Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Danilo Ragnoli

2 Palmitos

14 posts neste tópico

Pessoal, to querendo ir lá no dois palmitos esse mês, alguém sabe se é boa essa época lá?

obrigado!

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to querendo ir lá no dois palmitos esse mês, alguém sabe se é boa essa época lá?

obrigado!

Danilo

Danilo, boa tarde!

Quanto a época do ano, vou deixar para outros lhe responderem, fui lá em Julho do ano passado, gostei muito do lugar, tem muito tamba (tilápias também), o único senão é que o lago é muiiiiiito pequeno.

Fora a pescaria, o local é muito bonito, tem uma piscina que dá para dar uma relaxada, a comida é boa!!! Emfim, vale a pena ir!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado!

Danilo

Estava querendo ir também mas acabou promoção para esse mes e setembro..alguns companheiros compraram..

Mas continuam outras promoções..

2 Palmitos

Esqueci: Seja bem vindo..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Seja muito bem vindo, Danilo!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, boa tarde!

Quanto a época do ano, vou deixar para outros lhe responderem, fui lá em Julho do ano passado, gostei muito do lugar, tem muito tamba (tilápias também), o único senão é que o lago é muiiiiiito pequeno.

Fora a pescaria, o local é muito bonito, tem uma piscina que dá para dar uma relaxada, a comida é boa!!! Emfim, vale a pena ir!

Valeu!

Olá William, eu já conheço lá! Fui em junho do ano passado e agora em março, acertei nas duas pescarias, inclusive esse tamba do meu avatar é de lá!!! o lago realmente não é grande...e tem muita tilapinha, mas tirando isso é ótimoooo!!!

Mas queria ter uma noção de como é lá nessa época que deveria ser fria mas não é...frio por frio eu também já vi relatos bons lá...

Mas em todo caso já vou me preparando pros brutos lá! pretendo ir no fds do dia 18 e 19...

obrigado! abraço

Estava querendo ir também mas acabou promoção para esse mes e setembro..alguns companheiros compraram..

Mas continuam outras promoções..

2 Palmitos

Esqueci: Seja bem vindo..

Abraço

Olá... Obrigado Tamaki! (eu ja tinha comprado pra agora em agosto fds e pra setembro em dia de semana!!!) abraço

Seja muito bem vindo, Danilo!!

Abraços

Obrigado Karl! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Danilo,

Eu estava lá semana passada, pegamos bons exemplares (acima dos 15kgs), na cevadeira com eva e miçanga ou de fundo com pão!!!

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Danilo,

Eu estava lá semana passada, pegamos bons exemplares (acima dos 15kgs), na cevadeira com eva e miçanga ou de fundo com pão!!!

Abraço e boa sorte!

Olá Walter!!!

Opa, bom saber que eles estão saindo!!! Aqueles gulosos adoram um pãozinho...rs!

obrigado e abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

Já estou me preparando, ansioso pra estrear a carreta nova com os redondos lá...reservado para os dias 18/19 e 20 de agosto!!! Alguém vai estar por lá?

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

A pescaria foi boa demais... setembro estou lá de novo!!!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...

A pescaria foi boa demais... setembro estou lá de novo!!!

abraços!

Danilo, boa tarde!

Que legal que foi uma boa pescaria, se for possível, posta o relato com a sua impressão do pesqueiro e os detalhes da pescaria pra dividir a alegria com a galera...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo, boa tarde!

Que legal que foi uma boa pescaria, se for possível, posta o relato com a sua impressão do pesqueiro e os detalhes da pescaria pra dividir a alegria com a galera...

Abraço

2x ... pescaria boa ... entao merece um relatin pra galera ...

forte abraco !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2x ... pescaria boa ... entao merece um relatin pra galera ...

forte abraco !!!!!!

3 x :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Relatinho... :assobiando:

Compartilhar este post

Link para o post

Relatinho... :assobiando:

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: ... foi ligeirinho ...

flw !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0