Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jair miguel

corvina de agua doce

28 posts neste tópico

tem isca artificial para a pesca de corvina em agua doce,qual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...nunca ouvi falar.

a corvina remexe o fundo, não sei como seria possivel trabalhar uma isca desse tipo. Talvez toques em jigs?...acho que não.

Va mos ver a resposta do pessoal que eu fiquei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos jumping jigs são excelentes. Pindoca na vertical, sempre fazendo com que a isca toque o fundo. Use a garateia na traseira da isca.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequenos jumping jigs são excelentes. Pindoca na vertical, sempre fazendo com que a isca toque o fundo. Use a garateia na traseira da isca.

Abraço.

Salve Melinger! Jigs usados pra robalo no caso?

...sera que girinos dão resultado, na sua opinião? :coolio:

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo eu não pesco com iscas artificiais mas não faz muito tempo que li uma reportagem não me recordo em qual revista que o pessoal estava pegando muitas corvinas no jig, agora qual o peso medida e etc isso eu já não posso te ajudar pois como dito a cima eu não mecho com esse trem hehehe.

Abraços e boa pesca.

Atenciosamente

Rodrigo GOnçalves

Compartilhar este post

Link para o post

e o spiner laser peixinho da marine,funciona

IMG_0861%252520c%2525C3%2525B3pia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Melinger! Jigs usados pra robalo no caso?

...sera que girinos dão resultado, na sua opinião? :coolio:

Salve pescador!

Podem ser os mesmos, inclusive o jig sapinho. Os pesos vão variar conforme a profundidade do pesqueiro, mas acredito que entre 15 a 35 gramas está de bom tamanho. Sei que o pessoal usava com sucesso o jig mar da Moro / Deconto.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

e o spiner laser peixinho da marine,funciona

IMG_0861%252520c%2525C3%2525B3pia.jpg

Trabalhando no fundo, com certeza.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Melinger,da proxima vex que for visitar meu pai vou testar,um de 15g,e vou ver se consigo fazer uns jj,parecidos com os seus,ficaram show

Compartilhar este post

Link para o post

Pesca vertical :simsim:

usando o jumping jig é soh soltar no lugar em que estiver e deixar chegar no fundo.. ai é trabalhar dando uns toques pra cima até o peixe atacar

Abrços

Compartilhar este post

Link para o post

Salve pescador!

Podem ser os mesmos, inclusive o jig sapinho. Os pesos vão variar conforme a profundidade do pesqueiro, mas acredito que entre 15 a 35 gramas está de bom tamanho. Sei que o pessoal usava com sucesso o jig mar da Moro / Deconto.

Abraço.

Bem interesante, considerando a sensibilidade necessaria, inclusive do material, para a pesca de corvinas!

ta lançado mais um desafio! ...mal posso esperar pra testar a tecnica :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serra da Mesa peguamos muitas corvinas com iscas iguais as para tucunaré, só que em horários mais tardes.

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, nao sabia que a corvina pegava nas artificiais

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Melinger,da proxima vex que for visitar meu pai vou testar,um de 15g,e vou ver se consigo fazer uns jj,parecidos com os seus,ficaram show

Vai com fé que elas atacam sim!

Obrigado! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem interesante, considerando a sensibilidade necessaria, inclusive do material, para a pesca de corvinas!

ta lançado mais um desafio! ...mal posso esperar pra testar a tecnica :D

Pesca-se igual ao robalo, puxando e deixando descer. Se tiver corvina, ela ataca se dó! Pescar com JJ não é novidade, já faz um tempinho que o pessoal usa esta técnica.

No YouTube tem vídeos sobre isso, inclusive o Pesca Dinâmica Já filmou uma pescaria de corvinas só com JJ. Tem que procurar. Eu achei este aqui:

Testa lá e mostra os peixes pra gente!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, nao sabia que a corvina pegava nas artificiais

Pega-se... e muito!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesca-se igual ao robalo, puxando e deixando descer. Se tiver corvina, ela ataca se dó! Pescar com JJ não é novidade, já faz um tempinho que o pessoal usa esta técnica.

No YouTube tem vídeos sobre isso, inclusive o Pesca Dinâmica Já filmou uma pescaria de corvinas só com JJ. Tem que procurar. Eu achei este aqui:

Testa lá e mostra os peixes pra gente!

Abração!

agora só em outubro :sono: quenta coração :D

valeu, Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

agora só em outubro :sono: quenta coração :D

valeu, Grande abraço

Grande Clovão!

Estarei em Perreira Barreto até Domingo(11/09/2011) e se for atraz das corvinas,vou testar um jig sapinho cromado que eu tenho.

[]´s

Vitão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho mais produtiva a pesca com camarão de agua doce vivo.

Mas elas também atacam os jigs.

Experimente também com aqueles camarões artificiais (aqueles mesmos que se usa na pesca de robalo). quem sabe não funciona?! :assobiando::ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jair, as corvinas de água doce atacam sim artificiais, e entre essas, os jumping jigs são excelentes opções, pois, chegam onde geralmente as corvinas costumam ficar, nos canais mais profundos.Em um dos programas pesca alternativa, o Nelson Nakamura pesca corvinas de água doce com jumping jigs no rio xingu.Os jumping jigs que ele utilizou nessa pescaria se não me engano eram os jhonny e billy , ambos da ns.O trabalho é pindocando no fundo mesmo.Creio que se encontrar um cardume as chances são grandes de captura Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger valeu pela dica,vou dar uma olhada nessas iscas tbem,

abraço jair

Compartilhar este post

Link para o post

um detalhe ,no lago do px angica na regiao de paranã ,onde meu pai mora o cardume deve estar enorme,pois onde se apoita o barco pega qto quiser,e segundo detalhe os corregos pra pescar lambari sao muito longe e pra mim o melhor peixe pra consumo sao as corvinas,sorte dos tucunas,cachorras e cia

lembro os amigos que so pego o suficiente pra comer no dia,ninguem merece peixe de um dia pra outro morando a uns 300mts do lago

Compartilhar este post

Link para o post

com o intuito de pescar corvinas tbm com artificial....

teria alguma isca.. anti-enrosco que fosse tao ao fundo assim, para as corvinas??

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que os famosos sapinhos, usados na pesca do robalo são ótimos pra corvina de agua doce .... tb. nunca testei mas fica a dica.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que os famosos sapinhos, usados na pesca do robalo são ótimos pra corvina de agua doce .... tb. nunca testei mas fica a dica.

Abçs

seriam os mesmo usados para trairas????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0