Entre para seguir isso  
Paulinh0

Cuidado com pesqueiro Peixe Grande de Suzano

Recommended Posts

Amigos pescadores, é com grande pesar que venho compor este tópico, mais também não seria justo não avisar em nenhum lugar sobre esse problema, pois bem, neste domingo (18/03/2012) fomos (eu, meu pai e um amigo) fazer uma pescaria no pesqueiro PEIXE GRANDE, que fica localizado na beira da Rod. Índio Tibiriçá em Suzano-SP, chegamos no pesqueiro em torno de 5:40 da manhã, logo fomos o primeiro carro a chegar (O pesqueiro abre as 07:00), logo chegou um Sr (Seu Alexandre muito boa gente por sinal), e próximo a abertura do pesqueiro chegou uma kombi, com aproximadamente 8 ocupantes, até ai sem problemas, mais pra quem conhece o pesqueiro, sabe que se você não chegar cedo para garantir um bom lugar no lago principal de esportiva, é dia perdido, por isso fomos o primeiro carro a chegar, as 6:50 o servente do pesqueiro abriu então o portão, entramos com tranqüilidade e chegando no lago principal, estacionei meu veiculo bem próximo ao portão principal, foi então que notamos que a kombi deu a volta e parou em frente a um portão onde se tem acesso "restrito" (Pesco la a muito tempo e esse portão é somente para entrada e saída do pessoal que administra o pesqueiro) o pessoal desceu correndo da kombi e foi direto no lugar em que nós iriamos, fui então reclamar com o rapaz que toma conta do pesqueiro, ele alegou então que o fato de eu ter chegado la as 5:40 da manhã não implicava em nada, que o mundo é dos mais espertos, que o que o cara da kombi fez estava certo, logo eu não concordei, pois havia levantado bem cedo para ir ao local pescar de um canto privilegiado do lago e disse que isso não estava certo, ele retrucou então dizendo que se não estava bom que eu podia me retirar do pesqueiro, meu pai então apaziguou a situação e acabamos tendo que ir para outro lago, foi uma história realmente lamentável, mais a pior parte não é essa, o pior foi quando hoje fui notar que a porta do passageiro do meu veiculo esta com um risco super fundo, então fica aqui o alerta para o amigo pescador, examinem muitos pesqueiros antes de terem o desespero de pescar no Peixe Grande

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa que coisa chata :blink: :blink: :blink: , eu ate estava pensando em ir conhecer, mas fica chato saber que o pessoal do pesqueiro nao toma providencias sob atitudes dessas, quero ver quando o pessoal comecar a levar peixes embora sem pagar, quebrar as coisas, maltratar os peixes e sair de fininho, "bem o mundo é dos espertos", triste mesmo, tem um pesqueiro que eu ia e acontece mais ou menos a mesma coisa o pessoal aposta corrida para ver quem chega primeiro, por causa disso eu parei um pouco de nesse e busquei um outro que tem um controle e respeito maior.

que pena mas é bom avisar, pois com tanta gente nesse forum quem sabe alguem de la nao esta tb cadastrado e pode tomar alguma providencia a respeito disso.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa que coisa chata :blink: :blink: :blink: , eu ate estava pensando em ir conhecer, mas fica chato saber que o pessoal do pesqueiro nao toma providencias sob atitudes dessas, quero ver quando o pessoal comecar a levar peixes embora sem pagar, quebrar as coisas, maltratar os peixes e sair de fininho, "bem o mundo é dos espertos", triste mesmo, tem um pesqueiro que eu ia e acontece mais ou menos a mesma coisa o pessoal aposta corrida para ver quem chega primeiro, por causa disso eu parei um pouco de nesse e busquei um outro que tem um controle e respeito maior.

que pena mas é bom avisar, pois com tanta gente nesse forum quem sabe alguem de la nao esta tb cadastrado e pode tomar alguma providencia a respeito disso.

Pois é NandoHc isso é lamentável mesmo, me deixou profundamente triste, o Sandro, que é o rapaz quem administra o local, é um desequilibrado, eu liguei lá agora pouco para ver como faríamos e ele nem me deixava falar, se exaltou, então eu disse que abriria uma reclamação no procon, ele disse então que eu iria me ver com a procuradora, (penso eu agora, Procuradora ? ? ?) mais tudo bem, fica aqui a experiência, não volto naquele lugar nunca mais, talvez eu vá la no domingo pois ele disse que tem câmera lá e que da pra ver a gravação, é isso que eu quero ver, acho o minimo eles se responsabilizarem pelo dano no meu veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É.. lamentável. Mas isso acontece na maioria dos pesqueiros pequenos.. poucos são os que controlam quem chegou primeiro ou quem chegou depois. Agora entrar pelo acesso dos funcionários, com certeza são amigos do pessoal lá. Absurdo a falta de respeito!

Esse é um lugar também que dificilmente volto em finais de semana.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seja muito bem vindo a essa imensa família que é o Pescaki, é triste esse tipo de situação agora toda semana temos reclamações absurdas de pesqueiros, semana passada nosso amigo e grande pescador Tamaki quase apanhou no pesqueiro São luiz, isso é um absurdo os donos de pesqueiro deveriam tratar os cliente muito bem e não tratar desse jeito. :smiley-violent069: :smiley-violent069: :smiley-violent069: :smiley-violent069:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos!!! que coisa chata! não é só você que passou por isso, "os gersons", agora danificar o carro isso é um absurdo!!!! :blink:

O rapaz que toma conta foi esperto :assobiando: é mais facil enfrentar 3 pessoas de boa indole do que 8 de pessima indole... :smiley-angry007::smiley-angry007:

O duro é que os espertinhos ficam pensando aí esta mais um trouxa!!! :frusty::frusty::4:

Abraços, é pena o acontecido, mas seja bem vindo ao Pescaki... :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é NandoHc isso é lamentável mesmo, me deixou profundamente triste, o Sandro, que é o rapaz quem administra o local, é um desequilibrado, eu liguei lá agora pouco para ver como faríamos e ele nem me deixava falar, se exaltou, então eu disse que abriria uma reclamação no procon, ele disse então que eu iria me ver com a procuradora, (penso eu agora, Procuradora ? ? ?) mais tudo bem, fica aqui a experiência, não volto naquele lugar nunca mais, talvez eu vá la no domingo pois ele disse que tem câmera lá e que da pra ver a gravação, é isso que eu quero ver, acho o minimo eles se responsabilizarem pelo dano no meu veículo.

acho dificil o dono querer saber de pagar alguma coisa, acho que o basico que seria a organizacao eles nao tem, bem fica o alerta e acho que a internet esta ai para isso mesmo, para podermos expor e alertar aos outros, o pesqueiro vai ter prejuizo pois ficou o marketing negativo do local, diferente de outros que vamos e as vezes nao pegamos mas fica a boa impressao de se passar um dia agradavel e relaxante.

um abraco e bora pescar e as magoas afogar... :smiley-sport041:

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente muito triste saber disso, justamente referente ao pesqueiro que mais gostava próximo a região do ABC.

Esse tipo de atitude tem me desmotivado a frequentar diversos pesqueiros nos últimos meses. Lamentável saber que os bons modos e educação básica tem sido deixados de lado e a arrogância e estupidez tenham tomado conta, principalmente daqueles que gerenciam um negócio e deveriam ser os primeiros a darem o bom exemplo.

Mais um a ser riscado da minha lista, infelizmente. :thumbsdownsmileyanim:

Compartilhar este post

Link para o post

É.. lamentável. Mas isso acontece na maioria dos pesqueiros pequenos.. poucos são os que controlam quem chegou primeiro ou quem chegou depois. Agora entrar pelo acesso dos funcionários, com certeza são amigos do pessoal lá. Absurdo a falta de respeito!

Esse é um lugar também que dificilmente volto em finais de semana.

Abraços

Eaeh!! Leandrão! vai dizer que é seu ex-quintal, também?... :assobiando::assobiando:

Eu sou amigo e conhecido do dono do meu quintal e não usufruo de nenhuma mordonia...será que ser trouxa vem de berço? :innocent::smiley-angelic008::doubledown:

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk puxa, Fernando!!! e ontem você me perguntou do peixe granderetiro tudo do que falei hoje de manhã...o risco agora é por sua conta.... :assobiando:

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos!!! que coisa chata! não é só você que passou por isso, "os gersons", agora danificar o carro isso é um absurdo!!!! :blink:

O rapaz que toma conta foi esperto :assobiando: é mais facil enfrentar 3 pessoas de boa indole do que 8 de pessima indole... :smiley-angry007::smiley-angry007:

O duro é que os espertinhos ficam pensando aí esta mais um trouxa!!! :frusty::frusty::4:

Abraços, é pena o acontecido, mas seja bem vindo ao Pescaki... :ok:

Obrigado pelas boas vindas, ate esqueci de comentar a parte que ele disse: esse pessoal vem td fds aqui.... ta explicado entao o motivo de quererem ser melhores e mais espertos que todos... o problema maior agora e o prejuizo de uns 2mil ou mais pq o risco alem de ter pego a porta do passageiro tb pegou o paralama e nao da pintar so uma parte... é a peça toda ou nada :-(

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk puxa, Fernando!!! e ontem você me perguntou do peixe granderetiro tudo do que falei hoje de manhã...o risco agora é por sua conta.... :assobiando:

Abraços,

hehehehe !!!!!! verrrrrdade, foi bom saber disso, pelo menos nao dou viagem perdido, e as vezes é o santo de casa que faz milagre mesmo, o que salva é o quintal .... do vizinho :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Eaeh!! Leandrão! vai dizer que é seu ex-quintal, também?... :assobiando::assobiando:

Eu sou amigo e conhecido do dono do meu quintal e não usufruo de nenhuma mordonia...será que ser trouxa vem de berço? :innocent::smiley-angelic008::doubledown:

Abração,

E aí Helião! Gosto do peixe grande, mas eu penso da seguinte forma: só pesco 2x por mês, isso quando dá, então a pescaria tem que ser no mínimo agradável. Não gosto de ir pro lugar sabendo que corro o risco de voltar pra casa puto da vida e desperdiçar um dia de pescaria. Então se vou pescar por aqui, hoje vou pro Alto da Serra.

Não tenho nada contra o Sandro ou o Cícero, aliás dificilmente a direção de um pesqueiro toma partido de um ou outro. Isso acontece até no Taquari, vide caso do Hugo, que os donos não fizeram nada. Enfim, melhor evitar.. não vale a pena!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe !!!!!! verrrrrdade, foi bom saber disso, pelo menos nao dou viagem perdido, e as vezes é o santo de casa que faz milagre mesmo, o que salva é o quintal .... do vizinho :assobiando: :assobiando: :assobiando:

kkkkkk tô sabendo Fernando... :assobiando: comprou um lote no condominio matsumura, heim! vizinho... :comemorando::brinde:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta louco, já mandei um funcionário do Tio Oscar enfiar a Pulseirinha no ** , por causa disso, fiquei 3 horas na fila e dois caras desceram correndo do carro e passaram na frente... depois mais um grupo de 4 pescadores.... quando reclamei pro funcionario, ele disse que eu devia ter corrido também, e que ele não controla isso, sendo que eu estava ajudando meu avô de 75 anos, que já não tem lá essa saude a levar as tralhas, cheguei cedo, pra ele poder pescar, lá no canto da pedra onde tem sobra quase o dia todo... adivinha o que houve??????????? Emboraaaaaaaaaaa pro Pantanosso rs....

Por isso gosto do Taquari, que eles liberam entrada aos Poucos, do Pantanosso, que pergunta onde vc vai pescar de acordo com a chegada....

Tio Oscar nunca mais, Pelo jeito o Peixe Grande tbm não.... e se riscassem meu carro, só saia de lá com policia... E se o mundo é dos espertos, eu pescaria o dia todo e sairia de fininho sem pagar, afinal, como ele mesmo te incentivou, o mundo é dos espertos...

Fico ferrado de raiva com esse atendimento precário.... por isso sinto muita vontade de ter um pesqueiro, e ter uma recepção como a do Kobayashi, do Pedreira, que ninguem te enche o saco e não tem sem-vergonhice...

o caso do Tamaki então, sem escrúpulos, um funcionário de estabelecimento que chama alguem pra briga, quão mais um senhor.... deve ser preso.... e o estabelecimento interditado....

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Helião! Gosto do peixe grande, mas eu penso da seguinte forma: só pesco 2x por mês, isso quando dá, então a pescaria tem que ser no mínimo agradável. Não gosto de ir pro lugar sabendo que corro o risco de voltar pra casa puto da vida e desperdiçar um dia de pescaria. Então se vou pescar por aqui, hoje vou pro Alto da Serra.

Não tenho nada contra o Sandro ou o Cícero, aliás dificilmente a direção de um pesqueiro toma partido de um ou outro. Isso acontece até no Taquari, vide caso do Hugo, que os donos não fizeram nada. Enfim, melhor evitar.. não vale a pena!

Abraços

Você tá certo, Leandrão!!! o negocio é rir com o Tadashi... :harhar::rotfl2::rotfl2:

é caixa!!!!!! sem stresss... :brinde:

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk tô sabendo Fernando... :assobiando: comprou um lote no condominio matsumura, heim! vizinho... :comemorando::brinde:

fazer o que, o que mais gostei foi de poder sentar o braco sem dó e nao precisar colocar o dedon no carretel para evitar de ir muito longe, fui fazer uma pescaria rapida esses dias em um lago pequeno e deu cabeleira por arremessar curto :blink: :blink: :blink: , quando vc acostume a arremessar sem medo vc acaba se acostumando e gostando :comemorando: :comemorando: :comemorando: .

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma infelicidade.... e como sempre falamos, em todo lugar sempre tem um ou mais :censored: :censored: :censored: :censored: ....

Mas para nossa felicidade ainda existe muito quintal por ai e logo logo você acha um melhor que esse...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos...Seja bem-vindo....karaca....falar o que né? se não estou enganado em menos de um mês li tres ou quatro relatos de maus-tratos em pesqueiros...aconteceu no Monte Negro, depois foi aquele episódio lastimável envolvendo o Tamaki sendo que ele sempre procurou enaltecer as qualidades do São Luiz e só para esclarecer a voces o Tamaki foi questionar o que ocorreu comigo e com o Hélio no final de semana anterior onde eu era o primeiro e o Hélio que deve ter saído de casa às 4:00hs da manhã também estava numa posição privilegiada e depois chegaram os "gersons", agora esse relato do Marcos e do Paulo Prada...assim fica difícil !!! vou cometer uma estupidez mas quando voce mencionou a perua com oito elementos eu pensei que era assalto....juro....após o relato pensei com os meus poucos mas leais cabelos: teria sido menos humilhante? sei que estou viajando na maionese mas não posso deixar de fazer uma analogia com os fatos...foi chamado de trouxa e ainda teve o prejuízo do veículo...considerando todos os infelizes acontecimentos chego a conclusão que correu-se risco de vida pois uma fagulha mais forte poderia ter detonado uma tragédia...dependendo de quem pudesse estar envolvido a coisa poderia ter terminado muito mal... Olha...começo a me preocupar...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, lamentável esta situação...

Já que o mundo é dos espertos... ótimo, prove que não é um trouxa... faça o Boletim de Ocorrência, vá em três martelinhos de ouro ou funilarias e faça 3 orçamentos (vá em lugares bons, não se preocupe com o preço), depois, procure o Juizado especial Cível, ingresse com uma ação contra o pesqueiro e sua administração... em relações de consumo, ou seja, prestador de serviço x consumidor, o ônus da prova é da empresa, então, deixe que ele se vire para provar que o dano não foi cometido nas dependências de seu estacionamento... se ele não puder provar isso, ele mesmo colocou sua conta em risco, não proporcionando a devida segurança aos veículos de seus clientes, e terá que pagar por isso.

Ah, acione também o Procon, o órgão pode vistoriar o lugar e observar as falhas existentes, podendo aplicar multas consideráveis ao estabelecimento...

Bom, se o mundo é dos espertos, seja esperto!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
:eek: rapaz olha a coisa ta ficando profissa hein, é sempre comentar esses fatos lamentaveis para isso mesmo, para podermos ter um melhor discernimento de quem esta do lado de fora, que pode nos dar a opiniao dos fatos e nos apontar alternativas em relacao do que se deve ser feito, eita familia unida :plamas: :plamas: :plamas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os "trouxas" como nós continuamos sofrendo agressões e os "gerson" da vida são considerados "vips"...

Que absurdo!!!!! :4: :4:

Mas tirei um bom proveito depois da ocorrença. Consegui pegar vários peixes maiores..pesquei sem estress...

novos quintais dos outroe.. :D :D ambiente totalmente novo...até estou conseguindo lançar mais longe.. :D:assobiando:

Fica uma advertencia para Peixe Grande, a mesma que falei para dona do ex quintal:

-Vão sobrar somente "tranqueiras"!!!!!! :4: os bons pescadores vão a procura do seu "habitat"..mesmo que a distancia seja longe...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Os "trouxas" como nós continuamos sofrendo agressões e os "gerson" da vida são considerados "vips"...

Mas tirei um bom proveito depois da ocorrença. Consegui pegar vários peixes maiores..pesquei sem estress...

novos quintais dos outroe.. :D :D ambiente totalmente novo...até estou conseguindo lançar mais longe.. :D:assobiando:

Fica uma advertencia para Peixe Grande, a mesma que falei para dona do ex quintal:

-Vão sobrar somente "tranqueiras"!!!!!! :4: os bons pescadores vão a procura do seu "habitat"..mesmo que a distancia seja longe...

Abraço

Onde eu assino? :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

é isso ai, quem gosta de pescar vai buscar um lugar onde ele o consiga fazer, pescaria não é encher a cara, zuar, atrapalhar todo mundo, faltar com respeito e educação, pescar é uma pratica onde buscamos paz, amigos, sorrisos e baguas.... ou pode ser os pdm mesmo :D :D :D , o importante é o fazer sem stress pois a finalidade da pescaria é acabar com o stress nao acumular ainda mais.

pesqueiro é o que nao falta, o que falta sao pescadores de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt