Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Victor_Sp_Pirituba

Pesqueiro Lagoa dos Patos Jundiaí - SP 23/06/2013

19 posts neste tópico

Boa Noite Galera.

Ontem eu e meu irmão fizemos uma pescaria no pesqueiro lagoa dos patos em jundiaí - SP.

Foi uma pescaria bem proveitosa pena que sai de lá sapateiro... :4:

Saímos de casa por volta das 06:15 e chegamos no pesqueiro as 07:00... Tinham uns 05 carros na nossa frente...

Embora o tempo não estivesse dos melhores, os peixes estavam bem ativos.

Comeram toda a ceva e nada de pegar na miçanga nem na guabi na pinga... :smiley-angry007:

Bom, vamos ao que interessa...

Pé na estrada...

ocsDTFq.jpg

Após entrarmos fomos para o lago dos fundos, enquanto eu ainda preparava meu equipamento em 20 minutos meu irmão já tirou o primeiro do dia...

:simsim: Pensei assim: Hoje o dia promete...

Ieu6ewI.jpg

Duas horas depois entra essa Pincachara de 6 kilos (Fisgada Pelo Rabo)

rZqamqA.jpg

AAnPgM3.jpg

Pouco antes do Almoço, mais uma pincachara... Dessa vez um pouco menor...

z9pe3Hx.jpg

De repente pararam todas as ações...

Então mudamos para o lago da entrada para tentar pegar mais alguma coisa...

Do mesmo jeito que estava no outro lago, os peixes muito ativos e batendo bastante na ceva... (Só que não na minha)

Ai meu irmão pegou mais esse tambinha pra fechar o dia...

yhceldE.jpg

Tentamos no fundo e em cima... com miçanga, cachinho de uva, Guabi no conhaque, Mafish, Chicletão de milho, Massa com essência de baunilha, massa do pesqueiro, minhoca... E Nada...

Todos os peixes foram pegos com salsicha de fundo...

Então é isso galera...

Abraços e até a próxima pescaria... (Espero que eu consiga fisgar algum da próxima vez...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belos peixes :bs-aplauder:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui la no sábado entre pintados tambas e pacús saíram uns 6 ta bom pra esse frio rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelos Jausss e redondos , pena ter saido dedao mas tbm faz parte da pesca !!! abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui la no sábado entre pintados tambas e pacús saíram uns 6 ta bom pra esse frio rs.

Verdade... Já fui lá com calor de 40 Graus e sai sapateiro... Se for pensar por esse lado até que foi bom mesmo...

O Tanque da entrada estava com mais ações...

Tem pacú lá? Frequento o pesqueiro há 3 anos e nunca vi sair nenhum...

parabens pelos Jausss e redondos , pena ter saido dedao mas tbm faz parte da pesca !!! abs!!!

Verdade... eu já sai sapateiro tantas vezes que já acostumei... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, faltou a anteninha pra sair de la com o braço doendo de tanto pegar peixe ... rs'

Na lagoa, os peixes quando estão ativos sempre entram nas anteninhas, tente essa da próxima ... :ok: :ok: :ok: :ok:

Abraços =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos peixes ...

No Lagoa faz uns 6 anos que nao vou .... pq da ultima vez o atendimento foi horrivel ...

Mas valeu pelas fotos e dicas ..... estou esperando o tempo melhorar ..... mas semana que vem estarei na plataforma de mongagua !

Abraços

Nelson Equipe Tira Farpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela empreitada !!!

VCs geralmente vão pescar de moto ?

Eu também vou sempre pescar de moto !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, faltou a anteninha pra sair de la com o braço doendo de tanto pegar peixe ... rs'

Na lagoa, os peixes quando estão ativos sempre entram nas anteninhas, tente essa da próxima ... :ok: :ok: :ok: :ok:

Abraços =)

Nunca usei esse esquema de anteninha... Vou tentar fazer uma...

Valeu as dicas...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belos peixes ...

No Lagoa faz uns 6 anos que nao vou .... pq da ultima vez o atendimento foi horrivel ...

Mas valeu pelas fotos e dicas ..... estou esperando o tempo melhorar ..... mas semana que vem estarei na plataforma de mongagua !

Abraços

Nelson Equipe Tira Farpa

Fala Grande Nelson,

Nunca tive problemas com o atendimento de lá... (Já sai de lá nervoso diversas vezes por ter passado o dia todo torrando em baixo do sol e não ter pego nada... mas o atendimento nunca me foi ruim).

Quando melhorar o tempo, dá uma passada lá... Estão saindo belos peixes!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela empreitada !!!

VCs geralmente vão pescar de moto ?

Eu também vou sempre pescar de moto !!

Xazinho, Quase sempre vamos de moto sim...

Só vou de carro quando um primo meu vai junto, pq ele tem trauma de moto, então ele não anda, tem medo... Ai vamos com o carro dele...

Fora isso, sempre de moto...

Esse é meu único meio de transporte, então não me resta outra alternativa... rsrs

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Pescaria,

Só estragou esse alicatão na boca do Tamba, mais parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Pescaria,

Só estragou esse alicatão na boca do Tamba, mais parabéns!

Valeu Guilherme...

O Alicate é só por segurança pro peixe não se bater e cair no chão... O Peso todo está na outra mão, a boca não sofre nenhum esforço.

Por mais que pareça que está machucando a boca dele, nessa parte somos conscientes...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela pescaria caboco!!!

como você mesmo disse,pescaria muito boa mesmo saindo sapateiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor ... eu tenho essas anteninhas prontas se precisar podemos combinar um valor .... porque eu vi o video na net .. eu e um amigo acabamos fazendo algumas ... ( 30 ) rsrsrsrsrsrsrsr ...

detalhe .... tem que usar salva varas .... ou improvisar um

outra coisa que lugar de pirituba vc é ??? eu moro em pirituba city tambem ..... vila mirante rsrsrs

Abraços

Se precisar me manda um e-mail nelson_urias@hotmail.com

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem pelo menos sairam uns peixes ... se bem que ninguem gosta de sair dedao ...

mas até os mais experientes tem seus dias ruins.....

é um motivo a mais para voltar e fazer a diferenca ...

forte abraco !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela pescaria caboco!!!

como você mesmo disse,pescaria muito boa mesmo saindo sapateiro.

Verdade... Mesmo sem pegar nada só de ver os peixes subindo na ceva e ficar esperando algum deles pegar na sua isca não tem preço...

Abraço

Victor ... eu tenho essas anteninhas prontas se precisar podemos combinar um valor .... porque eu vi o video na net .. eu e um amigo acabamos fazendo algumas ... ( 30 ) rsrsrsrsrsrsrsr ...

detalhe .... tem que usar salva varas .... ou improvisar um

outra coisa que lugar de pirituba vc é ??? eu moro em pirituba city tambem ..... vila mirante rsrsrs

Abraços

Se precisar me manda um e-mail nelson_urias@hotmail.com

Abçs

***** 30?! :rotfl2: Já fez na linha de produção... kkkkkkkkkkkkkkk

Vou te mandar um e-mail sobre as anteninhas ai vc me responde por lá...

Qual o motivo de ser obrigatório o uso do salva varas? Eu tenho uns aqui mas são para vara telescópica... Não server no molinete nem na carretilha... Nunca usei nos meus molinetes e nunca perdi nenhum (Graças a Deus).

Sou da Vila Mirante também... Eu morava na rua do supermercado Santa fé, agora estou aqui em cima no marilac. Conhece?

Abraço

bem pelo menos sairam uns peixes ... se bem que ninguem gosta de sair dedao ...

mas até os mais experientes tem seus dias ruins.....

é um motivo a mais para voltar e fazer a diferenca ...

forte abraco !!!

Pois é... ainda tive que aguentar meu irmão me zoando toda a volta para casa, comparando nossa pescaria com o jogo da Espanha x Taiti... Goleada... kkkkkkkkkkkkkkk

É Verdade... Tem dias que os peixes não vem... não adianta...

E Isso aumentou ainda mais minha vontade de voltar lá e dessa vez voltar com o braço doendo de tanto pegar peixe... rsrs

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Bonitos peixes! :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0