aqui no site.

Mas gostaria de saber se há pescadores caiaqueiros aqui no RS, para marcar algumas pescarias, pois meus amigos não estão muito empolgados em comprar caiaque pra pescarmos junto.Fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cléber,

To iniciando no ramo de pesca com iscas artificiais aqui em Bagé,

mas no momento não tá dando pra pescar!!

Muito frio!

Caiaque eu já usava há bastante tempo.

Agora tenho um barracuda

Se quiser pescar aqui pela região podemos combinar alguma coisa.

Por aqui também falta companhia para as indiadas...

Abc

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu pesco e meu companheiro de pesca também, acho que fomos uns dos primeiros no RS a comprar caiaque!!! na época o que tinha a venda era o Lontras (é o que temos) pois os demais estavam muito mais caros, e só importanto. Hoje é muito mais fácil. várias opções e com um custo bem acessível.

Agora no inverno, não conte com a gente!!! é pra matar... ou melhor pra congelar... mas no verão, podemos marcar umas pescarias.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu pesco e meu companheiro de pesca também, acho que fomos uns dos primeiros no RS a comprar caiaque!!! na época o que tinha a venda era o Lontras (é o que temos) pois os demais estavam muito mais caros, e só importanto. Hoje é muito mais fácil. várias opções e com um custo bem acessível.

Agora no inverno, não conte com a gente!!! é pra matar... ou melhor pra congelar... mas no verão, podemos marcar umas pescarias.

Abraços

Verdade, muito frio, mas vou comprar o meu caiaque em novembro, aí marcamos sim.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cléber,

To iniciando no ramo de pesca com iscas artificiais aqui em Bagé,

mas no momento não tá dando pra pescar!!

Muito frio!

Caiaque eu já usava há bastante tempo.

Agora tenho um barracuda

Se quiser pescar aqui pela região podemos combinar alguma coisa.

Por aqui também falta companhia para as indiadas...

Abc

Alex

Pessoal, eu estou planejando comprar um caiaque no fim do inverno...

moro em Pelotas, pretendo usar aqui na volta e na praia do Cassino.

Alex,

assim que eu pegar o meu caiaque, e que esse frio der uma trégua, quem sabe não batemos umas traíras por aí?

conhece algum pesqueiro bom "pro lado dos castilhano"?? vi um programa pesca alternativa gravado aí em Bagé e em um local próximo, no Uruguai, com as trairas tornassol.... muito interessante, deu vontade de conhecer os bixos...

Vamos manter contato, pois eu também tenho dificuldades em encontrar companhia pras remadas.

abraço a todos,

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo,

Blz! Já vi esse programa também e pretendo explorar o Uruguai assim que o inverno acabar.

Quem sabe no rio negro mesmo no lado uruguaio e talvez no rio queguay, mas esse é bem mais longe.

Pode contar comigo para as pescarias. Se aparecer alguma por ai tbem avisa.

No verão pretendo levar o caiaque pro cassino tbem.

alexfr2003 a bol com br

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo,

Blz! Já vi esse programa também e pretendo explorar o Uruguai assim que o inverno acabar.

Quem sabe no rio negro mesmo no lado uruguaio e talvez no rio queguay, mas esse é bem mais longe.

Pode contar comigo para as pescarias. Se aparecer alguma por ai tbem avisa.

No verão pretendo levar o caiaque pro cassino tbem.

alexfr2003 a bol com br

Agora sim, não vou parecer o único louco rondando os molhes de caiaque... hjeheheh

vamos combinar algumas pescarias com certeza... só deixa melhorar o tempo um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt