Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Juninhuu

Lesma no pesqueiro taquari

46 posts neste tópico

alguém sabe dizer se a isca Lesma bate bem no pesqueiro taquari ? ou tem algum outro post falando sobre isso.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varios relatos comentando o bom desempenho das lesmas.

São otimas iscas para qualquer pesqueiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Amigão você só vai saber do nome correto dela nos relatos pesque pague é Linguiça Apimentada kkkkkk.

Tó certo Vini Camp kkkkkk..

Então os relatos que estiver linguiça apimentada é ela ok..

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

bate sim... inclusive eles vendem lá....

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Amigão você só vai saber do nome correto dela nos relatos pesque pague é Linguiça Apimentada kkkkkk.

Abração

Poh Marco nem me liguei nisso.... :frusty: :frusty: e vc tem razão... em todos estão como linguiça apimentada.... kkkkkk

Eai borá marcar uma pro TIO?!

valeu galera

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Abração

pensei que usavam linguica de verdade..kk

Compartilhar este post

Link para o post

Poh Marco nem me liguei nisso.... :frusty: :frusty: e vc tem razão... em todos estão como linguiça apimentada.... kkkkkk

Eai borá marcar uma pro TIO?!

:joia:

Pó vamos sim quando quer ir lá !!!

tem o quintal do william tambem !!!

Bora vamos sim quer ir para tio oscar vamos embora então

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que usavam linguica de verdade..kk

Pode crer que no começo até eu pensei tambem mais o relato do Tamaki tem muita informação Boa no Palavreado no P&P fixo muitop bommm ..

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

lesma ta pegando bem mesmo ... os redondos em geral adoram ...

ta pegando tao bem que daqui a pouco a lesma vai sofrer inflacao pela procura ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

mas no dia que fui conhecer o taquari .... o amigo William levou muiiiiiitas e nao pegamos nada nelas ... teve poucas acoes ... mas nao saiu nada nas lesmas ... mas tem relatos do mesmo amigo William onde a lesma foi a salvacao da lavoura ...

entao é sempre bom levar alguma coisa diferente ... vai que ... :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

lesma ta pegando bem mesmo ... os redondos em geral adoram ...

ta pegando tao bem que daqui a pouco a lesma vai sofrer inflacao pela procura ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

mas no dia que fui conhecer o taquari .... o amigo William levou muiiiiiitas e nao pegamos nada nelas ... teve poucas acoes ... mas nao saiu nada nas lesmas ... mas tem relatos do mesmo amigo William onde a lesma foi a salvacao da lavoura ...

entao é sempre bom levar alguma coisa diferente ... vai que ... :yahoo:

Isso mesmo Nando!! Aquele dia o que salvou a pescaria foi o pão né?kkkkkkk

Tenho reparado que na lesma os peixes pegam bem logo pela manhã até umas 10:00h...pode ser conhecidência, mas nas últimas vezes que fui lá tive ações na lesma praticamente só na parte da manhã...

O seu João, que vende as lesmas aqui em Osasco falou que já apareceu um bom número de pescadores que falaram para ele que pegou o contato dele comigo...espero que não suba o preço mesmo, daqui a pouco começa a faltar...ai não tem jeito, e a lei da oferta e da procura...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer que no começo até eu pensei tambem mais o relato do Tamaki tem muita informação Boa no Palavreado no P&P fixo muitop bommm ..

Valeuuu

Eu fui um dos que quase comprei a benditoa linguiça para pescar...kkkkk Você lembrou bem do tópico fixo do Tamaki-san, e agora está ficando melhor, ainda esta em processo de atualização, mas o MPN está colocando imagens para facilitar o entendimento, está ficando Show!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada esse forum e show de bola e a atençao que vcs dao e 100 comentarios excelente, obrigado a todos que estao colaborando para o meu aprendizado neste hobby. Espero que em breve eu possa participar de uma pescaria junto com vcs. forte abraco a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que quase comprei a benditoa linguiça para pescar...kkkkk Você lembrou bem do tópico fixo do Tamaki-san, e agora está ficando melhor, ainda esta em processo de atualização, mas o MPN está colocando imagens para facilitar o entendimento, está ficando Show!!!

Valeu!

É por isso que sou fã dos relatos dele !!!! Eu tambem quase comprei linguiça kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que sou fã dos relatos dele !!!! Eu tambem quase comprei linguiça kkkkkkkk

É que a turma não fala...mas eu tenho certeza que teve neguinho que comprou a linguiça apimentada e levou para pescar...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

rapaziada esse forum e show de bola e a atençao que vcs dao e 100 comentarios excelente, obrigado a todos que estao colaborando para o meu aprendizado neste hobby. Espero que em breve eu possa participar de uma pescaria junto com vcs. forte abraco a todos

Valdemir estamos aquinopescaki para ajudar ,fiz umas pesca com essa rapaziada e vou te dizer é muito gratificante ...

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Waldomiro,

Tive a mesma recepção quando cheguei por aqui!!! O único problema é que temos a mania de desvirtuar o tópico dos outros...kkkk

Depois que você começar a pescar com a galera não vai mais querer sair da beira do lago, pegando peixe ou não, independente de quem do forum estiver ao seu lado você vai ver que o peixe passa a ficar em segundo plano!!! Fica atento que sempre tem alguns "mini-encontros" no Matsumura, Koba, Taquari, entre outros...é só avisar que vai e se juntar a turma!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É que a turma não fala...mas eu tenho certeza que teve neguinho que comprou a linguiça apimentada e levou para pescar...kkk

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: no final e tudo :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde: :brinde:

Compartilhar este post

Link para o post

Waldomiro,

Tive a mesma recepção quando cheguei por aqui!!! O único problema é que temos a mania de desvirtuar o tópico dos outros...kkkk

Depois que você começar a pescar com a galera não vai mais querer sair da beira do lago, pegando peixe ou não, independente de quem do forum estiver ao seu lado você vai ver que o peixe passa a ficar em segundo plano!!! Fica atento que sempre tem alguns "mini-encontros" no Matsumura, Koba, Taquari, entre outros...é só avisar que vai e se juntar a turma!!!

Abraços

Put´s disvirtuou o nome tambem kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Nando!! Aquele dia o que salvou a pescaria foi o pão né?kkkkkkk

Tenho reparado que na lesma os peixes pegam bem logo pela manhã até umas 10:00h...pode ser conhecidência, mas nas últimas vezes que fui lá tive ações na lesma praticamente só na parte da manhã...

O seu João, que vende as lesmas aqui em Osasco falou que já apareceu um bom número de pescadores que falaram para ele que pegou o contato dele comigo...espero que não suba o preço mesmo, daqui a pouco começa a faltar...ai não tem jeito, e a lei da oferta e da procura...

Abraços

quem sera que passou o contato ... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

la no quintal tem alguns que ja estao levando ... so que la é o contrario ... ta batendo bem no periodo da tarde ...

o forum é otimo para isso mesmo ... colher o maximo de informacoes sobre determinado local desejado ... para poder fazer uma pescaria mais produtiva ...

e falando em pescaria e quintal ... bora uma por aqui ??? :poke:

forte abraco

Compartilhar este post

Link para o post

opa Juninhu é para isso que estamos ai ...

trocar informacoes e acima de tudo buscar amizades ...

ja conheci uma boa galera daqui do forum ... todos notas dez ...

opa se quer pescar ... entao bora la ...

vou te mandar uma mp para nao disvirtuar o topico ... kkkk !!!

forte abraco !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Waldomiro,

T

??? :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... :huh: :huh: :huh: ... :frusty: :frusty: :frusty: ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: ...

isso que chamo de disvirtuar ..... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Valdomiro opa Vademir opa juninhuu faz parte seja bem vindo .........

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

??? :assobiando: :assobiando: :assobiando: ... :huh: :huh: :huh: ... :frusty: :frusty: :frusty: ... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: ...

isso que chamo de disvirtuar ..... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Eita Valdomiro opa Vademir opa juninhuu faz parte seja bem vindo .........

Abração

E eu achando que era por causa do Junin...Desculpa ai Valdemir...foi mal...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

quem sera que passou o contato ... :assobiando: :assobiando: :assobiando:

la no quintal tem alguns que ja estao levando ... so que la é o contrario ... ta batendo bem no periodo da tarde ...

o forum é otimo para isso mesmo ... colher o maximo de informacoes sobre determinado local desejado ... para poder fazer uma pescaria mais produtiva ...

e falando em pescaria e quintal ... bora uma por aqui ??? :poke:

forte abraco

sexta to livre.... :assobiando: :assobiando: :assobiando::poke:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0