Entre para seguir isso  
Tamaki

Sugestao para substituicao do Pesca Natalina

Recommended Posts

Castelinho é meu quintal....

Seria uma boa oportunidade para conhecer o pessoal do fórum

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem tucuna no castelinho???? SE tem são grandes e pega bem??? to começamdo a gostar da idéia de fazer o encontro lá....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tucuna no castelinho???? SE tem são grandes e pega bem??? to começamdo a gostar da idéia de fazer o encontro lá....

Lá todos os lagos tem tucunas, mas tem um especial forrado deles.... esse da minha foto foi pego lá, num stick.

Com lambari vivo, você pega o quanto quer! E lambari não falta lá. Tem um bilhão!!!!

tem bastante tucuna de 2 a 3 kgs.

Ou seja, dá pra pegar muito Tucuna, no antigo lago vip, que por sinal é um magnifico lago.... ah tem muito tamab e dourado neste lago dos tucunas.... tem uns Tambaquis lá, bem lindos!

Compartilhar este post

Link para o post

Lá todos os lagos tem tucunas, mas tem um especial forrado deles.... esse da minha foto foi pego lá, num stick.

Com lambari vivo, você pega o quanto quer! E lambari não falta lá. Tem um bilhão!!!!

tem bastante tucuna de 2 a 3 kgs.

Ou seja, dá pra pegar muito Tucuna, no antigo lago vip, que por sinal é um magnifico lago.... ah tem muito tamab e dourado neste lago dos tucunas.... tem uns Tambaquis lá, bem lindos!

Agora vc me animou rapaiz!!!!! Faz um bom tempo que to querendo pescar tucunas ( pq num pesquei esses danados) Vo te q explica bem a situação pro meu pai kkk

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vc me animou rapaiz!!!!! Faz um bom tempo que to querendo pescar tucunas ( pq num pesquei esses danados) Vo te q explica bem a situação pro meu pai kkk

valeu

Na penultima pescaria no castelinho, não tava saindo Piras.... e eu meio que enjoei de pegar tamba.... já peguei de tudo tamanho em tudo que é canto.... rsss

Ai pensei, bom vou pescar tucunas, peguei uns 20 lambaris.... e fui.... Num durou 40 min os lambaris rs.... Os Tucunas estavam de cardume na superficie, era jogar o lambari e fisgar... Na artificial eles tavam malacas, pois ja era entrada do inverno.

Bom a noite, nada de Pira, ai fui lá com as minhas tuviras atras dos Dourados.... Armei a bóia com luminoso, perdi uns 5 douradões, tirei um, sendo que dois cortaram os empates de aço. Dourado velhaco é duro de tirar da água!

Bora lá atras das piras, tucunas e grandes peixes do Little Castle... rs...

Eu vou acampar lá.... Amo acampar... e lá tem uma ótima estrutura para campistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Na penultima pescaria no castelinho, não tava saindo Piras.... e eu meio que enjoei de pegar tamba.... já peguei de tudo tamanho em tudo que é canto.... rsss

Ai pensei, bom vou pescar tucunas, peguei uns 20 lambaris.... e fui.... Num durou 40 min os lambaris rs.... Os Tucunas estavam de cardume na superficie, era jogar o lambari e fisgar... Na artificial eles tavam malacas, pois ja era entrada do inverno.

Bom a noite, nada de Pira, ai fui lá com as minhas tuviras atras dos Dourados.... Armei a bóia com luminoso, perdi uns 5 douradões, tirei um, sendo que dois cortaram os empates de aço. Dourado velhaco é duro de tirar da água!

Bora lá atras das piras, tucunas e grandes peixes do Little Castle... rs...

Eu vou acampar lá.... Amo acampar... e lá tem uma ótima estrutura para campistas!

Como vc pelo jeito conhece bem lá vou te fazer umas perguntas:

Com relação ao acampamento como q funciona? Tem q leva barraca etc...

Dando olhada no site vi q tem um negócio chamado peixes vips ou lagos vips...como q funfa isso? paga algo a mais?

abraços valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico ta ficando baum....

algm tem ido por estes dias??? noticias de la?

vamos reunir informações pra chegar com as facas nos dentes!!! :medieval: :medieval: :medieval:

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc pelo jeito conhece bem lá vou te fazer umas perguntas:

Com relação ao acampamento como q funciona? Tem q leva barraca etc...

Dando olhada no site vi q tem um negócio chamado peixes vips ou lagos vips...como q funfa isso? paga algo a mais?

abraços valeu!!!

Fala garotoooooooooooo...

Então, não há mais distinção entre os lagos.... O que era Vip não é mais, e é onde ficam os tucunas e estes peixes que te falei.

O principal e maior, fica ao lado e todos são abertos ao pescador sem acrecimo de taxa.

Quanto acampar, precisa sim levar suas coisas.... Dependendo de como estiver o tempo no FDS, eu levo só uma rede para dormir e coisas pra troca de rouba e banho, se estiver mais frio, eu levo a barraca, mas sempre levo material para iluminação, e principalmente coberta, caso dê uma esfriada.

Quanto ao Valor, se não me engano pra acampar, ou fazer uma pesca de 24h custa R$33 reais! E você pode pescar sem para, e sem frescuras.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o tópico ta ficando baum....

algm tem ido por estes dias??? noticias de la?

vamos reunir informações pra chegar com as facas nos dentes!!! :medieval: :medieval: :medieval:

Alguns amigos foram fim de semana retrasado, eu não fui porque fui pescar robalo de caiaque, e a noite tinha casamento.

O pessoal pegou em uma Noite em 3 pescadores, 10 Piras.... a menos tinha 16 Kg a maior pesou 44kg.

A maioria pego com Cabeça de peixe, pegaram uma com tuvira e uma com bife!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu paulo, estou pendendo pra dar um chego la antes mesmo do encontro,

todos os ultimos relatos vindo de la estão sendo positivos, acho q as brutas ja estao ativas!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola .... o Pesca Natalina vai ser animado !!!!

Aí quem frequenta lá e conhece o dono bem que podia conseguir algumas condições especiais pro pessoal do forum pra PN.... sera que vira?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola .... o Pesca Natalina vai ser animado !!!!

Aí quem frequenta lá e conhece o dono bem que podia conseguir algumas condições especiais pro pessoal do forum pra PN.... sera que vira?

Abçs

Mandei Scrap para o Dono, tenho ele no Okt. Vamos ver se ele fala algo.

Acho difícil conseguirmos algo. mas não custa tentar.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

de verdade, se conseguirmos tirar do papel, ou melhor do forum e colocar em prática já vai ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei Scrap para o Dono, tenho ele no Okt. Vamos ver se ele fala algo.

Acho difícil conseguirmos algo. mas não custa tentar.

Abraço!

Email recebido:

Ola Sr. Tamaki, bom dia!

As noticias que tenho são ótimas, acabei de falar com o castelinho e coloquei a situação. entao fica assim:

valor cobrado para pesca fora da parceria:

Pesca diurna: R$30,00

Pesca noturna: R$55,00

Valor cobrado para pesca em parceria com a pousada:

Pesca diurna: R$15,00

Pesca noturna: R$15,00

Este valor de parceria é para um grupo acima de 10 pessoas.

Aposentados acima de 65 anos não paga a pesca.

Pousada dos Sonhos (incluso cafe da manha)

Valores para hospedagem de 2 diárias no valor normal:

casal: R$170,00

valor para hospedagem de 2 diárias na promoção para pescadores:

casal: R$120,00

Caso seja uma diária apenas o valor volta a ser o de costume R$85,00 cada diária.

Para acampar R$25,00 por pessoa incluso cafe da manha (nao fornecemos barracas)

Hospedagem no castelinho (incluso cafe da manha e pesca)

Valores para hospedagem de 2 diárias no valor normal:

casal: R$376,00

Não se tem desconto na hospedagem para parcerias.

Para acampar R$40,00 por pessoa SEM cafe da manha, incluso pesca (nao fornecem barracas)

caso queiram almoçar no castelinho será cobrado um valor de R$32,00 o kilo por pessoa.

Seu tamaki, caso queiram utilizar o espaço para fazer um daqueles almoços deliciosos, podem estar fazendo aqui, unico problema é que nao temos material necessario como pratos talheres etc, teria que ser alugado, posso estar cuidando disso para voces mas o custo ficaria por conta do grupo, ou podem tambem estar fazendo churrasco, fica a critério do grupo.

qualquer coisa me mande email.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal ficar com vontade: Das últimas vezes que fui lá no castelinho,( setembro ), eu perdi vários tucunas na artificial de meia água e perdi uma vara com carretilha PENN que estava bem presa com aqueles suportes super reforçados(foi arracado da terra literalmente), tenho certeza que foi um bruto do castelinho, 20 minutos depois peguei uma pira com uns 20kg mais ou menos...pequena mas boa de briga..!!

Bom, já ví o pessoal fazendo churras la no castelinho e achei muito bacana!

Quem quiser mais informações, eu estarei indo pra lá na terça feira que vem fazer uma pesca noturna, posso contar como estão as coisas por lá, acredito que está tudo em ordem, as piras ja estão saindo muito bem (principalmente na milanesa com bóia no meio do lago haha) :beer: :beer: :beer: :beer:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha ....

Conta pra gente depois ....

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Valor cobrado para pesca em parceria com a pousada:

Pesca diurna: R$15,00

Pesca noturna: R$15,00

Este valor de parceria é para um grupo acima de 10 pessoas.

Pousada dos Sonhos (incluso cafe da manha)

valor para hospedagem de 2 diárias na promoção para pescadores:

casal: R$120,00

Caso seja uma diária apenas o valor volta a ser o de costume R$85,00 cada diária.

Para acampar R$25,00 por pessoa incluso cafe da manha (nao fornecemos barracas)

Abraços,

Tamaki, algumas duvidas...

Esse camping pertence a pousada? Tem infra estrutura, como luz elétrica(tomada 110 ou 220V) e Chuveiro?

Quem acampa tem parceria também pagando R$15,00 de entrada no Castelinho?

Forma de pagamento...cheque, cartão, dindin...

OBS. Isto tudo dentro da promoção acima de 10 pescadores...conforme for surgindo as duvidas eu postarei... :D

Desde já agradeço e um grande abraço. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Castelinho só aceita dinheiro ou cartão de débito pelo o que eu sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Castelinho só aceita dinheiro ou cartão de débito pelo o que eu sei...

Opa! Raul Lee, obrigado pela dica...valeu!!! :joia: mas o que tava referindo é da Pousada dos Sonhos... :D

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki, algumas duvidas...

Esse camping pertence a pousada? Tem infra estrutura, como luz elétrica(tomada 110 ou 220V) e Chuveiro?

Quem acampa tem parceria também pagando R$15,00 de entrada no Castelinho?

Forma de pagamento...cheque, cartão, dindin...

OBS. Isto tudo dentro da promoção acima de 10 pescadores...conforme for surgindo as duvidas eu postarei... :D

Desde já agradeço e um grande abraço. :D

O email veio da Pousada dos Sonhos.

Para acampar na Pousa dos Sonhos eh 25,00 mais cafe da manha. Nw esta incluso pescaria...

Nw aceita cartao, somente din din.

Pelo que entendi cobra 40,00 por pessoa no Castelinho, incluso pesca noturna, nw sei sobre acompanhante...

Acho que a duvida maior esta sendo em relacao ao acampamento.

deixa acumular mais duvida e mando email de novo, apesar que eles estao olhando este topico, :D:D

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Tamaki essa vai sair do papel hein será uma grande oportunidade para conhecer o Castelinho .....

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkk ta chegando .... hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

O email veio da Pousada dos Sonhos.

Para acampar na Pousa dos Sonhos eh 25,00 mais cafe da manha. Nw esta incluso pescaria...

Nw aceita cartao, somente din din.

Pelo que entendi cobra 40,00 por pessoa no Castelinho, incluso pesca noturna, nw sei sobre acompanhante...

Acho que a duvida maior esta sendo em relacao ao acampamento.

deixa acumular mais duvida e mando email de novo, apesar que eles estao olhando este topico, :D:D

Abraco

Um pitaco chefe.

Se os donos do Castelinhos estão lendo o tópico fiquem a vontade para ir sanando as dúvidas.

Se isto acontecer é um grande passo para acontecer no Castelinho, pró atividade!!!

Abs!

Artur.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt