Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano Itapema

Pesca de Caiaque - SC

35 posts neste tópico

Olá pessoal,

Tópico feito na esperança de que alguns caiaqueiros de SC marquem alguma pescaria por aqui.

Frequentemente saio para pescar de caiaque aqui em SC, geralmente em Itapema e Porto Belo, tem um mangue aqui no rio perequê que sempre sai uns robalos, em piçarras também costumo pescar e sempre sai os bichinho.

O bom da pesca nos caiaques é entre dois pelo menos, se torna até mais seguro, portanto se alguém quiser parceria para pescar de caiaque aqui em SC da um toque que eu to dentro.

Abraço e boas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo. Sou de Florianópolis e pesco muito aqui nesta região. Estamos a disposição tanto ai pra sua área quanto pra minha.

Aquele abraço!!! :by:

Compartilhar este post

Link para o post

Dai cara,

vamos marcar sim, que lugar de floripa tu costuma pescar?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pesco de caiaque em vários lugares... Ribeirão da ilha, praia de fora, praia do sonho, gov celso ramos, rio da madre... vamos marcar sim

Se falamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Tópico feito na esperança de que alguns caiaqueiros de SC marquem alguma pescaria por aqui.

Frequentemente saio para pescar de caiaque aqui em SC, geralmente em Itapema e Porto Belo, tem um mangue aqui no rio perequê que sempre sai uns robalos, em piçarras também costumo pescar e sempre sai os bichinho.

O bom da pesca nos caiaques é entre dois pelo menos, se torna até mais seguro, portanto se alguém quiser parceria para pescar de caiaque aqui em SC da um toque que eu to dentro.

Abraço e boas pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Cristiano e demais Caiaqueiros...

Sou de Curitiba, mas a minha mãe reside em Itapema-Meia Praia e estou sempre por está região. Já pesquei ao redor da Ilha de Porto Belo e também no rio Perequê. Tenho um caiaque duplor - Explorer da Brudden. Quando eu estiver indo para estes lados podemos marcar umas pescarias juntos.

Abraço a todos e boas pescarias...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Cristiano e demais Caiaqueiros...

Sou de Curitiba, mas a minha mãe reside em Itapema-Meia Praia e estou sempre por está região. Já pesquei ao redor da Ilha de Porto Belo e também no rio Perequê. Tenho um caiaque duplor - Explorer da Brudden. Quando eu estiver indo para estes lados podemos marcar umas pescarias juntos.

Abraço a todos e boas pescarias...!!!

Fala Jackson

Cara vamos marcar sim, eu moro aqui em meia praia na rua 299, perto do rio pereque,

Vamos fazer umas pescarias pelo araça tem uns lugares bons por ali e tentar uns robalinhos no mangue do pereque

Quando tu vai estar por aqui?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pesco de caiaque em vários lugares... Ribeirão da ilha, praia de fora, praia do sonho, gov celso ramos, rio da madre... vamos marcar sim

Se falamos...

Fala Gilson

Que tu acha da gente marcar uma quando Jackson estiver por aqui?

Ja vamos reunindo o pessoal.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera,

Comprei meu caiaque faz 1 mês, um Barracuda, ainda nem fui pescar com ele, somente remar. Tem um tio da minha esposa que tem um Ap em Itapema, meia-praia, bem perto duma saída de rio acho que é o perequê!

Meu e-mail é vjschwarz@gmail.com

Abraços,

Valdir

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera,

Comprei meu caiaque faz 1 mês, um Barracuda, ainda nem fui pescar com ele, somente remar. Tem um tio da minha esposa que tem um Ap em Itapema, meia-praia, bem perto duma saída de rio acho que é o perequê!

Meu e-mail é vjschwarz@gmail.com

Abraços,

Valdir

E ai cara!!

vamos marcar sim

deve ser no rio pereque é perto da minha casa também

quando vires visitar esse tio da um toque me avisa uns dias antes pra não marcar nada no final de semana

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou parceiro também, por falta de local para guardar comprarei meu caiaque somente em janeiro... e com certeza precisarei de dicas dos amigos, e principalmente parceira para pescarias.

Vamos nos falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou parceiro também, por falta de local para guardar comprarei meu caiaque somente em janeiro... e com certeza precisarei de dicas dos amigos, e principalmente parceira para pescarias.

Vamos nos falando.

Isso ai Valdecir

Vamos marcar essa pescaria sem falta!!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristiano

Sou Max de Jaraguá do Sul. Comprei um caiaque Barracuda há pouco tempo e ainda não fui pescar.

Meu Tio de Joinville Também comprou um.

Vou envia meu e-mail inbox e quando for pescar dá um toque que se tivermos disponibilidade nos encontramos.

Abraços,

Max Uliano Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cristiano

Sou Max de Jaraguá do Sul. Comprei um caiaque Barracuda há pouco tempo e ainda não fui pescar.

Meu Tio de Joinville Também comprou um.

Vou envia meu e-mail inbox e quando for pescar dá um toque que se tivermos disponibilidade nos encontramos.

Abraços,

Max Uliano Lemos

E ai cara

ta na hora de botar esse caiaque pra funcionar!!

vamos marcar essa pescaria espero que em breve

vamos procurar um dia que fique bom para todos

Já abro aqui sugestões de melhores dias vamos fazer agora em dezembro ou esperar pela virada de ano e marcamos para janeiro?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdecir só pega o dele em janeiro, poderíamos marcar um encontro em janeiro o que acham?

Da tempo de todos se organizarem já é uma época menos corrida pelo menos para mim, não sei quanto a vcs.

Abraço a todos e boas pescarias

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiros,

Vou comprar meu caiaque logo logo, pois gostei muito da modalidade e pretendo começar este novo estilo de pescar.

Sou de Curitiba-PR e sou parceiro de pescar com vcs também. Em SC é irado de pescar, só vou aí. Gosto muito de Palmital e Babitonga.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapaziada sou de joinville iniciando no esporte com caiaque, quero marcar pescarias nas regiões de piçarras alguém se abilita aí quem tiver interesse estareia disposição para marcarmos algo valeu e sucesso em suas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola temos que marcar pescarias para sairmos em uma grande quantidade de pescadores. vleu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em Itajuba.

Algum pescador por perto para marcar uma caída?

Aguardo,

Max

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera,

Semana passada fui até São Chico, na praia do Forte. Levei o caiaque mas nem tirei de cima do carro! Tinha muito vento pra qualquer coisa. Na volta parei no Ferry boat pra dar uma olhada no lugar, pq não conhecia! O Lugar é show de bola! Tava olhando a carta nautica da baia da babitonga e vi que a uns 2 km do Ferry tem uma laje de 11 à 14 metros de profundidade! O Lugar parece promissor. No dia que eu tava lá tinha uns 30 golfinhos nadando por lá!

To querendo cair lá quando o tempo der uma melhorada! E tem que coincidir com uma lua de quarto, pra ter mais chance com os robalos e menos briga com a maré. To pensando em ir 4 de Fevereiro. Alguém ta afim de ir junto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Max, estarei indo provavelmente para aí neste final de semana também tenho casa em itajuba, e costumo sair da praia alegre, se for sair no findi dá um toque, falou

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Max, estarei indo provavelmente para aí neste final de semana também tenho casa em itajuba, e costumo sair da praia alegre, se for sair no findi dá um toque, falou

Semana que vem volto a SC, estou no RS agora, mas assim que chegar por ai vamos marcar umas sem falta nessa região de piçarras e itajuba. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza fico no aguardo, alguém daqui também está cadastrado no forum da kaiak sports? vai ter uma saída agora dia 22 na praia da galheta, entra no forum e confirma eu irei com certesa. Quando alguém quiser marcar uma queda da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amigo. Sou de Florianópolis e pesco muito aqui nesta região. Estamos a disposição tanto ai pra sua área quanto pra minha.

Aquele abraço!!! :by:

Ola amigo onde pegou esse black Bass!! em lages? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo onde pegou esse black Bass!! em lages? abraço

Em são Cristovão do Sul. Indo para Lajes, mas se entra antes em Palmeira cruzando e chegando na 470. Qualquer duvida me manda uma mp

Aquele abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0