Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tassius

Monstros do Rio - 3a temp episódio 2 - O Mutilador

34 posts neste tópico

Galera, vocês que amam os redondos, deem uma olhada nessa série que conta do Pacu Arranca-Bolas,

Abraços e Boas Pescas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editado

Compartilhar este post

Link para o post
:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele achava que era coquinho.... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Rs....

Assisti ontem a noite no Discovery.

E na verdade são Pirapitingas, se elas estão no rio a 15 anos devem ter umas monstras já....

Agora falar que o bicho é Veg. é estranho, bicho come qualquer coisa...

Até Batendo no coquinho errado lá na Papua... auhahuahuhuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Rachei de dar risada ontem assistindo esse programa, achei muito forçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Rachei de dar risada ontem assistindo esse programa, achei muito forçado!

O pior foi o do trairão que se não me engano comia ovelhas ou cachorros kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

...o monstro das profundezas... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente do pacu e da traíra foram super forçados! Pelo título você pensa numa piranha mutante ou uma espécie de peixe tigre, quando vai ver é um simples pacu ou um simples trairão, que nada tem de ameaçador, a não ser é claro, no caso do pacu, ao habitat em que foi introduzido.

Mas eu gosto de alguns. O das enguias foi bem interessante, primeiro a forma como são pegos usando lã em volta da isca ao invés do anzol. E segundo, quando ele se cobre de isca e entra na água pra testar a força dos ataques. Deu pra perceber que ele ficou com medo nessa hora. hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do programa, tento não perder nenhum, tanto que são poucos os que ainda não vi (pelo menos eu acho pois os que tem passado ultimamente pra mim já e repetido)!

Mais ka entre nós, ele força bastante a amizade heim!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do programa, tento não perder nenhum, tanto que são poucos os que ainda não vi (pelo menos eu acho pois os que tem passado ultimamente pra mim já e repetido)!

Mais ka entre nós, ele força bastante a amizade heim!

Abraços.

Eu tambem gosto de ver, realmente ele faz um sensacionalismo absurdo :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo toda semana, agora passam nos episódios nas Terças as 22:00 na Discovery, gosto muito do programa, o Jeremy Wayde é bem simples mas ele força a amizade em quase todos os programas :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara exagera na maioria dos programas...mas qual programa não faz isso neh?! :assobiando:

Mas mesmo exagerando saem algumas coisas legais, como o programa das enguias pescadas sem anzol, usando lã. :D

E como o Victor disse, os episódios novos passam as terças as 22:00 no Discovery.

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do exagero, eu não perco um episódio, já teve alguns muito bons como o da piraíba o do pirarucu, do esturjão, peixe tigre ...

Mas agora acho que agora acabou porque tá dando propaganda que vai passar os melhores momentos, e outra acho que não existe mais algum peixe "ameaçador" para ele pescar em água doce, meu palpite é que vão fazer o monstros do mar ou do oceano rsrsrs, ainda mais porque existem aqueles povos exóticos que vivem em ilhas totalmente afastada da civilização ... mais no geral eu gosto muito do programa :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vocês que amam os redondos, deem uma olhada nessa série que conta do Pacu Arranca-Bolas,

Engraçado que no programa ele pega um Pacú de 4 kg, aqui chamado de PDM, imagino o que um tamba de 38/40 kg faria :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que no programa ele pega um Pacú de 4 kg, aqui chamado de PDM, imagino o que um tamba de 38/40 kg faria :assobiando: :assobiando:

Ele iria falar que tambas deste tamanho era os principais predadores dos dinossauros kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Axo muito legal,comemorando.gifcomemorando.gifcomemorando.gifcomemorando.gifcomemorando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele iria falar que tambas deste tamanho era os principais predadores dos dinossauros kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acreditei mesmo nessa história do meteoro que caiu e matou os dinossauros.

Pra mim, foram os monstros do rio que comeram todos eles :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa série legal, esse devorador de bolas deu só uma forçadinha ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é ficar ouvindo o nome de nossos peixes com sotaquue britânico, tipo, Tembaky, Pyrarery, Pyrericu, Pirana...

Pior ainda quando a gente vê que eles já tem até nome em inglês pros nossos peixes, tipo:

Red Tail Cat Fish = Pirarara,

Peacock = Tucunaré,

Big Richard = Traíra,

To Ass = Pacu,

Big Kick = Bicuda,

Whore = Cachorra...

... e por aí vai... :third: Oh paizim desgovernado :smiley-char054:

Compartilhar este post

Link para o post

To Ass = Pacu

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2::assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca acreditei mesmo nessa história do meteoro que caiu e matou os dinossauros.

Pra mim, foram os monstros do rio que comeram todos eles :assobiando: :assobiando:

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é ficar ouvindo o nome de nossos peixes com sotaquue britânico, tipo, Tembaky, Pyrarery, Pyrericu, Pirana...

Pior ainda quando a gente vê que eles já tem até nome em inglês pros nossos peixes, tipo:

Red Tail Cat Fish = Pirarara,

Peacock = Tucunaré,

Big Richard = Traíra,

To Ass = Pacu, <------------------------------

Big Kick = Bicuda,

Whore = Cachorra...

... e por aí vai... :third: Oh paizim desgovernado :smiley-char054:

Fala serio TO ASS foi fogo d+ uhahuauhahua To rindo muito aqui fala serio levaram muito ao pé da letra.

TO Ass é tenso, imagina tu chegar nos EUA e falar Go Fish To Ass ( FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU )

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo os nomes que eles inventaram....

Red Tail Cat Fish ( Peixe Gato de calda vermelha )= Pirarara,

Peacock ( Pavão )= Tucunaré,

Big Richard ( Grande Richard )= Traíra,

To Ass ( Para C* )= Pacu, <--------------- OLHA SO ISSO

Big Kick ( Grande Chute )= Bicuda,

Whore ( prostituta ) = Cachorra... <--------------- OLHA SO ISSO

To rindo de me acabar aqui

Dai tu vira lá para os gringos 1 dia e fala, Go Fish Whores today, se tu for casado com 1 gringa meu fi ( :smiley-violent069: )

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0