Entre para seguir isso  
Guilherme Costa

PN Pesca Natalina 2011

Recommended Posts

Aproximadamente 15 dias antes do PJ,tive a idéia,e vi depois q outros tbm tiveram,venho agora falar um pouco sobre a idéia do PN 2011!!!!!!!!

Uma das principais "desculpas" de alguns pescadores para não ir no PJ foi o dinheiro,dezembro vem o 13°!!!!!!!!!

Outro Motivo é que o PJ é em junho,fica num período correto de tempo de um encontro para o outro.

Outra coisa é q no inverno tah ruim de peixe,ta bom,é muito bom se reunir com pessoas q vc tem vontade de conhecer,ainda mais pra fazer um churrascão,MAS,não seria ainda melhor com muito peixe na linha????dezembro já é verão!!!!!!! :D:D

Outra coisa,aliás,a mais importante de todas,é celebrar o espírito do natal,união entre família e amigos,para celebrar o nascimento de cristo!!!

Agora,gostaria q o pessoal já começasse com as idéias,por exemplo o lugar.

Minha Dica é sobre a data,q poderia ser no começo,até o meio de dezembro.

Outra dica é q poderiamos fazer até um "Amigo secreto para os presentes serem entregues no dia!!!!!

Gente,já to empolgado,Mas nem sei se vou estar livre pra ir!!!!! :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

e começem os PaRpItEs!!!!!

Abraxxxx:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado, em todos os sentidos!!....

Já deixo minha vontade de fazer tal festa no 3 manos.... pq afinal.... não conheço o local.

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apoiado !!! tem tudo pra dar certo

E ão ão ão PN é no 3 Irmãos !! se uma meia duzia resolver fazer noturna agente fecha uma lateral do lago facil facil

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Noturna!!!!ae gostei hein!!!

Churras comendo solto desde madruga :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço o 3 manus e deve ser um lugar muito bom para fazer essa confraternização.

Outro lugar que acho que seria legal é o Taquari! Se tiver bastante antecedencia será que não conseguimos fechar parte do lago?

Agora tem uma coisa que acho que deve ser OBRIGATORIO no PN 2011... Gorros de papai-noel !

Assim saberiamos quem esta participando da confraternização.

[]'s

Vitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não conheço o 3 manus e deve ser um lugar muito bom para fazer essa confraternização.

Outro lugar que acho que seria legal é o Taquari! Se tiver bastante antecedencia será que não conseguimos fechar parte do lago?

Agora tem uma coisa que acho que deve ser OBRIGATORIO no PN 2011... Gorros de papai-noel !

Assim saberiamos quem esta participando da confraternização.

[]'s

Vitão.

Tô Mais que dentro da Pesca Natalina e dou total apoio ao amigo secreto e ao uso de gorros de papai-noel hhahahahaha :natal_w00t: :natal_w00t:

p.s.: pode ser amigo secreto temático de pesca ou ainda um amigo da onça hahahahaha :plamas::yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

será q os moderadores não poderiam deixar esse tópico fixo para ser o tópico das discuções do PN?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproximadamente 15 dias antes do PJ,tive a idéia,e vi depois q outros tbm tiveram,venho agora falar um pouco sobre a idéia do PN 2011!!!!!!!!

Uma das principais "desculpas" de alguns pescadores para não ir no PJ foi o dinheiro,dezembro vem o 13°!!!!!!!!!

Outro Motivo é que o PJ é em junho,fica num período correto de tempo de um encontro para o outro.

Outra coisa é q no inverno tah ruim de peixe,ta bom,é muito bom se reunir com pessoas q vc tem vontade de conhecer,ainda mais pra fazer um churrascão,MAS,não seria ainda melhor com muito peixe na linha????dezembro já é verão!!!!!!! :D:D

Outra coisa,aliás,a mais importante de todas,é celebrar o espírito do natal,união entre família e amigos,para celebrar o nascimento de cristo!!!

Agora,gostaria q o pessoal já começasse com as idéias,por exemplo o lugar

Minha Dica é sobre a data,q poderia ser no começo,até o meio de dezembro.

Outra dica é q poderiamos fazer até um "Amigo secreto para os presentes serem entregues no dia!!!!!

Gente,já to empolgado,Mas nem sei se vou estar livre pra ir!!!!! :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

e começem os PaRpItEs!!!!!

Abraxxxx:D

Somente empolgacao nw eh suficiente..

Devo salientar que nw eh facil ter responsabilidade e organizar um evento desse.

Tera que ter desde inicio um elemento que coordene, verificando: local, preco, permissao do pesqueiro, comida, local para familia,......enfim sao mil detalhes que 3/4 meses muitas vezes nw eh suficiente.

Sugiro que, 3 ou 4 meses antes alguem tome responsabilidade e como diz: pau na maquina.,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Devo salientar que nw eh facil ter responsabilidade e organizar um evento desse.

Tera que ter desde inicio um elemento que coordene, verificando: local, preco, permissao do pesqueiro, comida, local para familia,......enfim sao mil detalhes que 3/4 meses muitas vezes nw eh suficiente.

Sugiro que, 3 ou 4 meses antes alguem tome responsabilidade e como diz: pau na maquina.,

Abraco

Eu só não quero organizar pois acho que não daria conta,pois só estou em casa de fim de semana,mas estamos ai para ajudar quem decidir entrar nessa empreitada.

Eu posso ser o co-cordenador!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abraco

Exatamente!

Vou dizer como meu mestre diz: Ficar de oba oba não dá.

Tem que abraçar a causa!

Ta afim? É fácil pô...rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Ja disse q to dentroooo....

Como os amigos Tamaki e Tur já falaram.. O negócio é abraçar o barato e fazer acontecer...

O local devemos decidir mais perto do evento... imagina se no verão seguinte tiver pior ainda as tilápias la no 3 mano... ai é osso em pleno verão pescar tilapinhas na cevadeira.... Mas a princípio é um nome forte para o 1º Pesca Natalina...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... Ja disse q to dentroooo....

Como os amigos Tamaki e Tur já falaram.. O negócio é abraçar o barato e fazer acontecer...

O local devemos decidir mais perto do evento... imagina se no verão seguinte tiver pior ainda as tilápias la no 3 mano... ai é osso em pleno verão pescar tilapinhas na cevadeira.... Mas a princípio é um nome forte para o 1º Pesca Natalina...

abraços

se precisar tamo junto denovo.

Mas dessa vez um lugar sem muito rally e carrapatos rsrsrs.

Quando decidir o local eu corro atraz do churras.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Castelinho pra tirar a teima ? huahuahuahuahua

Inda mais se rolar noturna hein .... é uma pedida...

Compartilhar este post

Link para o post

se rolar a PN eu tô dentro, pois na PJ não pude ir, e podem contar com minha ajuda para o que precisar :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me adianto que nos moldes que foi o PJ 2,(que mais uma vez merece os parabéns pela organização) me disponho a ser o caixa.....

Recolho a grana do povo e depois repasso ao camarada responsável pelo rango..!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero! :4:

vc....

vc........

vc.....

vc....

vc Quer...

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

vc....

vc........

vc.....

vc....

vc Quer...

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:bs-aplauder:

:D :D :D :D :D :D :D :D

srrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb to dentro do PN eu como frequento os 3 irmãos posso dar uma sondada lá para saber o q eles podem fazer por nós !!! axo que se cada um ajudar com 1 pouquinho no final fica tudo mais simples e se começarmos a nos organizar desde já não será tanta correria abração !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb to dentro do PN eu como frequento os 3 irmãos posso dar uma sondada lá para saber o q eles podem fazer por nós !!! axo que se cada um ajudar com 1 pouquinho no final fica tudo mais simples e se começarmos a nos organizar desde já não será tanta correria abração !!

concordo contigo!!!! :joia: :joia: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo e confirmo minha presença!!

Se for no 3 manos, melhor ainda!! já armo um fds em Itanhaem e corro pro abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt