Entre para seguir isso  
Tamaki

PN - Pesca Natalina 2011

Recommended Posts

Clique aqui

Vamos partir para reta final.

Pescaria: Pesqueiro Castelinho - Sao Pedro.

Dia: 18/19/20 de Novembro. Entrada e Saida fica a criterio de disponibilidade de cada um.

Taxa:

Pesca diurna: 15,00 reais. 8,00h as 19,00h

Pesca Noturna: 15,00 reais. 19,00h as 8,00h.

Aposentado: isento da taxa de pesca.

Pousada dos sonhos: 120,00 reais para casal com 2 diarias.

O desconto de taxa de pescaria esta atrelado a pelo menos uma refeicao no pesqueiro. 32,00 reais o kg.

Barraca: estamos em negociacao com Castelinho.

A administracao do pesqueiro ira abrir comanda conforme lista que iremos fornecer a eles, com respectivos descontos.

Pousada do Castelinho: a combinar com pesqueiro.: http://www.castelinho.com/ ou tirando qualquer duvida que por ventura você venha a ter .

Pousado dos Sonhos: www.pousadadossonhossaopedro.com.br

Finalidade: Quando interargimos atravez do Forum, fica-se uma coisa impessoal. Numa pescaria com amigos acabamos estreitando laco de amizade duradouro, fazendo com que a pescaria seja mais proveitosa e alegre.

Lista dos Participantes:

01-Felice

02-Paulo Fogo-

03-Pinner-confirmado

04-Zeviani-confirmado

05-Fernando e Eliana-confirmadissimo

06-Leandro Mercê confirmado

07-Celsinhojr- OUT.

08-Griecoo

09-Hugo e Monica - confirmado

10-Gustavo Prisco - confirmado

11-Otavio Matsumura e esposa - confirmado

12-Helio-quase certeza.

13-Fer - confirmado

14-Paulo Prada-confirmado

15-Alexandre Massuda e esposa.

16-Moreto. confirmado

17-Ken e Amanda- confirmado

18-Tamaki- confirmado

19-Jun e esposa

20-Tur.

21-Feicao e patroa _ confirmado

22-Alexandre Rockeiro- confirmado

23-Joberto

24-feicao e esposa - confirmado

25- Lisandro: confirmado

26-Douglas Prado: esposa/filho: confirmado

27- Ibere Spadoto

28- Lammarr

29- Vitor0123/Thais

30- Raul Lee

31- Diegodtk

Sr. Alexandre, proprietario do Pesqueiro Castelinho, respondendo algumas duvidas:

Vamos lá Tanaki...segue retorno entre linhas red ok!!!

> Bom dia, aos administradores do Castelinho.

> Nw sei se voces estao acompanhando o topico de PN 2011?.

> Cada dia aumenta mais participante e com isso a duvida tambem.

É dificil falar sobre descontos,etc, porque não temos um numero minimo de participantes, aquele numero que vcs mesmos achem que dificilmente diminuira.Claro que quanto mais gente...melhor poderemos fazer em retribuição.

> Gostaria que srs respondessem no proprio relato ou atravez do meu

> email, algumas duvidas que vao surgindo.

> Nw gostaria de tomar nenhuma decisao sem consultar voces.

> Algumas duvidas que ficaram:

> As promocoes sao validas para dia 18/19 e 20??

Nossa pesca e dividida em dois periodos.

O diurno que vai entre as 8 e 19h indiferente ao horario que cheguem e saiam dentro deste horario[ e a bsolutamente sem chorinho no horario de saida] e a noturna, que vai das 19 as 8h com chorinho até as 9h NO MÁXIMO.

O diurno custa 30,00 por pessoa e o noturno, 40,00 por pessoa ou ainda; diurno+noturno;55,00 por pessoa.

Para vcs, todos os dias que passarem aqui, inclusive quem chegar antes ou sair dias depois, continuara sendo 15,00 por pessoa POR PERIODO, mas somente para os que almocem em nosso restaurante sabado e domingo.

Ex. No preço normal, quem fica aqui dois dias e uma noite pagaria 55,00+30=85,00

"Vcs pagariam 45,00[15+15+15]"

> Qual valor real da refeicao?

Custa 32,00 o quilo.....as pessoas em média, comem de 400 a 500g o que custaria 12,80 a 16,00 de boa e barata comida. Aqui em média, em grupos com mulheres e crianças, a refeição custa em médoa, 10 a 11,00 o que é muito barato.

Claro que quem come além da conta ou estraga comida, acaba pagando mais caro.

> Os/as acompanhantes que nw pescam pagam??

Durante o dia não pagam nada, a noite, teriam de pagar a taxa de 15,00 mas a pedido de vcs não cobraremos também só das mulheres que não pesquem e queiram ficar aqui a noite, mas os homens pagariam, mesmo não pescando.

> Como ficam em relacao a barraca? Paga-se por barraca ou por pessoa.?

Para procurar baratear pra vcs, fecharemos a 20,00 por barraca/dia ok!!!

> Nw teria condicao de fazer um preco mais acessivel para pousada?

> Tipo reservar um quarto para 10 pessoas e fazer um preco melhor.

Também posso, mas considerem que serão duas pessoas a mais que o maximo que comporta.

Se ficarem 8 no mesmo apartamento, o valor por pessoa, de 67,00 cairia para 63,00 e se forem 10 pessoas, cai para 60,00.

Para menos pessoas no mesmo apartamento, não tem como dar desconto.

Não cobramos taxa de pesca de pessoas na pousada/inclue café da manhã.

Detalhe: Na primeira diária de quem fica no apartamento, se o pescador chegar bem cedo, acaba ganhando uma diaria a mais de pesca diurna, gratis. Nós não cobramos nenhuma taxa para quem chega antes das 18h, que é quando se inicia a diaria do apartamento.

Sai quase mais em conta ficarem na pousada do que no camping.

Uma pessoa na pousada, nesse apartamento pra 10 pessoas, pagaria 60,00 por dois dias e uma noite de pesca[na primeira diaria].

Para acampar, quem chegar antes das 18h, pagara 3x15,00 R$45,00 mais 20,00 da barraca.

Obs: Tanto na diurna como na noturna, que não estamos cobrando nada das mulheres que não pescam, adianto que estamos fazendo isso na confiança, não sendo permitido a pescar nem mesmo um "pouquinho".

Outro detalhe Tamaki...é que estamos CONFIANDO em seu grupo, de que ninguém trará bebidas e alimentos escondidos na tralha, seja para acampar ou para a pousada. Todo o consumo tem que ser daqui do pesqueiro, salvo, se todo o grupo quiser pagar uma taxa de 11,50 por pessoa/dia para trazerem o proprio alimento e bebidas; mas mesmo com essa taxa é proibido bebidas alcoolicas.

Um abraço,

Fico a disposição e por favor, me mantenham informado do numero aproximado de péssas que virão.

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A todos os parceiros envolvidos neste belissimo encontro, ficarei na torcida para que seja um encontro com muitos peixes!!

Uma pena não poder participar de mais este encontro, uma pena mesmo!!

Abraço e boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Batendo o ponto no tópico ...

Compartilhar este post

Link para o post

BORAAAAA.......

Com os dois relatos recentes, será que o pessoal ta animado?????? :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Chega logo esse dia pelo amor de Deus.... :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Vamos animar povo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki, parece que vc repetiu o Feição na lista.

Eu to firme, aguardo mais o final do mês pra confirmar no meu trampo e comprar as passagens do asa dura. Te pergunto, ainda dá pra vc passar no Cumbica pra me arrastar? Já decidiu a hora que vc sai dia 18?

Abraço. :joia:

Poxa Succi, vc era um dos caras que eu teria o maior prazer de conhecer. Não dá mesmo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to firme, aguardo mais o final do mês pra confirmar no meu trampo e comprar as passagens do asa dura. Te pergunto, ainda dá pra vc passar no Cumbica pra me arrastar? Já decidiu a hora que vc sai dia 18?

Poxa Succi, vc era um dos caras que eu teria o maior prazer de conhecer. Não dá mesmo? :D

:D Ja tinha escolhido 21 para ele mas ele fez questao de marcar 24......eh agora???? :assobiando:

Podemos marcar entre 12,00h ate 4,00h, depois disso o Castelo Branco e Marginal ficam totalmente cogstinados.

Se quiser vir antes, podemos ate dar um pulo ate R. Florencio de Abreu ver novidade no Sugoi,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os parceiros envolvidos neste belissimo encontro, ficarei na torcida para que seja um encontro com muitos peixes!!

Uma pena não poder participar de mais este encontro, uma pena mesmo!!

Abraço e boa sorte a todos.

Faz um bate volta como muitos irao fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

BORAAAAA.......

Com os dois relatos recentes, será que o pessoal ta animado?????? :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Chega logo esse dia pelo amor de Deus.... :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Vamos animar povo!

Abraços

Quantos dias tenho que dormir ainda!!!??? :D :D

Em Novembro o sol vai rachar o pesqueiro!!!!!

Imaginem os bitelos aguardando agente de bermuda!!!! :D :D

Preco promocional assim nw vai acontecer mais......

Como disse Zeviani.......BORAAAAAA.

Compartilhar este post

Link para o post

Você estara muito mal acompanhado! :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, meu aniversário é 21/11 e vocês vão pescar dias antes do meu aniversário. Oloco e no castelinho. Boa sorte pro 6 lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Castelinho deveria fazer um preço melhor para chalé.

Uma vez que estamos indo em muitas pessoas, evitaria de muitas pessoas de se deslocar e deixar de ganhar.

O castelinho ganha? Nos tambem ganhamos!

Uma dica aos responsaveis. :assobiando:

Sera que eu ganho um desconto? rsrsrs :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

:D Ja tinha escolhido 21 para ele mas ele fez questao de marcar 24......eh agora???? :assobiando:

Podemos marcar entre 12,00h ate 4,00h, depois disso o Castelo Branco e Marginal ficam totalmente cogstinados.

Se quiser vir antes, podemos ate dar um pulo ate R. Florencio de Abreu ver novidade no Sugoi,

Abraco

Ah tá. Então vou ver se arrumo uma passagem pra chegar no aeroporto cedo, ou dia 17 (ai meu Deus, to ansioso!) aí não corremos risco de eu atrasar. :D Mas deve dar pra fazer uma noturna no dia 18 né Tamaki? As piras tão esperando a gente. :smiley-sport041:

Vixi Tamaki, se a gente passar na Sugoi eu fico sem dindin pra pagar o resto da viagem :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Mas, se bem que eu tava querendo comprar uma carretilha Sumax Ocean Red. :assobiando: Aiai.

Você estara muito mal acompanhado! :comemorando:

To chique né Tur?! :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki e Cia.

tenho uma pergunta, podemos usar esse topico para tirar duvidas relacionadas a essa pescaria, por exemplo, materia, iscas, lugar e.t.c ? ou somente a lista de presença ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

BORAAAAA.......

Já to até atrás de outro equipamento! Artilharia pesada!!! :smiley-violent069:

Além disso, estou batalhando para voltar só no domingo de manhã. Assim da pra descansar um pouco antes de pegar estrada!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki e Cia.

tenho uma pergunta, podemos usar esse topico para tirar duvidas relacionadas a essa pescaria, por exemplo, materia, iscas, lugar e.t.c ? ou somente a lista de presença ?

Grato.

Eh logico que pode e deve!!!!

Acho importante qualquer informacao , indiferente a pescaria. Estrada, pousada, menu, isca, linha, vara.....etc,

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eh logico que pode e deve!!!!

Acho importante qualquer informacao , indiferente a pescaria. Estrada, pousada, menu, isca, linha, vara.....etc,

Abraco

Obrigado Mestre.. fiquei com receio de fugir do seu objetivo..

segue algumas perguntinhas :

1 - ) qual o melhor caminho para o castelinho, como vou antes não seguirei nenhum possivel comboio.

2- ) alguem sabe me dizer como faço para comprar os suportes de vara reforçados que falam por aqui.. ?

3- ) alguem tem o contato do cara das iscas de americana ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma pergunta, Mestre Tamaki , o que precisa resolver com o Castelinho referente a barracas, pergunto isso pos meu Parceiro Zeviane e eu vamos acampar ? minha pergunta é devido a sua frase : " Barraca: estamos em negociacao com Castelinho. "

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mestre.. fiquei com receio de fugir do seu objetivo..

segue algumas perguntinhas :

1 - ) qual o melhor caminho para o castelinho, como vou antes não seguirei nenhum possivel comboio.

2- ) alguem sabe me dizer como faço para comprar os suportes de vara reforçados que falam por aqui.. ?

Grato.

Vou responder item 01:

Rodovia Bandeirante ate Sta Barbara dOeste. A direita vai para Americana, , a esquerda para Piracicaba/Agua de Sao Pedro/Sao Pedro., rodovia SP 304.

Vai no sentido Shoping. Mais 1km continua a rodovia 304, sentido Agua de Sao Pedro.

Chegando em Agua de Sao Pedro, a direita continua rodovia 304 sentido Sao Pedro.

Passando Policia Rodoviaria a 1km ira encontrar uma replica de castelinho a esquerda. E continuar numa estrade de terra.

Ira encontrar placa do pesqueiro.

Se pretende ir ate Americana, ideal seria rodovia Anahanguera.

Abraco

Mandei um email sobre barraca, estou aguardando retorno..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder item 01:

Rodovia Bandeirante ate Sta Barbara dOeste. A direita vai para Americana, , a esquerda para Piracicaba/Agua de Sao Pedro/Sao Pedro., rodovia SP 304.

Vai no sentido Shoping. Mais 1km continua a rodovia 304, sentido Agua de Sao Pedro.

Chegando em Agua de Sao Pedro, a direita continua rodovia 304 sentido Sao Pedro.

Passando Policia Rodoviaria a 1km ira encontrar uma replica de castelinho a esquerda. E continuar numa estrade de terra.

Ira encontrar placa do pesqueiro.

Se pretende ir ate Americana, ideal seria rodovia Anahanguera.

Abraco

Mandei um email sobre barraca, estou aguardando retorno..

Obrigado Mestre...

Obs. tenho diariamente trocado alguns e-mails com o Alexandre do castelinho( muito prestativo por sinal ) se quiser que eu fale ou resolva algo com ele, pode pedir.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mestre...

Obs. tenho diariamente trocado alguns e-mails com o Alexandre do castelinho( muito prestativo por sinal ) se quiser que eu fale ou resolva algo com ele, pode pedir.

abraços.

Seria otimo....

Ficou pendencia somente da barraca e pousada.

Depois mando mp para vc,

Abraco

Nw consigo ecessar seu MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria otimo....

Ficou pendencia somente da barraca e pousada.

Depois mando mp para vc,

Abraco

depois então, eu vou tentar descobrir onde leio MP. rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em ajuntar uns 10 pescadores para uma pesca com amigos...

Como ultrapassamos a expectativa, quando o Moderador alterou para PN achei melhor assim....

Sendo PN, apenas mais uma sugestao.

Porque nw fazemos "amigo secreto" entre nos estipulando um valor de 10,00 a 20,00 reais somente como brincadeira???

Compartilhar este post

Link para o post

Moretto, vamos a las respotas rs...

- O caminho do Tamaki... é fácil não tem como errar... te aconselho a dar uma olhana no Google maps. só por desencargo,

segue as coordenadas GPS:-22.571497,-47.899683 (estrada de frente ao castelinho, olhe a esquerda no google maps vai ver vários lagos)

- Fala com o Bruno, é ele quem faz, fala que o Paulo "Sensei" que te indicou, pois eu avisei ele que ia indicar uma galera.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9379352203412467611

Os melhores preços em Americana são do Valdevino, segue caminho e contato:

Fica no km 120 (saida 120)da rodovia anhanguera ,que é logo apos o pedagio de americana voce entra a primeira a direita na pista local ,e depois entra na primeira rua que da mao a direita, voce vai sair em uma pequena estrada asfaltada.

Você vai primeiro passar pela loja do Robertinho, que fica a uns 150 metros a frente nesta rua.

Mais uns 200 metros é a do Sr Valdevino , e funciona 24 horas, inclusive tem a placa na frente do casebre.

Coordenadas GPS: -22.750907,-47.252109 (frente da casa do Valdevino, olha no google maps que dá pra ver as placas)

Sr. valdevino: 019-3467-1233

Robertinho : 019-3467-2372

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em ajuntar uns 10 pescadores para uma pesca com amigos...

Como ultrapassamos a expectativa, quando o Moderador alterou para PN achei melhor assim....

Sendo PN, apenas mais uma sugestao.

Porque nw fazemos "amigo secreto" entre nos estipulando um valor de 10,00 a 20,00 reais somente como brincadeira???

Tamaki, será que vai dar pra fazer? pois tem gente que vai sexta, gente que vai sábado e gente que só chega domingo...

A não ser que alguem que fique os 3 dias, fique responsavel pelo presente dos outros... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt