Entre para seguir isso  
Gabriel Ishiki

eco pesca

Recommended Posts

ae galera vo faze um relatinho do eco pesca!! agente foi pra la em janero.

bom como muitos ja sabem o pesqueiro fica dentro do rio quente resort em goias e é muuito bom.

agente fico no resort 4 dias e pescamos pelo menos algumas horas todo dia.. o que era o suficiente pois é muito facil pegar peixe la pela grande quantidade e pelo pesqueiro ser novo os peixes são bobões ainda.

as pirararas foram pegas quase todas na cabeça de tilapia arremessadas perto da margem.. os pirarucus com pedaços de tilapia tamm e os tambas com cevadeiras e evas.

tiveram algumas surpresas tamm peguei dois dourados no eva um por sinal corto tudo e meu pai pego uma pirarara na cevadera tamm.. a foto dela num consegui por aqi pq é muito pesada e num carrega no imageshack mas tem na materia completa com algumas fotos amais tamm..

http://www.fronteirasdapesca.com.br/pesqueiros.php?page=materia65

74606677.jpg

24301253.jpg

86153789.jpg

50011960.jpg

90536345.jpg

dsc00052wz.jpg

nessa foto foi o momento que eu tava quase caindo na agua.. uhsauhsaussauh fui devolver a pirarara e o barranco é alto e me atrapalhei e fui junto com ela pra dentro da agua. sem conta que a margem do lado é funda começa com 2 metros. resumindo tomei um belo de um banho engoli agua e mohei o celular e a chave do carro que estavam no bolso.

edm30.jpg

99248439.jpg

21346567.jpg

85448879.jpg

92088132.jpg

30400334.jpg

53159261.jpg

98504579.jpg

75657884.jpg

60393937.jpg

26430158.jpg

15956472.jpg

37447336.jpg

15038357.jpg

24398949.jpg

28251348.jpg

61300732.jpg

97839623.jpg

20546725.jpg

galera pra quem pensa em ir no eco pesca pode ir sem pensar duas vezes. é um dos melhores pesqueiros que ja fui. se tratando de estrutura é o melhor e peixes tambem não deixa a desejar tanto em quantidade quanto em qualidade. e o resort tambem é um otimo localpra passar alguns dias com a familia..

grande abraço espero que gostem do relato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera infelizmente não sairam as fotos alguem sabe porque esta assim?? eu to fazendo exatamente como fiz das outras vezes pego o link direto e colo ele dentro do baguio de inserir imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, verificando o código fonte da postagem, os endereços das fotos estão com dois HTTP://

É só retirar um deles do endereço da imagem, e deve funcionar! :D

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, verificando o código fonte da postagem, os endereços das fotos estão com dois HTTP://

É só retirar um deles do endereço da imagem, e deve funcionar! :D

Abraçoo

exatamente isso marco.. valeu!! testei em uma foto la deu certo vo arruma as outras

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel e João!!! Parabéns!!!! Grande pescaria, pelo visto esse pesqueiro deve ser fantástico pros fanáticos... :comemorando:

Gabriel, me diga uma coisa...a pesca é só pra quem tá hospedado no Resort ou tem "Use day" e se tem, o preço é diferenciado? Desde já agradeço a atenção...

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... que pescaria foi essa hein... nossa... dá vontade de fazer as malas e ir pra lá agora. :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Sem dúvida, o lugar e os peixes são incríveis...

Um lugar a se conhecer!!!

Parabéns pela pescaria.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Parabéns!! bela pescaria!!!!! que lugar lindo,além de belos exemplares!!!

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso marco.. valeu!! testei em uma foto la deu certo vo arruma as outras

De nada cara, que bom que deu certo! :D :D

E parabéns pelo ótimo relato! O lugar deve ser espetácular mesmo! Mas e o preço é mto salgado???

Mais uma vez, parabéns! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel e João!!! Parabéns!!!! Grande pescaria, pelo visto esse pesqueiro deve ser fantástico pros fanáticos... :comemorando:

Gabriel, me diga uma coisa...a pesca é só pra quem tá hospedado no Resort ou tem "Use day" e se tem, o preço é diferenciado? Desde já agradeço a atenção...

Abração,

helio o pesqueiro é de certa forma independente do resort portanto o preço é o mesmo para todos.. e tambem não é preciso estar hospedado dentro do resort!! a pessoa pode se hospedar em algum hotel fora do resort que é bem mais barato e entrar la apenas para ir no eco pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera o lugar realmente é espetacular!!

De nada cara, que bom que deu certo! :D :D

E parabéns pelo ótimo relato! O lugar deve ser espetácular mesmo! Mas e o preço é mto salgado???

Mais uma vez, parabéns! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraçoo

marco a pescaria la num fica muito barata não.. num tem nem comparação com os pesqueiro normais é muito mais caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma bela pescaria Gabriel! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Você e seu pai estão sempre pegando os bitelos! :plamas: :plamas:

Será que essas piras vieram lá do córrego? :blink::ok:

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem a tabela de preços... porém não sei se está atualizada...

lá o dia é dividido em 3 períodos, cada um com um valor diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela pescaria , só peixes brutos, mas o preço é bem salgado.

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gabriel! Beleza de pescaria! Fazer uma dessa nas férias é o que vira! Pena que por enquanto não é pro meu bico... parabéns pelos peixes! Só bitelo!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e outra, esse preço é por vara, se quiser pescar com 2 varas o preço dobra...foi o que me falaram...mas há de se confirmar se é isso mesmo.

quote name='wagnerlrr' date='06 March 2012 - 04:17 PM' timestamp='1331057849' post='594743']

Aqui tem a tabela de preços... porém não sei se está atualizada...

lá o dia é dividido em 3 períodos, cada um com um valor diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Só os brutos. Parabéns!

:bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo relato parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder: em 2008 eu fiquei dois dias nesse parque q por sinal é show :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma bela pescaria Gabriel! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Você e seu pai estão sempre pegando os bitelos! :plamas: :plamas:

Será que essas piras vieram lá do córrego? :blink::ok:

Abraços,

fala joberto, o andre o dono do ecopesca me disse que os peixes vem de uma fonte la de goias mesmo.

agora muitos pesqueiros de são paulo estão pegando peixes do corrego, porem das criações que o nathio possui la. eu mesmo ja acompanhei algumas despescas em tanques que ele possui acima do lago de pesca e realmente ele tem muitos peixes por la, a ultima despesca que vi foi no começo de janeiro. ele tiro pirararas cacharas cachapiras jundia onça e outros e a maioria foi pro aruja. e na semana seguinte ele ia passar rede em um outro tanque com tambacus grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera!! o lugar é sensacional mesmo. o unico porem é realmente o preço. num é um local que da pra ir sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

***** não tem peixe pequene não :blink: :blink:

Só monstros!

Parabens pelos lindos exemplares :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :bs-aplauder: :bs-aplauder: coisa chique o resort eihn mas é mt :greensmilies-007: :greensmilies-007:

abss

Compartilhar este post

Link para o post

parabens cara, bela pescaria

td de bom !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gabriel!

Sempre vem com os relatos pesadissimos!!! Parabens!!! Queria conhecer esse pesqueiro!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que qualquer pescador de verdade.. e talvez até alguns "de mentira"... gostariam muito de passar um fim de semana num lugar desses...

Quando eu ficar rico estarei por lá.... mas não fiquem com inveja.. mandarei as fotos e vídeos para vocês...hauhauuhahua :comemorando: :comemorando: :comemorando: :comemorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt