Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thyago Freitas

Camarão Yo-Zuri 3D

158 posts neste tópico

Andei pesquisando em sites de pesca, até que encontrei esse New Yo-Zuri Crystal 3D Shrimp Luminescent (isca Jerkbait com ação slow sinking).

camaroyozuri3.jpgcamaroyozuri2.jpg

camaroyozuri1.jpgcamaroyozuri.jpg

Alguém já testou para os robalos?

Obs: Preço muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conhecia.

Achei interessante...acho q vale um teste.

Já viu qto sai no ebay?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou uns pelo Ebay.

O camarão realmente impressiona, muito bem feito, cheio de detalhes, mas ainda não foi testado.

Segue vídeo dos gringos usado ele:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de comprar pelo ebay....mesmo assim, não saiu barato! (mas pelas fotos, parece ser de ótimo acabamento e resistência)

Agora é esperar chegar e testar!

Vamos ver se alguém do forum já usou e conte para nós o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia.

Achei interessante...acho q vale um teste.

Já viu qto sai no ebay?

sai na faixa de 12 dolares para cima (vai depender o tamanho que escolher)...sem incluir o frete!

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou uns pelo Ebay.

O camarão realmente impressiona, muito bem feito, cheio de detalhes, mas ainda não foi testado.

Segue vídeo dos gringos usado ele:

-------------------------

Vídeo impressionante, acho que nesse lugar se pega peixe com o anzol puro.... :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo impressionante, acho que nesse lugar se pega peixe com o anzol puro.... biggrin.gifbiggrin.gif

Realmente os caras souberam fazer propaganda da isca..rs

Mas pelo jeito deve ser pegadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo impressionante, acho que nesse lugar se pega peixe com o anzol puro.... :D :D

Disse tudo ! Quando tem peixe , até toco de cabo de vassoura com azol funciona ! :bs-aplauder::ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, esta parencendo eu em Itanhaem :assobiando:

Os peixes que eles pegaram eram curvinas e prejereba?

A isquinha parece bem funcional

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão voltou dos EUA esses dias com um camarão desses na mala.

É realmente muito bonito.

Não testei, mas gostei bem!

Acho que fez uma boa compra...

Abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão voltou dos EUA esses dias com um camarão desses na mala.

É realmente muito bonito.

Não testei, mas gostei bem!

Acho que fez uma boa compra...

Abraçooo

Acho que realmente deve ser uma isca bem eficiente. Quando testar, me fala como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

sai na faixa de 12 dolares para cima (vai depender o tamanho que escolher)...sem incluir o frete!

Show, mandou bem!!!

Comprou q cores?

Esse rosinha tem cara de ser matador!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show, mandou bem!!!

Comprou q cores?

Esse rosinha tem cara de ser matador!!!

Pois é, comprei dois verde limão! mas...gostei muito do branco holográfico e o rosa (se o camarão for bom msm....esses ficarão para a próxima compra).

Compartilhar este post

Link para o post

vixe ja descobriram!!!eu uso a um bom tempo sao perfeitos nw é a toa que estou vendendo os antigos da Daiwa Silver Wolf tenho 8 dessas iscas!!! para galhada o rosa é o melhor ele é Slow Sinking afunda devagar da para fazer chamadinha e no sistema M.ring, para trabalhar no fundo de areia com um chumbo no lugar da primeira garateia!!!mas a melhor é a Rolling Bait 77 da Tackle Hause cor EBI (camarao) tem SSS e a SS sao melhores que esse na minha opiniao,quem tiver oportunidade de comprar nw se arrependerao!!

Compartilhar este post

Link para o post

vixe ja descobriram!!!eu uso a um bom tempo sao perfeitos nw é a toa que estou vendendo os antigos da Daiwa Silver Wolf tenho 8 dessas iscas!!! para galhada o rosa é o melhor ele é Slow Sinking afunda devagar da para fazer chamadinha e no sistema M.ring, para trabalhar no fundo de areia com um chumbo no lugar da primeira garateia!!!mas a melhor é a Rolling Bait 77 da Tackle Hause cor EBI (camarao) tem SSS e a SS sao melhores que esse na minha opiniao,quem tiver oportunidade de comprar nw se arrependerao!!

Poxa Hiro, você só usa isca top e importadas!assobiando.gif

O problema é que quando a gente encontra essas iscas aqui no Brasil, são muito caras! Mas vou ver se consigo comprar depois pelo ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Hiro, você só usa isca top e importadas!assobiando.gif

O problema é que quando a gente encontra essas iscas aqui no Brasil, são muito caras! Mas vou ver se consigo comprar depois pelo ebay.

Quando voltei do Japao trouxe muita coisa pois pescava muito por la, mas agora só uma vez por mes,e to indo mais linguiçar no cascalho ilha Bela e Queimada!!esses camarao no Japao usa para pegar Kurodai ou Sargos e sao bem baratas por lá 9 dolares!!sem falar nas lojas de usados de pescaria que é a Disney para nos.....tenta comprar pela RAKUTEN internacional!!!!que la tem todas iscas Japonesas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hiro, eles têm um bom arremesso???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltei do Japao trouxe muita coisa pois pescava muito por la, mas agora só uma vez por mes,e to indo mais linguiçar no cascalho ilha Bela e Queimada!!esses camarao no Japao usa para pegar Kurodai ou Sargos e sao bem baratas por lá 9 dolares!!sem falar nas lojas de usados de pescaria que é a Disney para nos.....tenta comprar pela RAKUTEN internacional!!!!que la tem todas iscas Japonesas!!

Hiro, manda para mim por MP esses contatos de sites internacional? (vou ver se consigo comprar)

Você usa mais esse camarão em qual tamanho? 7cm ou 9cm?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a isquinha eh linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a isquinha eh linda!

Pois é Zaidan, pela foto o acabamento parece ser de primeira....agora só falta saber a resistência dela e se ela é pegadeira. (to achando que ela vai fazer sucesso no mangue!)

Compartilhar este post

Link para o post

A princípio não me atentei muito aos detalhes da isca,simplesmente pensei que fosse mais uma soft no mercado,

depois que percebi que se tratava de um plug,muito bem sacada,acendeu uma luzinha aqui na minhas idéias,kkkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal me vendem um desses ai. obrigado estou no aguardado de algum amigo me ajudar abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal me vendem um desses ai. obrigado estou no aguardado de algum amigo me ajudar abraços

Tem um site no brasil que vende ele, porém não sei se é confiável...pois nunca comprei nele. ceccato.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Hiro, eles têm um bom arremesso???

tem sim ótimo arremesso,tendo em vista que utilizo molinete com uma vara de 8 pes!!mas como falei no post anterior a Rolling bait 77 bate em todos os quesitos,uso muito no fundo de areia com chumbo na primeira garateia,tmb gosto muito da rapalas CD com esse mesmo sistema!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hiro, manda para mim por MP esses contatos de sites internacional? (vou ver se consigo comprar)

Você usa mais esse camarão em qual tamanho? 7cm ou 9cm?

Só colocar no Google Rakuten internacional!!!

eu só tenho a 9 a 7 eu nw tenho!!com essa isca peguei uma pescada amarela bem bonita !!!na Costa Verde RJ!!!

http://global.rakuten.com/en/search?pf=&pt=&f=0&fs=0&vm=2&sm=0&st=&tl=0&k=fishing+YO-zuri+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0