Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luis Brotas

Massa de Missô

6 posts neste tópico

Bom dia pessoal,estou querendo ir atras de alguns redondos domingo aqui mesmo em minha cidade(Brotas-sp) ja fiz o teste com a massinha de missô ate que deu resultado mas nao como relatos de colegas aqui do forum.

Queria saber receitas que voces acham matadeiras para os redondos,aquele segredinho ,aquele diferencial de cada um.

Vlw galera se tiver ação claro ques posto as fotos aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,estou querendo ir atras de alguns redondos domingo aqui mesmo em minha cidade(Brotas-sp) ja fiz o teste com a massinha de missô ate que deu resultado mas nao como relatos de colegas aqui do forum.

Queria saber receitas que voces acham matadeiras para os redondos,aquele segredinho ,aquele diferencial de cada um.

Vlw galera se tiver ação claro ques posto as fotos aqui!!!

Bom dia.

Dá uma olhada neste site http://www.dicadepesca.com.br/ lá tem as receitas de massas com missô.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço uma que costuma dar muito resultado:

- 2 copos medida de ração guabi moída;

- 100gr de carne moída;

- 1 sachê de ração pra gato Whiskas de atum ou peixe (daquelas em bolinhas em conserva);

- mesma medida de missô

Só misturar tudo e fazer dar liga com a própria ração moída.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço uma que costuma dar muito resultado:

- 2 copos medida de ração guabi moída;

- 100gr de carne moída;

- 1 sachê de ração pra gato Whiskas de atum ou peixe (daquelas em bolinhas em conserva);

- mesma medida de missô

Só misturar tudo e fazer dar liga com a própria ração moída.

Otima dica vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Luis! Quando pescava com massas eu usava a massa do pesqueiro (comprado na hora) e levava separado de casa um potinho com missô e pegava um pouquinho de massa e misturava com um pouquinho de missô e experimentava pescando com ela se desse ação rapidamente, então essa seria a massa, e se não usava a somente a massa...muitas vezes só a massa dava resultado...missô tá caro... :assobiando:

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0