Tamaki

Chicote antena

Recommended Posts

fiz esse esquema , ficou mais ou menos assim:

uma cortiça tipo guabizao no centro, dai em volta dela quatro linhas 0,50mm formando um X, com tres bolinhas de cortiça cada uma , e antes de chegar na boinha ''cagueta'' outra cortiça.. Em baixo da cortiça central, a miçanga, que além de tudo da pra regular a altura. Depois vou postar uma foto, só acho que vou ter que tirar varias cortiças pois 14 já é mais que exagero, vou ver se diminuo pela metade, se nao o peixe vai é morder elas ao inves da isca :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamaki...parabéns pela montagem do esquema da antena....auto-explicativo...nota 1.000!!! mas vou ser sincero....dei uma zoiada no esquema que o Alexandre montou...pode não ter sido funcional naquele dia :assobiando: :assobiando: :assobiando: ...mas é muito mais fashion...rs...uma obra-prima de engenharia.... :first: :first: :first: Quanto ao esquema do Sr. Luiz creio que os malacabados precisam se aperfeiçoar para descobrir o segredo....sugestão: câmera oculta para filmar..tem uma canetinha que filma e é baratinha....põe no bolso da camisa e "cola" no homem...certamente ele não patenteou e vai virar domínio público rapidinho....

Ficou mesmo parecendo uma arvore de natal ...rsrrs

De repente se eu insistisse mais era capaz de pegar ....outra matrinxã....kkkkkkkkkk

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pessoal não tem mais o que inventar.. Mas já que inventaram, vou testar né? :assobiando: :assobiando:

Valeu grande Tamaki.. :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Alguem inventa!!!

Outros copiam!!! :D:assobiando:

Outros aperfeicoam!! :D:4:

Kw0Xc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki...parabéns pela montagem do esquema da antena....auto-explicativo...nota 1.000!!! mas vou ser sincero....dei uma zoiada no esquema que o Alexandre montou...pode não ter sido funcional naquele dia :assobiando: :assobiando: :assobiando: ...mas é muito mais fashion...rs...uma obra-prima de engenharia.... :first: :first: :first: Quanto ao esquema do Sr. Luiz creio que os malacabados precisam se aperfeiçoar para descobrir o segredo....sugestão: câmera oculta para filmar..tem uma canetinha que filma e é baratinha....põe no bolso da camisa e "cola" no homem...certamente ele não patenteou e vai virar domínio público rapidinho....

:D :D :D :D

A espionagem nw eh nosso ramo!!! :D :D

A parafernalia do Alexandre esta mais para enfeite de Natal.. :D :D

Mas com sr Luiz e so colar nele e comecar bater papo.. que ele abre todo segredo :assobiando:

Kw0Xc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse esquema , ficou mais ou menos assim:

uma cortiça tipo guabizao no centro, dai em volta dela quatro linhas 0,50mm formando um X, com tres bolinhas de cortiça cada uma , e antes de chegar na boinha ''cagueta'' outra cortiça.. Em baixo da cortiça central, a miçanga, que além de tudo da pra regular a altura. Depois vou postar uma foto, só acho que vou ter que tirar varias cortiças pois 14 já é mais que exagero, vou ver se diminuo pela metade, se nao o peixe vai é morder elas ao inves da isca :D

:D :D

Ja comecou as variantes..mas nw custa tentar assim... :assobiando:

Kw0Xc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D

Ja comecou as variantes..mas nw custa tentar assim... :assobiando:

hahahahha, esqueci de tirar foto do jeito antigo.. já modifiquei, ficou assim:

dsc08270b.jpg

linha 0,37 mm ,que pra onde pesco com cevadeira ta joia

coloquei na piscina mesmo pra tirar foto :heh:

só falta colocar umas cortiças melhores, pois essas estao quadradas, foram só pra testar , e talvez colocar mais algumas

o que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

3 em 1 muito chique :bs-aplauder: :bs-aplauder:

agora que eu vi que soh tem um anzol kkkkkk mesmo assim ta chique rs

Compartilhar este post

Link para o post

o que acharam?

Ficou joia! Poderia ter mais cortiças nas "antenas", mas é isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc08270b.jpg

só falta colocar umas cortiças melhores, pois essas estao quadradas, foram só pra testar , e talvez colocar mais algumas

o que acharam?

Ficou muito bom mesmo, mas oq sempre acontece são as variaveis do dia né rsrsrsrss mas o do japa no koba o eva estava mais perto do olho do azol qse q na superficie, mas esse é o espirito abaixar eva, subir eva, trocar miçanga e assim vai....

absss

Compartilhar este post

Link para o post

dsc08270b.jpg

o que acharam?

ficou joia!!! :bs-aplauder: quanto a forma nw importa mas como disse Leandro ideal seria mais corticas..

Agora eh testar in loco...

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal que bom que gostaram, eu tinha feito um que tava mais bonito porém tinham 14 cortiças, dai ficou muito chamativo e eu achei que o peixe iria abocanhar elas hahaha dai diminui um pouco, ao inves de 5 fileiras deixei apenas 3, agora só falta enfeitar mais um pouquinho, depois posto para vcs verem..

o que acharam da minha miçanga especial, um coco de bijuteria com pó de guabi colado com superbonder, será que pega??

Compartilhar este post

Link para o post

e o que acham da ideia de colocar, mais anzois, tipo 3 ou 4 ? Será que melhoraria o aproveitamento?

Compartilhar este post

Link para o post

e o que acham da ideia de colocar, mais anzois, tipo 3 ou 4 ? Será que melhoraria o aproveitamento?

Eu acho,que nesse caso,esses anzois a mais poderia fisgar partes indesejadas do peixe....,realmente poderia melhorar o aproveitamento,mas....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Christian

Eu acho,que nesse caso,esses anzois a mais poderia fisgar partes indesejadas do peixe....,realmente poderia melhorar o aproveitamento,mas....

Pensei na mesma coisa..... :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu malacabadindo, vai pra água no dia 07... papai tá tão orgulhoso!!! :assobiando::assobiando:

sam2098w.jpg

Se esse troço funcionar eu vou rir muito!!! kkkkkkk :comemorando::cheekkiss:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu malacabadindo, vai pra água no dia 07... papai tá tão orgulhoso!!! :assobiando::assobiando:

sam2098w.jpg

Essa montagem vai ser sensação 2012...,vou fazer a minha tambem... :beer: :beer: :beer: :beer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aberto o campeonato:

O chicote antena mais bonito de 2012, não adianta ser só bonito tem que ser funcional tbm :first:

Compartilhar este post

Link para o post

sam2098w.jpg

So de curiosidade faz uma de reserva com cortica...

Compartilhar este post

Link para o post

:D :D :D :D

A espionagem nw eh nosso ramo!!! :D :D

A parafernalia do Alexandre esta mais para enfeite de Natal.. :D :D

Mas com sr Luiz e so colar nele e comecar bater papo.. que ele abre todo segredo :assobiando:

Kw0Xc.jpg

Fujo um pouco do tópico mas fecho 2011 com o post do Tamaki pois foi o primeiro malacabado que pesquei do Pescaki e presto minha respeitosa homenagem pelo que ele representa para a família Pescaki (longe de minimizar a importância de todos àqueles que conheci...) fica aqui o meu abraço e um beijo carinhoso no coração de todos voces e que o Deus que habita no coração de cada um esteja presente e abençoando todos em 2012....Hélio, Shin (convite para o café está mantido mas como não te conheço e não sei o tamanho do estômago traz o queijo e o presunto...só pra garantir....o pão e o café eu garanto ...rs...rs..rs...), Diego SJC (Pô mlk você chegou reclamando que não tinha companhia aí em SJC e fez e aconteceu...cara voce é um mlk do bem.....) Thiago SJC, Alexandre Rockeiro (viva Black Sabbath....Ozzy meu ídolo), Diego....Leandro Merce..pô parceiro não te conheço mas grato pelas dicas e bora pescar em 2012...Ken..não conheço pessoalmente mas fica aki o meu salve pela forma objetiva de suas colocações...Karl....um Ave pela sua persistência irmão..Joberto...Zé Airton...Succi (***** peixe com menos de 20kg é m.....? mas vc tem moral....força irmão ) molecada de Santo André...Lucas, Peruzzo pai & filho....arrebentaram no Taquari... deixa um pouco "prozotros"né?....Zeviane, Tur ( vai lá e quebra o Arujá...just kidding man!!!)...Lammar vc deu um show de bola vindo de Brasília para ir no Castelinho...coisa de guerreiro.... :iCo01: :iCo01: :iCo01:...quem mais? muita gente mas todos no coração da família... Deus Nosso Pai Abençoe Todos Voces !!!

Compartilhar este post

Link para o post

So de curiosidade faz uma de reserva com cortica...

Com cerveja.. digo com certeza!!! :beer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fujo um pouco do tópico mas fecho 2011 com o post do Tamaki pois foi o primeiro malacabado que pesquei do Pescaki e presto minha respeitosa homenagem pelo que ele representa para a família Pescaki (longe de minimizar a importância de todos àqueles que conheci...) fica aqui o meu abraço e um beijo carinhoso no coração de todos voces e que o Deus que habita no coração de cada um esteja presente e abençoando todos em 2012....Hélio, Shin (convite para o café está mantido mas como não te conheço e não sei o tamanho do estômago traz o queijo e o presunto...só pra garantir....o pão e o café eu garanto ...rs...rs..rs...), Diego SJC (Pô mlk você chegou reclamando que não tinha companhia aí em SJC e fez e aconteceu...cara voce é um mlk do bem.....) Thiago SJC, Alexandre Rockeiro (viva Black Sabbath....Ozzy meu ídolo), Diego....Leandro Merce..pô parceiro não te conheço mas grato pelas dicas e bora pescar em 2012...Ken..não conheço pessoalmente mas fica aki o meu salve pela forma objetiva de suas colocações...Karl....um Ave pela sua persistência irmão..Joberto...Zé Airton...Succi (***** peixe com menos de 20kg é m.....? mas vc tem moral....força irmão ) molecada de Santo André...Lucas, Peruzzo pai & filho....arrebentaram no Taquari... deixa um pouco "prozotros"né?....Zeviane, Tur ( vai lá e quebra o Arujá...just kidding man!!!)...Lammar vc deu um show de bola vindo de Brasília para ir no Castelinho...coisa de guerreiro.... :iCo01: :iCo01: :iCo01:...quem mais? muita gente mas todos no coração da família... Deus Nosso Pai Abençoe Todos Voces !!!

VALEEEEEEEU LUIZ!!!!!Vamo que vamo, persistir sempre!!! Com esse povo não tem como desanimar :comemorando: :comemorando:

Forte abraço parceiro eum FELIZ 2012!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tamaki... o que posso dizer....

MESTRE É MESTRE!!!!

Compartilhar uma nova montagem tão especial conosco não é qualquer um que faz!!

Como sempre vc tá de parabéns e em 2012 vamos testar esse novo chicote juntos heim!!!

Forte abraço amigão!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela lembrança Luiz! Mas pode ter certeza que valeu tudo a pena esse meu deslocamento e pode estar certo que tendo um encontrão maior, eu desço aí de novo. Desejo o mesmo a vc e sua família! Deus te abençoe também parceiro! Feliz 2012, que aliás tá começando agora né rsrsrs

Agora, sobre o chicote, uma pergunta, não tem o risco desse chicote antena se embaraçar muito nos arremessos não?

Abraços. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Parceiros: www.petsEXPERT.pt