Entre para seguir isso  
Felipe Ignacio

Camarão vivo no Rio de Janeiro !!!

Recommended Posts

Caros,

sei que no Rio de Janeiro posso encontrar em Barra de Guaratiba e na Ilha do Governador, mas alguém conhece outros locais, como por exemplo na Barra da Tijuca. Já ouvi dizer que lá encontra-se, mas não sei onde. Agradeço pela atenção de todos.

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Celio    6

Fiquei sabendo que ali no Iate Clube do RJ, perto das bombas de abastecimento, estaria sendo feita a venda de camarões vivos, mas não sei confirmar essa informação, pois não costumo usar isca natural

Tb já ouvi dizer que na Ponta da Areia, em Niterói, vc pode encostar o barco e comprar camarões vivos com os pescadores que ficam ali ...

Compartilhar este post

Link para o post

então felipe, sempre compro meus camarões vivos na barra de guaratiba. Geralmente compro com um pescador chamado Tamico, mas lugares é o que não faltam naquela região. Espero ter ajudado . abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na barra tem mas n é certo.. onde comprei algumas vezes é ali perto do quebra mar, e também na ilha da gigóia.. mas muitas vezes tambem fiquei na mão

Compartilhar este post

Link para o post
Adilson ps2    1

filipe não sei se vai ti andiantar + aqui em niteroi na ilha da conceição todos os sabados e domingo logo de manham consegue se camaram vivo vc pode procurar por seu walter ele sempre tem pela manham camaroes para vende. um abs

Compartilhar este post

Link para o post
Marcello    6

Felipe ,

o camarão está escasso . Únicos locais possíveis :

1- Ponta da Areia ( Niterói ) - Claudio cel 81683873 .

2- Zumbi ( Ilha do Governador ) - Paulinho ( ? )

Preço : R$0,60 / unidade .

No Iate Clube do RJ só tem disponível durante o OPEN ( maio até setembro ) .

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, amigos.

Não posso garantir que todos os que informo abaixo estão funcionando, mas, aí vai. Lembrando sempre de ligar antes e confirmar preço e encomenda.

- Careca (zumbi, ilha do governador) - 3473-6687 - traz até de outros lugares quando aqui não tem.

- Paulinho (zumbi, ilha do governador) - não recomendo, já me deixou furo 2 vezes, mas - 3867-7082/8808-7082.

- Carlinhos (acho que é do quadrado da urca) - 9924-0817

- João (Iate clube do RJ - o mais caro, mas, só bitelo) - 9791-1781

- Paulinho (praça XV, ao lado da PF marítima - não é o do Zumbi) - 2215-1331 (orelhão ao lado do píer)

Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Celio    6

o que costumo ver o pessoal usar é o ferro

Compartilhar este post

Link para o post
Fl@vio    0

Vou sair da Marina da Glória, e gostaria de saber se alguem vende camarão vivo por la, e qual o valor...

Compartilhar este post

Link para o post
Dado Miranda    221

Nunca uso camarão Ferro para percar em água salgada. Estes morrem muito rápido; até mais rápido que as sardinhas.

Prefiro os Brancos! Na falta destes, os Sete Barbas. Mas, ultimamente, tenho mesmo é dado preferência para os artificiais que além de ecologicamente corretos, são muito mais baratos ao longo do tempo e também são muito pegadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Elson Lima    0

Olá meus amigos gostaria de saber se alguém conhece quem vende camarão vivo na ilha do governador, pois saio da colonia da REITORIA,

se alguém souber me manda o numero Obrigado........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso