Entre para seguir isso  
Douglas Werneck Salce

Isca Matadeira para Pacus e Tambas

Recommended Posts

Galera do Pescaki, com o aumento consideravel de tudo, inclusive iscas que utilizamos em nossas pescarias como a massa Mafish, muito boa porem no meu entender esta cara....

Venho relatar uma dica que da muito resultado.

Massa de pao de queijo

Igredientes

1 pacote de mistura pronta para pao de queijo, existe varias marcas no mercado Yoki etc...

2 ovos

Modo de preparo

Despeje o pacote de mistura de pao de queijo em uma vasilha e os dois ovos sem a casca rsrsrsrsrs

misture bem.

Ela vai ficar um pouco esfarelenta neste momento va adicionando agua do lago ate dar o ponto.

Obs: Adicione pouca agua para nao ficar muito mole.

Dica: Utilize esta isca no torpedo com anzol maruseigo 18 ou chinu 9.

Depois de testar poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk !!!!

a cada dia uma coisa nova para esses peixes ...

bem se o bicho morde ate plastico ... vale a pena tentar coisas diferentes ....

valeu por compartilhar ...

forte abraco !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera do Pescaki, com o aumento consideravel de tudo, inclusive iscas que utilizamos em nossas pescarias como a massa Mafish, muito boa porem no meu entender esta cara....

Venho relatar uma dica que da muito resultado.

Massa de pao de queijo

Igredientes

1 pacote de mistura pronta para pao de queijo, existe varias marcas no mercado Yoki etc...

2 ovos

Modo de preparo

Despeje o pacote de mistura de pao de queijo em uma vasilha e os dois ovos sem a casca rsrsrsrsrs

misture bem.

Ela vai ficar um pouco esfarelenta neste momento va adicionando agua do lago ate dar o ponto.

Obs: Adicione pouca agua para nao ficar muito mole.

Dica: Utilize esta isca no torpedo com anzol maruseigo 18 ou chinu 9.

Depois de testar poste o resultado.

Amigo, testou esta em isca em quais pesqueiros?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk !!!!

a cada dia uma coisa nova para esses peixes ...

bem se o bicho morde ate plastico ... vale a pena tentar coisas diferentes ....

valeu por compartilhar ...

forte abraco !!!

Valeu Nando, essa massa e muito eficiente e barata para fazer.Um pacote de Mistura pronta para pao de queijo custa uns R$ 3,50.Um pacote de mafish pequeno esta R$ 6,00.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é testar,valeu por compartilhar.... :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, vou dar um pitaco aqui...

Valeu por compartilhar a sua experiencia com essa massa, mas vejamos, R$3,50 o pacote, mas nao tenho as galinhas poedeiras então 2 ovos saem R$ 0.80 + R$ 3,50 = R$ 4.30, mafish R$ 6,00 diferença R$ 1,70.

Por R$ 1,70 não vou ficar fazendo massa e no final do dia ninguém aguenta o cheiro dessa massa e uma pergunta que não quer calar...dá para guardar essa massa??? A mafish guardo num pote de maionese com tampa e posso usar na proxima pescaria, consigo arremessar longe, recolher e não sai do anzol, fazer bolinha pequena até grande...

A massa, tenho que levar o pacote, ovos(se não quebrar) e vasilha, ainda misturar tomando o cuidado para não errar na mistura de agua, senão fica mole demais, não servindo para uso de isca!!! A mafish tá pronta pra uso!!!

Douglas, postei isso para mostrar que um produto com um valor supostamente mais caro que outro tem sua vantagem, acaba sendo mais barato!!!! E não duvidando da eficácia da sua massa!!!!!Ok?

Não sou muito fã da mafish, mas tenho uma que guardo a mais de 2 anos para uma eventual emergencia e os beijinhos consegui guardar mais de 6meses!!!

Abraços, Boa Pescaria!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã da mafish, mas tenho uma que guardo a mais de 2 anos para uma eventual emergencia e os beijinhos consegui guardar mais de 6meses!!!

opa isca matadeira para o recanto !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa isca matadeira para o recanto !!!!!

Tenho beijinho de quatro meses atrás e goiabada cascão, 2 barras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk !!!! quem é prevenido ... sempre tem ...

legal ... !!!! esses bejinhos ja estao quase na safra boa pra lá hein ....

melhor parar senao vai sumir !!!! KKKKKKKKKK !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei no 3 manos e deu certo aquele beijinho verde que te mostrei no quintal... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo é deixar passar o prazo devalidade :ok: :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo é deixar passar o prazo devalidade :ok: :ok:

Beijinho Daniel´s, 12 quinzenas na mochila de pesca...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Beijinho Daniel´s, 12 quinzenas na mochila de pesca...kkkk

Nuosssssaaaa aqui em casa já tinha ido pro lixo a muie não pode ver essas coisas que toma pro lixo .......kk

Compartilhar este post

Link para o post

Nuosssssaaaa aqui em casa já tinha ido pro lixo a muie não pode ver essas coisas que toma pro lixo .......kk

Ela olha dentro do balde de ceva?! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Nando, essa massa e muito eficiente e barata para fazer.Um pacote de Mistura pronta para pao de queijo custa uns R$ 3,50.Um pacote de mafish pequeno esta R$ 6,00.

Velho mafish R$ 6,00 só em pesqueiro porque eu compro por R$ 4,00 '-'... Essa massa da pra turbinar também com queijo ralado segundo uns relatos antigos ae...

Compartilhar este post

Link para o post

outro dia ficou uns pedaço de xixa uns 4 meses na bolsa mano do ceu !!! até eu senti ruimmm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Suaehueahueahs... aqui em casa é mesma coisa... não da pra guardar nem mais guelra no congelador T_T sauheuhaeuheuaauehas... ¬¬" vai tudo pro lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, vou dar um pitaco aqui...

Valeu por compartilhar a sua experiencia com essa massa, mas vejamos, R$3,50 o pacote, mas nao tenho as galinhas poedeiras então 2 ovos saem R$ 0.80 + R$ 3,50 = R$ 4.30, mafish R$ 6,00 diferença R$ 1,70.

Por R$ 1,70 não vou ficar fazendo massa e no final do dia ninguém aguenta o cheiro dessa massa e uma pergunta que não quer calar...dá para guardar essa massa??? A mafish guardo num pote de maionese com tampa e posso usar na proxima pescaria, consigo arremessar longe, recolher e não sai do anzol, fazer bolinha pequena até grande...

A massa, tenho que levar o pacote, ovos(se não quebrar) e vasilha, ainda misturar tomando o cuidado para não errar na mistura de agua, senão fica mole demais, não servindo para uso de isca!!! A mafish tá pronta pra uso!!!

Douglas, postei isso para mostrar que um produto com um valor supostamente mais caro que outro tem sua vantagem, acaba sendo mais barato!!!! E não duvidando da eficácia da sua massa!!!!!Ok?

Helio, sem duvida essa massa da mais resultado que a Mafish, ela não fica dura e dissolve na agua com o tempo parecido com o beijinho.Em relação ao transporte dos ovos, não faço isso rsrsrsrsrsrs Misturo em casa depois adiciono so a agua do lago.Em relação a guardar nunca testei pois uma receita deu para um dia de pesca e sobrou muito pouco então acabei jogando fora.Abraço;

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei no 3 manos e deu certo aquele beijinho verde que te mostrei no quintal... kkkkk

Fala Vini, no 3 manos esta pegando muito no beijinho chicote curto. Na micanga ta dificil somente no final da tarde que esta batendo bem..... Agora vc colocou corante verde ou e mofo uhauhauhuahuahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Velho mafish R$ 6,00 só em pesqueiro porque eu compro por R$ 4,00 '-'... Essa massa da pra turbinar também com queijo ralado segundo uns relatos antigos ae...

Onde vc compra esta barato deve ser carga roubada rsrsrsrsrsrs Em relacao a turbinar ai vai de cada um.... Ja vi pescador pescando com pedaco de jaca......

Compartilhar este post

Link para o post

Massa na geladeira para conservar é furada a muié sempre joga fora assim que ve,

tem que comprar um frigobar só pra guardar iscas haha

Compartilhar este post

Link para o post

Meus beijinhos não coloco na geladeira, coloco em potes de palmito, pois são de vidro e conserva mais, os de plasticos sempre tem microfuros e o que estraga é o contato com oxigenio, e tem mais geladeira é o lugar mais seco que tem em casa, portanto acaba ficando duro...

Dica... se comprou goiabada muito mole é só deixar uns 15 dias aberto dentro da geladeira que ela seca um pouco tornando mais dura...

Compartilhar este post

Link para o post

para guardar as coisas eu coloco tudo em uma sacola e vai para o freezer. isso inclui goiabada e salsichas também, ate chegar no pesqueiro e tals ele ja fica no ponto o bom que a salsicha fica uma beleza para arremessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vini, no 3 manos esta pegando muito no beijinho chicote curto. Na micanga ta dificil somente no final da tarde que esta batendo bem..... Agora vc colocou corante verde ou e mofo uhauhauhuahuahuhauha

Entao eu nao sabia e depois o Helio que contou descobri pq mofaram...

Eu usei aquele coco ralado daquele é é umido, ai ja viu. umidadade = mofo.... kkkkk mas os bichos pegaram do mesmo jeito...hehehehe bom pra quem come mafish um mofozinho nao e nada né...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt