Entre para seguir isso  
Tamaki

PN - Pesca Natalina 2011

Recommended Posts

Tamaki, será que vai dar pra fazer? pois tem gente que vai sexta, gente que vai sábado e gente que só chega domingo...

A não ser que alguem que fique os 3 dias, fique responsavel pelo presente dos outros... rs

Poderia fazer sabado a distruibuicao.

Ai ficaria criterio para quem ira so domingo de participar e receber no domingo....apesar que perde um pouco a finalidade da brincadeira....mas anima um pouco o topico....

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moretto, vamos a las respotas rs...

1 - ) qual o melhor caminho para o castelinho, como vou antes não seguirei nenhum possivel comboio.

- O caminho do Tamaki... é fácil não tem como errar... te aconselho a dar uma olhana no Google maps. só por desencargo,

segue as coordenadas GPS:-22.571497,-47.899683 (estrada de frente ao castelinho, olhe a esquerda no google maps vai ver vários lagos)

2- ) alguem sabe me dizer como faço para comprar os suportes de vara reforçados que falam por aqui.. ?

- Fala com o Bruno, é ele quem faz, fala que o Paulo "Sensei" que te indicou, pois eu avisei ele que ia indicar uma galera.

http://www.orkut.com...352203412467611

3- ) alguem tem o contato do cara das iscas de americana ?

Os melhores preços em Americana são do Valdevino, segue caminho e contato:

Fica no km 120 (saida 120)da rodovia anhanguera ,que é logo apos o pedagio de americana voce entra a primeira a direita na pista local ,e depois entra na primeira rua que da mao a direita, voce vai sair em uma pequena estrada asfaltada.

Você vai primeiro passar pela loja do Robertinho, que fica a uns 150 metros a frente nesta rua.

Mais uns 200 metros é a do Sr Valdevino , e funciona 24 horas, inclusive tem a placa na frente do casebre.

Coordenadas GPS: -22.750907,-47.252109 (frente da casa do Valdevino, olha no google maps que dá pra ver as placas)

Sr. valdevino: 019-3467-1233

Robertinho : 019-3467-2372

Obrigado Paulo...

sempre prestativo

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Paulo...

sempre prestativo

abs.

Opa, estamos ai....

Faço o que posso, quando eu estava começando no Castelinho tive dificuldades pra caramba, pois todo mundo escondia o jogo...

Depois disso e de apanhar bastante pra aprender. Eu faço questão de ensinar da maneira que eu consigo... Afinal pescaria é camaradagem...

AH ESQUECI UMA COISA.... LEVA UM BALDE COM TAMPA PRA POR AS ISCAS.... DE PREFERENCIA TAMPA COM FURINHOS....

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, estamos ai....

Faço o que posso, quando eu estava começando no Castelinho tive dificuldades pra caramba, pois todo mundo escondia o jogo...

Depois disso e de apanhar bastante pra aprender. Eu faço questão de ensinar da maneira que eu consigo... Afinal pescaria é camaradagem...

AH ESQUECI UMA COISA.... LEVA UM BALDE COM TAMPA PRA POR AS ISCAS.... DE PREFERENCIA TAMPA COM FURINHOS....

Abraço!

Paulão... tem ideia do que é melhor comprar dele e qual os preços medios ?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulão... tem ideia do que é melhor comprar dele e qual os preços medios ?

abs.

Pirambóia e Tuvira... A ultima vez que eu comprei se me recordo, saiu R$0,75 cents cada tuvira e pirambóia, Eram tuviras e pirambóias grandes, mas não das gigantes...

Moretto, que dia você vai pro Castelinho?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

paulo, moretto, tamaki, desculpem invadir a conversa de voces,, mas ai vai sou o Fer ! fernando n 13 da lista

e pretendo chegar ao castelinho na sexta a tarde aprox umas 18. Masss como sou do interior e estou a praticamente

50 a 70km do castelinho gostaria de saber se algm que vira na sexta pode comprar iscas a mais e ate mesmo se possivel o suporte do bruno, posso depositar a grana antes !!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Moretto, vamos a las respotas rs...

1 - ) qual o melhor caminho para o castelinho, como vou antes não seguirei nenhum possivel comboio.

- O caminho do Tamaki... é fácil não tem como errar... te aconselho a dar uma olhana no Google maps. só por desencargo,

segue as coordenadas GPS:-22.571497,-47.899683 (estrada de frente ao castelinho, olhe a esquerda no google maps vai ver vários lagos)

2- ) alguem sabe me dizer como faço para comprar os suportes de vara reforçados que falam por aqui.. ?

- Fala com o Bruno, é ele quem faz, fala que o Paulo "Sensei" que te indicou, pois eu avisei ele que ia indicar uma galera.

http://www.orkut.com...352203412467611

3- ) alguem tem o contato do cara das iscas de americana ?

Os melhores preços em Americana são do Valdevino, segue caminho e contato:

Fica no km 120 (saida 120)da rodovia anhanguera ,que é logo apos o pedagio de americana voce entra a primeira a direita na pista local ,e depois entra na primeira rua que da mao a direita, voce vai sair em uma pequena estrada asfaltada.

Você vai primeiro passar pela loja do Robertinho, que fica a uns 150 metros a frente nesta rua.

Mais uns 200 metros é a do Sr Valdevino , e funciona 24 horas, inclusive tem a placa na frente do casebre.

Coordenadas GPS: -22.750907,-47.252109 (frente da casa do Valdevino, olha no google maps que dá pra ver as placas)

Sr. valdevino: 019-3467-1233

Robertinho : 019-3467-2372

Putz Paulo, so um detalhe...

esse bruno não tem telefone ou e-mail, pois não tenho orkut... sabe como é, vida de casado com mulher ciumenta. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki, parece que vc repetiu o Feição na lista.

Eu to firme, aguardo mais o final do mês pra confirmar no meu trampo e comprar as passagens do asa dura. Te pergunto, ainda dá pra vc passar no Cumbica pra me arrastar? Já decidiu a hora que vc sai dia 18?

Abraço. :joia:

Poxa Succi, vc era um dos caras que eu teria o maior prazer de conhecer. Não dá mesmo? :D

Fala Lammar, infelizmente não vai rolar mesmo... tenho um casório pra ir no dia 19... to aqui na maior agonia... queria muito ir nesse encontro...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz Paulo, so um detalhe...

esse bruno não tem telefone ou e-mail, pois não tenho orkut... sabe como é, vida de casado com mulher ciumenta. hehehehe

Auhauahauhaua, perai que eu já arrumo...

Eu tinha, mas fui assaltado e minha lista de tels foi para saco...

Cara, que dia você ta pensando em ir pro castelo, na sexta ou no sab? e que horario.

Obs: não sei porque, o site fala que vc não pode usar MP... e não consigo te enviar, da uma olhada nas suas configurações...

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pirambóia e Tuvira... A ultima vez que eu comprei se me recordo, saiu R$0,75 cents cada tuvira e pirambóia, Eram tuviras e pirambóias grandes, mas não das gigantes...

Moretto, que dia você vai pro Castelinho?

Abraço!

Paulão do chegando ai na quinta ( 17/11 ) , mais ou menos umas 18 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulão do chegando ai na quinta ( 17/11 ) , mais ou menos umas 18 horas.

Oloko, ai é vida hein... se vc fosse dia 18, ia pedir pra vc pegar umas tuviras pra mim.... mas vou chegar só sexta umas 20:00 ai vou acabar passando lá mesmo.. se não tiver acabado auhahuauhaua...

Compartilhar este post

Link para o post

Auhauahauhaua, perai que eu já arrumo...

Eu tinha, mas fui assaltado e minha lista de tels foi para saco...

Cara, que dia você ta pensando em ir pro castelo, na sexta ou no sab? e que horario.

Obs: não sei porque, o site fala que vc não pode usar MP... e não consigo te enviar, da uma olhada nas suas configurações...

Abraço!!!!

me manda e-mail mesmo... anota ai que depois eu edito....

Tamaki anota ai tbm para me passar o assunto das barracas...

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

paulo, moretto, tamaki, desculpem invadir a conversa de voces,, mas ai vai sou o Fer ! fernando n 13 da lista

e pretendo chegar ao castelinho na sexta a tarde aprox umas 18. Masss como sou do interior e estou a praticamente

50 a 70km do castelinho gostaria de saber se algm que vira na sexta pode comprar iscas a mais e ate mesmo se possivel o suporte do bruno, posso depositar a grana antes !!!!

abraço

Fer no Roni da rua Larga tem tuvira e pirambóia , só q está R$1.50 se eu não me engano , vou pegar nele devido a facilidade de ser perto da nossa casa , o suporte do bruno eu tenho 2 mas tbm queria mais 2 , vou com artilharia pesada , rsrs , se alguém puder ajudar nós eu tbm fico grato , só falar q tbm deposito o valor na conta da pessoa ai é só trazer para nós no dia do encontro , fiquei muito contente com a idéia do amigo secreto tbm , agita ai pra rolar tamaki , seria legar para dar uma descontraida , eita dia 19 q não chega logo , rsrs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

fer, desculpe, seu e-mail passou batido...

seguinte sobre o suporte ainda não sei como vou fazer para conseguir para mim, ainda não consegui o contato do tal Bruno, vamos ver como funciona a compra/entrega....., sobre as iscas, vai depender se vou conseguir buscar e tem o problema da tralha, vamos em 3 caras dentro de um unico carro, e ainda com equipamentos e barracas e para piorar não vou no mesmo dia que vcs, vou antes, as iscas vão permanecer vivas ate sabdo ou sexta quando vcs chegarem ? tem que colocar em baldes. mas vamos ver, mais para frente agente conversa denovo.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ta aí a oportunidade de pescar com os mentirosos do peskaki :bs-aplauder: brincadeira, mas pode colocar meu nome nessa lista que é quase certeza que eu vá nesses dias buscar mais piras com vocês aí...

Grande abraço!! :comemorando: :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Fer no Roni da rua Larga tem tuvira e pirambóia , só q está R$1.50 se eu não me engano , vou pegar nele devido a facilidade de ser perto da nossa casa , o suporte do bruno eu tenho 2 mas tbm queria mais 2 , vou com artilharia pesada , rsrs , se alguém puder ajudar nós eu tbm fico grato , só falar q tbm deposito o valor na conta da pessoa ai é só trazer para nós no dia do encontro , fiquei muito contente com a idéia do amigo secreto tbm , agita ai pra rolar tamaki , seria legar para dar uma descontraida , eita dia 19 q não chega logo , rsrs !!!

fala ai douglas,, blz ???? ja peguei iscas duas vezes la, nas duas nao tinha minhocoçu, e uma das vezes as tuviras eram "minis", e em apenas uma elas estavam criadas

pra piras!!! acho q vou acabar pegando la msm abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fer, desculpe, seu e-mail passou batido...

seguinte sobre o suporte ainda não sei como vou fazer para conseguir para mim, ainda não consegui o contato do tal Bruno, vamos ver como funciona a compra/entrega....., sobre as iscas, vai depender se vou conseguir buscar e tem o problema da tralha, vamos em 3 caras dentro de um unico carro, e ainda com equipamentos e barracas e para piorar não vou no mesmo dia que vcs, vou antes, as iscas vão permanecer vivas ate sabdo ou sexta quando vcs chegarem ? tem que colocar em baldes. mas vamos ver, mais para frente agente conversa denovo.

abs.

moreto relaxa, nao tem crise nao, vou tentar me arrumar por aqui com as iscas, agora sobre o suporte se couber devido a tralha,

eu ficarria agradecido, posso depositar na conta, precisaria de 2 ou 3, a confirmar, obrigado msm assim.

PS esqueci de dizer vou no dia 18 a noite abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai sr. Tamaki tdo bem? Entao pode colocar Eu e a Thais na lista...se nao for pra ficar um bate volta eu vou fazer..rsrs...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

moreto relaxa, nao tem crise nao, vou tentar me arrumar por aqui com as iscas, agora sobre o suporte se couber devido a tralha,

eu ficarria agradecido, posso depositar na conta, precisaria de 2 ou 3, a confirmar, obrigado msm assim.

PS esqueci de dizer vou no dia 18 a noite abs

Sacanagem heim Fer... se não couber 3 suporte para neh.. hehheehehhe

assim que eu tiver noticias sobre os suportes te falo, e esse sim claro que compro pro c.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacanagem heim Fer... se não couber 3 suporte para neh.. hehheehehhe

assim que eu tiver noticias sobre os suportes te falo, e esse sim claro que compro pro c.

abs.

hahhahahaha, falei pra zuar msm, se bem que quando se trata de uma pescaria assim falta espaço pra tudo rsrsrsrs, equipto nunca é demais, aguardando noticias, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala os pessoal!!! :D

Eu andei lendo uma reportagem do Bruno Pirarara e lá eu vi ele dizendo que atualmente o dono do pesqueiro estaria limitando 3 equipamentos por pescador. Será que procede? Vi gente falando que ia levar mais :assobiando: Como seria isso em Paulo, galera frequentadora???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala os pessoal!!! :D

Eu andei lendo uma reportagem do Bruno Pirarara e lá eu vi ele dizendo que atualmente o dono do pesqueiro estaria limitando 3 equipamentos por pescador. Será que procede? Vi gente falando que ia levar mais :assobiando: Como seria isso em Paulo, galera frequentadora???

Lammar, o que levou a isso, foi a grande quantidade de sem noção. Que chegava no pesqueiro e queria um canto de 100 metros pra ele... Armava 10 varas de 10 em 10 metros... E os tambeiros que queriam pescar com 5 bóias....

ai chegava gente pra pescar no meio das varas dos caras eles ficavam bravos.... ai deu nop que deu... medidas extremas....

O cara vai arremessa uma sem poita, joga a otra e a linha boiando lá... enrroscando em todo mundo....

Creio que se for montar vara de pira proximo ao barranco não há problema.... isso se extende mais pras bóias... E aos sem noção que saem expalhando varas, creio que se for usado o bom senso não teremos problemas quanto a isso...

Pois se verem 1 fazendo caca, já sabe, todo mundo roda...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu sei que aqui não é o tópico de vendas.... mas tem um amigo vendendo um conjunto pra piras...

Vara Millennium Pesca Brasil 50 lbs (1,65 fibra de vidro maciça) + Black Max 50 por R$230,00 mangos, com linha 0,90 sai R$250,00. De acordo com ele conjunto esta novíssimo. o valor de um conjunto deste esta por volta dos R$390,00.

O cabo da vara esta com um protetor, pra vara não escorregar da mão com a briga de grandes peixes,o que auxilia bastante.

Boa oportunidade pra quem quer uma vara prumas pirinhas do castelinho...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, deve ser igual a questão de limitar 5 latinhas de cerva por dia né...

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, deve ser igual a questão de limitar 5 latinhas de cerva por dia né...

:D

Exatamente, tem gente que não sabe se limitar, e acabavam com o ambiente familiar.... ai eles fizeram este favor a nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt