Entre para seguir isso  
Gustavo Prisco

Eco Pesca - Pousada do Rio Quente - 04/06/2012

Recommended Posts

Estive com a família na Pousada do Rio Quente na última semana e um dia foi destinado ao ECO PESCA. O Lugar é sensacional ... estrutura e limpeza incontestáveis ...

Ahhhh, os peixes ... peguei MUUUITO!!! Os bracinhos estão doendo!!! A variedade de peixes grandes é absurda ... teve: tambacu, tambaqui, pacu, patinga, pirarara, pirarucu, cachara e pintado ... muitos peixes acima dos 15Kg, alguns acima de 20Kg e uma pira de 27Kg.

Segue comprovação ... desse vez não preciso contar com a credibilidade ... :rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Abraços!

VLRNh.jpg

VRjme.jpg

oIEmj.jpg

oIEK2.jpg

UqCpt.jpg

Pa5nR.jpg

Zm38v.jpg

XG2ia.jpg

laUla.jpg

YLH33.jpg

fjJXr.jpg

VlkBs.jpg

tq3sp.jpg

WxVYV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse pesqueiro deve ser sensacional cara , grande pescaria e belas piras em !!!

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional !!!! Lindos peixes :bs-aplauder: :bs-aplauder: Vou ficar no SESC de Caldas Novas que é aí pela região, me dei uma olhada e vi, que para mim, que não vou ficar no complexo do parque teria que pagar R$ 34 por hora ou R$ 84 por quatro horas, confere ?? Também recebi uma informação de que para tirar fotos seria RS 20 cada uma. Qualquer coisa lhe mando uma MP.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pesqueiro deve ser sensacional cara , grande pescaria e belas piras em !!!

abraço.

Valeu Cris!

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiiiiiiiiiiiiii lá vem o papo da credibilidade denovo eihn :assobiando: :assobiando:

só assim eihn prisco pra pegar alguma coisa né, precisou ir na pousada dos peixes :2guns: :2guns: srsrrsrsrsrsrsr

Brincadeiras a parte amigão :joia: :joia: , sensacional suas férias eihn com a familia e no melhor lugar pra se pescar, quer mais oq ?!!!! e o melhor com o master card no bolso.

Parabensssss..... Malacabado, é noissss

Absss

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional !!!! Lindos peixes :bs-aplauder: :bs-aplauder: Vou ficar no SESC de Caldas Novas que é aí pela região, me dei uma olhada e vi, que para mim, que não vou ficar no complexo do parque teria que pagar R$ 34 por hora ou R$ 84 por quatro horas, confere ?? Também recebi uma informação de que para tirar fotos seria RS 20 cada uma. Qualquer coisa lhe mando uma MP.

Abraços

Valeu Victor ...

Esses preços que você disse é só para a pescaria, não se esqueça que para pescar, você deve estar dentro do complexo do Rio Quente, isso quer dizer que você tem que pagar a entrada do complexo + a pescaria ... mas, VALE A PENA!!! A pescaria é sensacional!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao que foi mesmo !!! :blink: :blink: :blink: ... parabens amigo ... esse lugar dever ser o maximo mesmo ... pena ser tao longe e doer no bolso ... mas tem coisas que o dinheiro nao compra e para todas as outras existe "master card" !!!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: ... parabens bela pescaria e ainda mais em familia ...

td de bom !!!!!! forte abraco e bora marcar uma pescaria !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

xiiiiiiiiiiiiiiii lá vem o papo da credibilidade denovo eihn :assobiando: :assobiando:

só assim eihn prisco pra pegar alguma coisa né, precisou ir na pousada dos peixes :2guns: :2guns: srsrrsrsrsrsrsr

Brincadeiras a parte amigão :joia: :joia: , sensacional suas férias eihn com a familia e no melhor lugar pra se pescar, quer mais oq ?!!!! e o melhor com o master card no bolso.

Parabensssss..... Malacabado, é noissss

Absss

Valeu Diegão ... vamos marcar um encontrão por lá ... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Victor ...

Esses preços que você disse é só para a pescaria, não se esqueça que para pescar, você deve estar dentro do complexo do Rio Quente, isso quer dizer que você tem que pagar a entrada do complexo + a pescaria ... mas, VALE A PENA!!! A pescaria é sensacional!!!

Abraços

Valeu !!! Mas em relação as fotos, comprou todas ?? E que equipamento utilizou ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao que foi mesmo !!! :blink: :blink: :blink: ... parabens amigo ... esse lugar dever ser o maximo mesmo ... pena ser tao longe e doer no bolso ... mas tem coisas que o dinheiro nao compra e para todas as outras existe "master card" !!!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: ... parabens bela pescaria e ainda mais em familia ...

td de bom !!!!!! forte abraco e bora marcar uma pescaria !!!!!!

Valeu Nando ... vale cada centavo gasto!!!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pesqueiro deve ser show mesmo. Das fotos que vi, a estrutura parece ser sansacional.

Mas ouvi falar que os preços são um tanto quanto altos para os padrões de pesca daqui. Confirma isso Prisco?? Quanto gastou em média??

Ouvi essa história que o Victor disse, que não podia tirar fotos, e sim teria que pagar por elas. Foi assim com vc??

Parabéns pelas capturas! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !!! Mas em relação as fotos, comprou todas ?? E que equipamento utilizou ?

Comprei todas as fotos e o cara fez um esquema muito legal, as fotos foram baratas ... eu utilizei pampo + gto big game para superfície e conjunto DAM 80LB para o fundo ... eles tem equipamento por lá ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pesqueiro deve ser show mesmo. Das fotos que vi, a estrutura parece ser sansacional.

Mas ouvi falar que os preços são um tanto quanto altos para os padrões de pesca daqui. Confirma isso Prisco?? Quanto gastou em média??

Ouvi essa história que o Victor disse, que não podia tirar fotos, e sim teria que pagar por elas. Foi assim com vc??

Parabéns pelas capturas! :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Abraçoo

Preços bem salgados ... paga-se por equipamento e não por pescador ...

Os preços, por cima, são ...

1 hora de pesca = R$40,00

4 horas de pesca = R$85,00

12 horas de pesca = R$130,00

Iscas para um dia inteiro de pescaria com doi equipamentos, eu gastei R$20,00 ...

Não pode tirar fotos de peixes com máquinas próprias, tem que ser com as máquinas do pesqueiro, depois, é claro, compra-se as fotos ...

Lugar diferenciado, preço muuuuuuuuuuuuuuito diferenciado ... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Iscas para um dia inteiro de pescaria com doi equipamentos, eu gastei R$20,00 ...

Não pode tirar fotos de peixes com máquinas próprias, tem que ser com as máquinas do pesqueiro, depois, é claro, compra-se as fotos ...

Aveeeeeee Mariiiiiiiiaaaaaaaaaa

E tem nego chorando por pagar 30 reais srrssrrsrr, lógico q nao é a mesma estrutura massss.

Abss

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se fosse no caso, eu e meu pai pescar com apenas uma vara, por exemplo, pagaríamos 130 reais por 12 horas com o equipamento deles ?? E duas varas 260 reais para nós dois ?

Compartilhar este post

Link para o post

Priscão!!! vou resumir..."Você e sua Familia são uns Malacabados" :comemorando::comemorando::comemorando:

Vamos fazer a PN nesse pesqueiro??? :assobiando::assobiando::assobiando:

Abração! :D

Compartilhar este post

Link para o post

CARAAAAAAAACA!!!!

SENSACIONAL PRISCÃO!!! (TUDO EM MAIÙSCULA MESMO - QUEBRANDO AS REGRAS!!!!)

Os Malacabados foram muito bem representados no ECO PESCA heim????

Parabéns meu amigo bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif

Pescaria num lugar animal desses e ainda com a família, não tem preço!!! Falando nisso, o filhão conseguiu tirar algum ou vc ficou com medo dos peixes puxarem ele pro lago?? Só tem monstroooo lá pooo rs

Compartilhar este post

Link para o post

Prisco, boa noite!

Muito bom este relato!!!! Muitos e variados peixes, companhia da familia, show!!!

Quanto aos preços, é o que você falou, lugar diferenciado...é igual restaurante de luxo...e pelas fotos até parece que está cheio!!!

Bom, impossível virar quintal...mesmo que eu fosse vizinho... :assobiando::assobiando: Mas para ir nas férias parece que vale o "investimento"!!!

O duro é justo no dia que você for os peixes resolverem ficar manhosos e não morderem a isca...ai é... :censored:

Valeu pelo belo relato!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que coisa linda de relato!

Mas não tenho coragem não de gastaro toda essa grana :D

Parabens arrebentou :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já era de se esperar vindo de lá, ótimo relato e belos peixes! Eu pretendo ir um dia lá nas ferias já que vou para caldas novas e fica perto, muito provavel que de certo!

Que isca pegou os pirarucus? postas de peixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pescaria deve ter sido sensacional , um local desses e a familia por perto

é a combinação perfeita para um dia maravilhoso ....bs-aplauder.gifbs-aplauder.gifbs-aplauder.gif.

Parabéns pela pescaria Prisco , belos troféus para a coleção!!

Abraços , Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindos peixes ...e na companhia daquelas pessoas mais importantes pra nós,se tornam um momento magico.

Parabens Priscão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prisco,

Show esse lugar, realmente deve valer cada centavo investido, porém como muitos disseram, infelizmente é um local para poucos.... :tongue_smile:

Abração e meus parabens, seguiu mostrando a força dos Malacabados em GO.... :assobiando:

Vamos fazer a PN nesse pesqueiro??? :assobiando::assobiando::assobiando:

Abração! :D

Helião, só se for a PN 2013, assim fico sem pescar durante o ano todo juntando a :greensmilies-007::bangin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt