Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jeffersonbebe

Pesqueiros em Minas...

17 posts neste tópico

Olá pessoal, sou novo no fórum e estou gostando muito.

Agora, gostaria de saber se alguém conhece bons pesqueiros, principalmente na região de BH ou de Juiz de fora.

Fico vendo o pessoal falar bem dos pesqueiros de Sp e estou à procura de uns mais perto de casa.

VAleu pessoal, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Green Park Vale do Aço :.

Endereço: BR 381 Km235 - Sentido Valadares

Bairro: Aguas Claras

Cidade/UF: Santana Paraiso / MG

Telefones: (33) 3251 - 8018

E-mail: empreendmuniz@uol.com.br

Pesque e Pague Bão de Peixe :.

Endereço: R. Nair de Castro Cunha, 77/302

Bairro: Cascatinha

Cidade/UF: Juiz de Fora / MG

Telefones: (32) 3236-3038 -

E-mail: borrachudo.alvim@bol.com.br

Pesqueiro Peixe Vivo :.

Endereço: Rod. Machado / Serrania

Cidade/UF: Machado / MG

Telefones: (35) 99620663

Pesca Náutica e Lazer - Interlagos Hotel :.

Endereço: Rua Antonio Olaia, 270

Bairro: Beira Lago

Cidade/UF: Guapé / MG

Telefones: (35) 3856-1212 - 3856-1181

E-mail: interlagoshotel@interlagoshotel.com.br

Site: http://www.interlagoshotel.com.br

Pesqueiro Paraíso :.

Endereço: Rod. Varginha / Elói Mendes

Bairro: Rodovia

Cidade/UF: Varginha / MG

Telefones: (35) 9102-7876 -

E-mail: mprado61@hotmail.com.br

Restaurante Pesqueiro Grande Lago :.

Endereço: Av. 21 de Setembro, 2320

Bairro: Nossa Senhora Aparecida

Cidade/UF: Goiânia / GO

Telefones: (32) 3274-5147 -

E-mail: grandelago@indinet.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava em Juiz de Fora, eu fui a um pesqueiro em Bicas, chamado Pantanal. Pelo menos o dia em que fui havia muitos peixes. Pequenos, mas peixes. Rs!

Essa Fazenda Pacu, pelo que falam é um ótimo pesqueiro, tem até uma matéria no programa Pesca Alternativa. Se quiser dar uma olhada, cadastre-se no site e veja a matéria sobre.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Perto da fazenda Pacu tem o ÁGUAS DO TREME (visite o site)!!! Fica em Inhaúmas (MG), sentido BH / Sete Lagoas pela 040!!! O local é maravilhoso, ... tem muito Pacu !!! ah, ... leva dinheiro, tá !!! A água do lago é doce, ... mas a conta é bem salgada !!! :chuvaa::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito fã da Fazenda Pacu!!!

Excelente estrutura, lagos enormes, e muitos Tambaquis gigantes!

A variedade de peixes é enorme: Pacus, Tambaquis, Traíras, Tucunaré, Dourado, Cacharas, Carpa, Tilápias, Curimbas e Surubins!

Lá você paga R$40,00 pra passar o dia e tem direito a café da manhã, tira-gostos, almoço e café da tarde! Vale a pena conferir!

Grande abraço a galera da fazenda pacu: Alberto, Ronaldinho e Ismael!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal valeu mesmo, essa Fazenda PAcu já tinha visitado no site e pelo que vi é muito boa.... Vou dar um passeio lá para ver.... Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal

bem

moro em divinopolis/MG (se tiver alguem daki, apresente-se ou me mande uma MP) e conheço 3 pesqueiros aki na regiao:

1-Pesqueiro Primavera

Bairro CACOCO

local: saida da cidade. Pegue a rodovia no sentido a cidade de FORMIGA. Vire a direita em uma estrada de terra (tem uma placa mostrando o pesqueiro)antes de chegar no restaurante CACHOEIRO.

2-Pesqueiro FRUTUOSO

Carmo do cajuru/MG (cidade vizinha)

Como chegar: Pegue a rodovia no sentido belo horizonte. Ao atravessar a ponte sobre o rio PARÄ, no fim desta ponte terá um clube. Mais na frente vc verá um motel. Pegue a primeira estrada de TERRA A DIREITA e ande 2km.

3-Fazenda PARANÄ

NOVA SERRANA\MG

Como chegar

Pegue a rodovia no sentido NOVA SERRANA. Ao longo da rodovia terao placas sinalizando a entrada. que e em uma estrada de terra.

OBS: Nesse pesqueiro ha trofeus, tambacus de 40kg, pintados na media de 20, mas ja foram capturados de ate 65kg. Douradoes e matrinxas alem de trairas...todos peixes de porte GIGANTESCO. Nao ha taxa para entrar, apenas se vc for pescar e cobrada 8 reais por pescador!!

Dos que conheço, esse e o q mais vale a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Felipe...

Tenho boas refêrencias da Fazenda Paranã...

ainda não conheço...mas estou aqui me animando....

valeu pela dica...

Abraço .

Emílio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sócio proprietário de um pesqueiro e pousada que fica situado em São Joaquim de Bicas (1ª cidade dps de Betim) no sentido BH / SP.

Convido todos amigos para conhecer o local. Estamos de portas abertas para os amantes da pesca esportiva.

Acessem:

www.kafundo.com.br

Forte abraço a todos!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Aproveitando a carona, alguém sabe de um pesque pague perto de BH que tenha aluguel de barcos? Ou seja, procuro um que tenha tucunarés e barcos disponíveis para pescar do lago para a margem e não ao contrário...

Sei que existem vários em SP mas desconheço algum perto de BH.

Abraços,

Olha ai os que já visitei. Apesar da conta alta, o Aguas do Treme é que apresenta a melhor infra.

Aguas do Treme

Fazenda do Pacu (tem uma canoa)

Quatro Estações

Campo Belo (tem um mini lago com Dourados) - pelo menos tinha

Engenho (era um pesque e pague o que pescou, mas acho que deve ter mudado o esquema)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal

bem

moro em divinopolis/MG (se tiver alguem daki, apresente-se ou me mande uma MP) e conheço 3 pesqueiros aki na regiao:

1-Pesqueiro Primavera

Bairro CACOCO

local: saida da cidade. Pegue a rodovia no sentido a cidade de FORMIGA. Vire a direita em uma estrada de terra (tem uma placa mostrando o pesqueiro)antes de chegar no restaurante CACHOEIRO.

2-Pesqueiro FRUTUOSO

Carmo do cajuru/MG (cidade vizinha)

Como chegar: Pegue a rodovia no sentido belo horizonte. Ao atravessar a ponte sobre o rio PARÄ, no fim desta ponte terá um clube. Mais na frente vc verá um motel. Pegue a primeira estrada de TERRA A DIREITA e ande 2km.

3-Fazenda PARANÄ

NOVA SERRANA\MG

Como chegar

Pegue a rodovia no sentido NOVA SERRANA. Ao longo da rodovia terao placas sinalizando a entrada. que e em uma estrada de terra.

OBS: Nesse pesqueiro ha trofeus, tambacus de 40kg, pintados na media de 20, mas ja foram capturados de ate 65kg. Douradoes e matrinxas alem de trairas...todos peixes de porte GIGANTESCO. Nao ha taxa para entrar, apenas se vc for pescar e cobrada 8 reais por pescador!!

Dos que conheço, esse e o q mais vale a pena!!!

Pois é Luiz,estive no Primavera e na Parana são otimos.Bons peixes e boa infra,sem falar no preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou sócio proprietário de um pesqueiro e pousada que fica situado em São Joaquim de Bicas (1ª cidade dps de Betim) no sentido BH / SP.

Convido todos amigos para conhecer o local. Estamos de portas abertas para os amantes da pesca esportiva.

Acessem:

www.kafundo.com.br

Forte abraço a todos!! ;)

Guilherme,td bem? Por favor poste a localização pra qe possamos dar uns "pinchos" ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazenda Pacu

Compartilhar este post

Link para o post

algum perto de Uberlandia - Mg ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Minas Gerais só conheço um pesqueiro chama-se: Pesque e Pague MATRINCHÃ lugar ótimo para pesca com artificiais...Traíras,pacus,tambaquis e até cachara...

Fica a 7km de São Sebastião do Paraíso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0