Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo

Video de nó para unir leader e Multi

14 posts neste tópico

Olá!

Cada um com sua "maçaroca"... Será que essa vai legal? Parece bem segura...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguro deve ser.... mas fica um tarugão....

Compartilhar este post

Link para o post

é quase um midnight mesmo, pelo menos até a metade, mas não gostei dessa metade pra frente ... acho que um nó desse num fluor grosso se passar na pressão no passador pode até arrancar o anel interno do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
é quase um midnight mesmo, pelo menos até a metade, mas não gostei dessa metade pra frente ... acho que um nó desse num fluor grosso se passar na pressão no passador pode até arrancar o anel interno do mesmo

pode crer celio ...mais tipo eu fiz aqui com multi 0,20 e com um flour 0,37 ....achei q fico ateh q seguro e pequenininho... :simsim:

e o melhor praticamente naum da interferencia no arremesso pois forma tipo um conezinho q passa pelos passadores quase imperceptivel...

dahorinha :chuvaa:

Compartilhar este post

Link para o post

ja usei um nó parecido com esse no começo voce da duas voltas no lider pra fazer um "8" ai passa a multi por dentro desse "8" passando ele em uma volta do "8" e saindo na outra, ai finaliza ele tipo um "Uni Knot" mas fica um caroço gigante em lider mais grosso, hoje tenho usado o nó que o tuba ensinou no programa da pesca e companhia da pesca das garoupas em ilhabela, o nó segura muito e nao fica caroço, o unico problema que eu vejo nesse nó (o que o tuba ensinou) é que ele tem que ser muito bem feito, senao da problema

Compartilhar este post

Link para o post

Ronado,

Praticamente todo nó tem que ser bem feito... Agora esses de Multi com o Fluorcarbon foram os piores que já fiz até hoje... Basta mudar uma bitola para ficar tudo diferente, e dependendo da Multifilamento (dyemma(Acho que é isso) ou spectra) já muda totalmente também...

Valeu!

Leonardo Willrich.

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido, fácil e muito prático para fazer a bordo, na beira de um costão!!!!! Brincadeira, mas deve ser muito forte, porém complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o nó SF, pesquei várias vezes na Amazonia com este nó em multifilamento de 60 libras e nunca tive problemas, ele é um pouco complicado de se fazer, principalmente sozinho, mas depois de pegar a prática é fácil.

Estou utilizando este nó para pescar robalos com jig em linha multifilamento 20 libras e mesmo com o pequeno diametro da multifilamento de 20 libras o nó se comporta muito bem passando pelos passadores sem problemas.

Aqui tem o link do video de como fazer o nó

http://gfish.com.br/loja/nos.php

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve gostar desse nó são as lojas de pescas que vendem ponteiras de vara! :bag:

Midnight Léo, esse é o nó! Lembra da sua experiência sobre nós aqui em Floripa?

Abraços

Capt. Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Quem deve gostar desse nó são as lojas de pescas que vendem ponteiras de vara! :bag:

Midnight Léo, esse é o nó! Lembra da sua experiência sobre nós aqui em Floripa?

Abraços

Capt. Juliano

É verdade Juliano... Chega de perder iscas voadoras porque o nó frouxou!!!

O negócio é uma Power Pro, mais um Fluorcabon ligados com um Midnigth, dai é tudo de bom...

Valeu!

Leonardo Willrich.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra colaborá

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso o SF. Esse nó é resistente demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nó aí tá parecendo charroa em cerca de arame liso rs rs ! mas pelo menos seguro deve ser !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0