Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gilsantos

Pescaria em Gov. Celso Ramos - SC

30 posts neste tópico

Olá Pessoal

Depois de muita espera marcamos eu e o Fernando (do caiaque da NASA) uma pescaria em Gov. Celso Ramos. Fizeram parte desta pescaria o Alexandre (Nakamura do Paraguai) e o Ricardo, ambos grandes companheiros de felizes pescarias.

Para quem não conhece Gov. Celso Ramos fica na grande Florianópolis, e é uma região com muitas marisqueiras e costões propícios aos nossos amigos robalos.

Estava muito frio, e nossos amigos peixes não estavam querendo nossas artificiais, mas estavamos munidos de camarões vivos, onde deu bastante resultado. Na artificial mesmo peguei somente um cherelete em um ataque bizarro, que a artificial tinha trancado nas marisqueiras e o danado do peixinho tirou a isca do enrosco, eu e o Fernando demos muitas risadas.

Teve muitos ataques, e uma deles com direito a cantar molinete e estourar o lider com tudo. Isso tambem aconteceu com meu amigo Nakamura do Paraguai, que perdeu um bitelão na hora de colocar pra dentro de sua embarcação.

Eu acabei pegando 9 robalos e alguns chereletes. Agradeço ao novo parceiro Fernando, e os sempre fiéis Alexandre e Ricardo por suas companias e muitas e muitas risadas.

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dscf0546df.jpg&s=29' type='text/javascript'></script><noscript>dscf0546df.jpg</noscript>

dscf0553o.jpg

dscf0547d.jpg

dscf0548i.jpg

dscf0550.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gilliards.. beleza de pescaria hein.. ví e não resisti a vontade de comentar..

Já estive nessa mesma praia, ha pouco tempo.. mas como estava de passagem não fiz nada além de observar e observar..

Mas vi suas fotos e achei muito interessante como o mar calmo está exatamente como quando estive aí.

Sem dúvida um lugar que pretendo pescar assim que eu folgar um pouquinho no trampo.. e pelo relato, melhor eu levar um equipamento reforçado né não? kkk..

Parabens pela jornada e grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, parceiro?

Como comentamos: "depois de um longo e tenebroso inverno"... biggrin.gif... finalmente coloquei novamente o caiaque na água.joia.gif Para terem uma idéia, a minha última pescaria de caiaque foi em abril, no II Encontro Catarinese...

Embora tenhamos pegado um dia bem frio, de água gelada e pressão bem alta, com poucas ações nas artificiais, deu pra ver que o lugar realmente é especial.

Foi uma pescaria que rendeu algus momentos engraçados, como o que passou o Alexandre que teve um marimbau atacando o anzol sem isca, enquanto ele pegava outro camarão no viveiro. Ataque do xerelete do Gil entre as cordas das marisqueiras. Alguns leaders estourados. Mas quase tudo no camarão vivo.

Fora a tiração de sarro dos pescadores artesanais quando viram a turma do caiaque preparando a tralharada (e olha que a minha não é pouca biggrin.gif) para ir para a água. Faz parte... já acostumei... biggrin.gif

Enfim foi um ÓTIMO sábado.

Continuaremos mantendo contato pra realizarmos outras pescarias.

Abraços,

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Compartilhar este post

Link para o post
:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola parabéns. :bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

shoow!

Compartilhar este post

Link para o post

E lugarzinho mais ou menos heim? :assobiando::D

Show de bola parceiro.

Fiquei babando aqui!

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que lugar maravilhoso parabéns pelo relato :bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens exelente relato e otima pescaria...Amigos por perto não tem preço :smiley-sport041::brinde::caiaque_com_remo:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal

Depois de muita espera marcamos eu e o Fernando (do caiaque da NASA) uma pescaria em Gov. Celso Ramos. Fizeram parte desta pescaria o Alexandre (Nakamura do Paraguai) e o Ricardo, ambos grandes companheiros de felizes pescarias.

Para quem não conhece Gov. Celso Ramos fica na grande Florianópolis, e é uma região com muitas marisqueiras e costões propícios aos nossos amigos robalos.

Estava muito frio, e nossos amigos peixes não estavam querendo nossas artificiais, mas estavamos munidos de camarões vivos, onde deu bastante resultado. Na artificial mesmo peguei somente um cherelete em um ataque bizarro, que a artificial tinha trancado nas marisqueiras e o danado do peixinho tirou a isca do enrosco, eu e o Fernando demos muitas risadas.

Teve muitos ataques, e uma deles com direito a cantar molinete e estourar o lider com tudo. Isso tambem aconteceu com meu amigo Nakamura do Paraguai, que perdeu um bitelão na hora de colocar pra dentro de sua embarcação.

Eu acabei pegando 9 robalos e alguns chereletes. Agradeço ao novo parceiro Fernando, e os sempre fiéis Alexandre e Ricardo por suas companias e muitas e muitas risadas.

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=dscf0546df.jpg&s=29' type='text/javascript'></script><noscript>dscf0546df.jpg</noscript>

dscf0553o.jpg

dscf0547d.jpg

dscf0548i.jpg

dscf0550.jpg

Ola Gil, gostaria de saber como vc fez a adaptação do seu motor elétrico no seu caiaque, eu tenho um barracuda e um motor elétrico em casa e ainda não sei como juntar os dois!!!rsrsrsrs

Parabéns pela pescaria,

Walter Friedman

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Walter

O caiaque com motor elétrico é do meu amigo Fernando. Essas informações melhor vc pegar com ele. Ele criou um tópico aqui no fórum mesmo que se chama ADAPTAÇÕES NO MEU CAIAQUE, se não me engano. E qualquer dúvida manda uma mensagem pra ele.

Aquele abraço amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos o lugar é explendido parabens pela pescaria vamos marcar qualquer dia para irmos lá pescar junto

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera.... conheco o lugar, e realmente Lindo... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera...da proxima eu vou junto!!!

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esses aí sabem tudo...

Parabéns a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens galera...da proxima eu vou junto!!!

Grande abraço

Leo quanto tempo vamos marcar uma pescaria neste local pois é perto da casa de meu pai em Floripa, poderíamos ir testar seus camaroes que tal vamos ver se marcamos abços

Compartilhar este post

Link para o post

Leo quanto tempo vamos marcar uma pescaria neste local pois é perto da casa de meu pai em Floripa, poderíamos ir testar seus camaroes que tal vamos ver se marcamos abços

Capina, vamos marcar sim, quando voce tiver viagem marcada para Floripa, da um toque, que marcamos uma caiada...

Grande abraço

Luis

Compartilhar este post

Link para o post

Capina, vamos marcar sim, quando voce tiver viagem marcada para Floripa, da um toque, que marcamos uma caiada...

Grande abraço

Luis

Opa.... se tiver vaga to dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, vai a turma toda. Só a diretoria!!! :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.... se tiver vaga to dentro...

Você já esta intimado! Presença garantida...

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gil parabéns pela pescaria eu já nadei e pesquei nesse lugar.

A minha Mãe nasceu nesse lindo lugar e já passei ferias lá mas não tinha caiaque ainda.Tinha uma tia que da porta da cozinha era só dar 20 passos e já caia na água ai ai ai muitas saudades de mergulhar das pedras de lá.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gil parabéns pela pescaria eu já nadei e pesquei nesse lugar.

A minha Mãe nasceu nesse lindo lugar e já passei ferias lá mas não tinha caiaque ainda.Tinha uma tia que da porta da cozinha era só dar 20 passos e já caia na água ai ai ai muitas saudades de mergulhar das pedras de lá.Abraço

A tua mãe nasceu no paraiso!!! O lugar é lindo demais.

Aquele abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola walter!!

esse lugar fica em ganchos de fora???

móro numa cidade visinha (Biguaçu)

e sempre vou pescar ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0