Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jam007

Pesca de tucunaré em Ituverava

8 posts neste tópico

Ituverava Anhanguera km410 sentido Uberaba antiga capital da alta mogiana um lugar onde pode si pesca literalmente dentro da cidade tendo seu astro principal o tucunaré azul.

Eu tive o privilégio de morar por 7 e maravilhosos anos exatamente a 400 metros da represa, onde capturei vários tucunas desde alevinos até exemplares de mais de 4kgs, hoje moro em São Carlos, mais minha sogra mora lá então por toda minha vida vou ter a oportunidade em voltar no lugar que peguei meu primeiro tucunaré.

Segue algumas fotos:

PQAAAK0qhQwW7XJVQxXcLpHeMtfAoMI8WlKXRL0x6sB3rMXxe1d9uf4GvkQEJPus-oD7fRLaCyNwQUkuELP3sFHG4lIAm1T1UIGDopUpoZQqAXjee6PaFqHKWBAM.jpg

o maior pesou 2,8kg e 2kg...

PQAAACL56YaTLBl4A5tZnYFJcQh__NbgXOI4Usj54FyHI8TcY2VWC2tBRnevtaLhMPdRHlrQvd6uWA_oqV98aX4H5mQAm1T1UJlT2IdTc2W5Yqb-a-CHshzJkM7w.jpg

Dá até pra ver as luzes da cidade.

PQAAANkwenHCzBlJOyMK2x9t3TYNqsMSAGJyvBInHt-v2AFrn17zLnmIxWwTIPDWvEuVZW15h9ZCDu9fF8hWMCs9OEwAm1T1UJWtjif2JmYQuZ10wUFMaGoFxNHD.jpg

no fundo dá pra ver alguns quiosques onde no carnaval o bicho pega...

PQAAAJicRoLytSbiRZdKMGbH7_Y9s5kJSXPuymAoO-ZTK7mF-YV8NGfBQN79NAS_cQc_v697vwY7kroyVIRr2fK56T4Am1T1UDb-M5adBQU4IWo9WOunYbsuppt7.jpg

Essa é a famosa anaconda de Ituverava rsrsrs....

PQAAANqSvh5pKgoFeyaRYSaKZLXVou4wBg14agQK0K5N4aDhW4AG80euawspguAz4ZgKNXjeA2cj6dGwwQfM9UL5WVcAm1T1UKSkwwJBsf7atu38Hc3hQPRDNdpZ.jpg

Vários dubles como esse...

PQAAAJgIoRXdCDkuqSnqxL4OF2YwkkieX9SQXtelIFabdJu0RV-_u9hZYqlinyCWx0W3ON1wSPkH1exyUlI5agNv3rUAm1T1UIcUYah7298IL1-NTEY8-dV27Qbe.jpg

traíras enormes como essa....

PQAAAJBxXJCWj-dOGL9e6RWVzSCv0FyTl9lCEZ1gY0l8vXitv-rPa7IY3LuW8lL-ZsZ1nkBMB6EOH7_ldmGsHi-T2k4Am1T1UHWPRAu5_3C-w3PqnBBPoV8r3Wgt.jpg

peixes saldáveis e reprodutores....

PQAAAEjbRziPlfKWO6Bt53umc99zqEwdU0Y3xHw8f4PB789B1PuUqR7PJou-RjwM1_EW_Egij4CS4DvqRJaBh6VgU3wAm1T1UJ0FGOl-eyKM4JevijgdmMIfXXO4.jpg

peixe de mais de 3kgs....

PQAAANEOuYhGfBk1cVOavk-XqdztvUimirG9amR3clkWcFBAnsRhkVcqfP7abnoWYqZ_qxt9RujwIhqOVCuqEKUSUBMAm1T1UOr6ImY014JQjtjrm8Gp3oWAalqR.jpg

Momentos mágicos...

PQAAAIDJ9SO3sP7cQYXxSs4rkmePSrmROAYuDGeuB4nyNsQzufzN9Yl9vsKZ9j2O9MH-cY64B8gJKZjz9oAplu9TT18Am1T1UM8wWkRDkz3oyS1mYYBKRDUMh1f_.jpg

minha casa meu quintal.

PQAAALjkaindCus5hEJKGtyJLOk3H8HsfUtNPHG9oh3CjUfnXaWUgsAs3-ZLHd3nEvokGTVc6j7FmIdqcmv2KUmW448Am1T1UGSkq87hewG6aCbWsQwLQBwnecWT.jpg

reprodução garantida..

Valeu até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif ,k lugar maravilhoso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande James,

De maravilha, caboclo! bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns James!!! belíssimo lugar heim?? e com grande fartura de bocudos!! show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba James....show de bla hein!!!Essa sogra é a mais visitada do Brasil hein!!uahuahauhauah

brincadeira, mas o que seria exatamente....um grande lago....ou é um pedaço de uma represa??? Qualquer um pode pescar??

Pra existir essa grande quantidade de peixes....deve ter alguma regra de pesque e solte né???

Abraço e parabéns....a dentuça tbm de bom tamanho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba James....show de bla hein!!!Essa sogra é a mais visitada do Brasil hein!!uahuahauhauah

brincadeira, mas o que seria exatamente....um grande lago....ou é um pedaço de uma represa??? Qualquer um pode pescar??

Pra existir essa grande quantidade de peixes....deve ter alguma regra de pesque e solte né???

Abraço e parabéns....a dentuça tbm de bom tamanho!!

A represa é municipal, e todos podem pescar a vontade, não existe nada de pesque e solte, e a maioria dos pescadores preferem a tilápia do que os tucunas,e como quase todo dia tem pescador de tucunaré os bichos ficaram bem ariscos e tem pescador que acha que os tucunas não pega na artificial, resumindo como a represa não é tão grande vc tem que dedicar mais e só treinando muito pra vc conseguir seus objetivos.

VALEU...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, recentemente comprei um equipamento para a pesca de tucunarés com a ajuda dos amigos do fórum. Como moro bem perto de Ituverava (+- 30Km) gostaria de saber se a pesca por ai continua produtiva. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, recentemente comprei um equipamento para a pesca de tucunarés com a ajuda dos amigos do fórum. Como moro bem perto de Ituverava (+- 30Km) gostaria de saber se a pesca por ai continua produtiva. Grato.

Nesta época é uma caixinha de surpresas, vc pode si dar bem ou não o melhor a fazer é esperar mais um pouco (só mais uns 20 dias) quando o tempo começa a esquentar de vez.

Um sinal que vc deve observar é:

A volta das andorinhas e os insetos incomodando bastante.

Qualquer duvida estou a disposição.

VALEU.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0