Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luciano Branco

qual a melhor isca para robalo?

26 posts neste tópico

blz pessoal , qual amelhor marca de isca e tipo para pegar robalos

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra robalos de, digamos, até uns 3kg, acho as Wavy 85s da Smith imbatíveis. Os camarões de silicone, tipo DOA, Maré e Tsunami tb são efetivos demais

Para robalos maiores, as Sarunas de 12 ou 14cm e as Aile Magnetis dos mesmos tamanhos são as melhores na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Xrap pequena e da Yozuri 3d flat cranck

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a melhor marca de isca pra Robalo é a Smith, dentre os modelos estão as Wavis e as Sarunas!!!!

Valeu!!!!!

Abração,

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião a melhor isca é aquela que é bem trabalhada, o trabalho da isca é um fator determinante.

Gosto muito de trabalhar perto das pedras mais cadênciado(Suavidade de estilo) a famosa catimbinha, quando vejo (ou reparo) que ela está saindo da pedra acelero o mais rápido que posso.

(óbvio não sendo uma regra).

E prefiro iscas com padrões slim...

Compartilhar este post

Link para o post

3M, 28MR, 44MR, PROVOKER da Mirr-O-Lure

MARIA THE FIRST XJ 70, 90 FLOATING

C'ULTIVA MIRA BAIT

COTTON CORDELL CRAZY SHAD STICKADA

BOMBER LONG A 13

REBEL JUMPIN' MINNOW T10

REBEL POP'R

ARAÇATUBINHA

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a Athlete da Jackson muito boa, transparente, qualquer isca transparente pra mim funciona (pra mim).

Mas a Rapala Super Shad Rap 7 - SSR7 - Barriga branquinha e dorso verde limão de madeira balsa sem rattlin, a moda antiga.

Essa meu caro, é a isca, acredite.

O Marcão lá da Custom by Marco me ofereceu ela uma vez lá em São Bernardo na loja dele e disse leva que é boa, e era mesmo viu, ta toda lixada da boca do robalo, além de um furo consideravel feito pelo dente de uma espada atrevida, todas são né, mas ela já é de estimação, adoro ela pelo que ela já fez por mim só os robalos que odeiam ela, os que já foram pegos claro, os que não foram sentem uma atração doida por ela.

É isso ai. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano, sem sombra de dúvidas os camarões de silicone tipo DOA são as mais eficientes a maior parte do tempo

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo de colacar... sempre tenho camarões da DOA Limão e Natural e Maré Chá e Ferrinho...

no final de pescaria.. vc ja tentou usar quase de tudo... e num pegou nada.. ai vc coloca eles e pega... são lazarentos!!!

Tb uso algumas Got-Chas 3/4... corpo champane e cabeças limão, merthiolate e branca...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Esquecendo de colacar... sempre tenho camarões da DOA Limão e Natural e Maré Chá e Ferrinho...

no final de pescaria.. vc ja tentou usar quase de tudo... e num pegou nada.. ai vc coloca eles e pega... são lazarentos!!!

Tb uso algumas Got-Chas 3/4... corpo champane e cabeças limão, merthiolate e branca...

Abraços!!!

os camarões são muito efetivos mesmo, mas como disse o Cap. Tuba, "apenas" na "maior parte do tempo" ... É inacreditável, mas tem dias (mais raros, é claro) que os robalos simplesmente só pegam na superfície ... Coloca meia água e ele refuga ... Acho que eles às vezes tb perseguem esportividade hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

blz pessoal valeu pelas dicas então adquiri o equipo certo.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu puder me intrometer, devo fazer, antes de responder, um questionamento:

Melhor é a que pega mais ou melhor é a aquela que dá mais prazer ao ser atacada?

Compartilhar este post

Link para o post
os camarões são muito efetivos mesmo, mas como disse o Cap. Tuba, "apenas" na "maior parte do tempo" ... É inacreditável, mas tem dias (mais raros, é claro) que os robalos simplesmente só pegam na superfície ... Coloca meia água e ele refuga ... Acho que eles às vezes tb perseguem esportividade hehehehe

OS ROBALOS TEM Q DAR UMA BOIADA PARA NÓS DE VEZ ENQUANDO...

JÁ PENSOU SE SÓ FOSSE NA LINGUIÇA O TEMPO TODO... OS FABRICANTES DE ISCAS TAVAM FERRADOS...

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu puder me intrometer, devo fazer, antes de responder, um questionamento:

Melhor é a que pega mais ou melhor é a aquela que dá mais prazer ao ser atacada?

A melhor isca de hoje, pode não ser a de amanhã......

Portanto , a melhor é a que me dá mais prazer em trabalhar...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano, sem sombra de dúvidas os camarões de silicone tipo DOA são as mais eficientes a maior parte do tempo

abração

tuba aproveitando que vc citou os camarões de cilicone esses camaro~es podem ser arremessado em pedras espumeiros como as iscas artificiais comuns

Compartilhar este post

Link para o post
blz pessoal , qual amelhor marca de isca e tipo para pegar robalos

abraços

1- "CAMARÃO VIVO" :simsim:

2- CAMARÃO DOA :simsim:

3- RAPALA - branca e verde - já matei váaaaarios !!! esta é assassina !!! :wacko::wacko::wacko:

4- Qualquer outra "bem trabalhada" !!! O Robalo ataca tudo que vê !!! :cap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sputinick T.Maru, Saruna, DOA glow.

Sempre sai um peixinho.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
tuba aproveitando que vc citou os camarões de cilicone esses camarões podem ser arremessado em pedras espumeiros como as iscas artificiais comuns

podem claro. mas no espumeiro eles demoram muito para afundar pois são bem leves, nesse caso é muito melhor uma isca tipo got-cha

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Pra robalos de, digamos, até uns 3kg, acho as Wavy 85s da Smith imbatíveis. Os camarões de silicone, tipo DOA, Maré e Tsunami tb são efetivos demais

Para robalos maiores, as Sarunas de 12 ou 14cm e as Aile Magnetis dos mesmos tamanhos são as melhores na minha opinião

pessoal:

Depois da pescaria que fiz no sábado, quero acrescentar ao rol das iscas que na minha opinião fazem a diferença na pesca do robalo: a Fatal do Nelson Nakamura ... Absolutamente fantástica :simsim:

em tempo: falo que é fantástica não apenas pelas ações que ela provocou em somente uma pescaria. O pessoal que tava comigo sabe que, antes mesmo de qualquer ação, eu já comecei a elogiar o trabalho da isca ... Ela afunda no toque e sobe de ré na parada, e qdo sai na superfície dá uma reboladinha que é realmente "fatal" ... E se quiser trabalhar em recolhimento mais rápido e quase contínuo, ela tb vem muito bem pela sub-superfície ...

Compartilhar este post

Link para o post

-Bomber 14

-Flat Pepper 70F

- The first Xj 90F

- Stick Nakamura

- Cultiva Mira Bait

- Rapala Xrap

- Ftec Sfour

Compartilhar este post

Link para o post

José Luiz !!!

Você ainda vende iscas artificiais ???? Tô precisando de algumas !!! como posso entrar em contato contigo e ver seus produtos ???

Abraço !!

Vando

Compartilhar este post

Link para o post

Sao muitas,

gosto das cores chamativas.

camarao,

stick,

meia agua,

jig com shad ou grub

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0