Entre para seguir isso  
Seguidores 0
richardnascimento

melhor horário para pescar robalos

10 posts neste tópico

QUA 04/09/2013 02:06 1.5 08:13 0.1 14:56 1.5 20:45 0.2

queria saber se é um dia bom e qual horario é melhor obg um abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos é que vo pesca robalos na artificial nessa quarta feira e vai ser o utimo dia da lua minguante e a tabua da maré vai ta assim

queria saber se é um dia bom pra pegar robalos e qual o horario bom pra mim ir obg

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mto relativo em onde vc vai pescar. eu preferencialmente gosto mais de pescar na maré de quarto(maré morta) mas nada impede de fazer uma boa pescaria. vc só vai saber onde é os melhores lugares e melhores marés tentando, eu te aconselho a procurar locas tipo píer, ilhas, costões, lugares com estrutura no fundo e abrigado de correnteza. se eu estiver errado alguém do fórum vai me corrigir logo logo. o negocio é linha na agua...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos é que vo pesca robalos na artificial nessa quarta feira e vai ser o utimo dia da lua minguante e a tabua da maré vai ta assim

queria saber se é um dia bom pra pegar robalos e qual o horario bom pra mim ir obg

1. Quarta-feira terá pouca influência da lua de quarto minguante. A lua nova já é predominante.

2. Tábuas de marés tem variações. Considere que o reponto pode adiantar ou atrasar até 1 hora. A estimativa das marés é feita com dados históricos, mas não são precisos. Utilize essa informação para nortear suas decisões, mas não leve isso a ferro e fogo.

3. Para pesca de robalo, eu prefiro a vazante, independente da lua. Amanhã, por exemplo, estarei saindo para tentar uns robalinhos dentro da baia de Paranaguá.

Segundo o site Tábua de Marés, amanhã o dia não será dos melhores para pesca, mas se eu não for conferir, jamais saberei se eles estão certos ou errados. O negócio é ir pescar quando tiver tempo e vontade. O resto são detalhes.

Boa pescaria!

Compartilhar este post

Link para o post

E segundo o site amanhã não vai ser bom, mas eu to doido pra testar um equipamento e o mangue é 2 minutos da minha casa sera que obedeço o site ? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mto de pescar Robalo de manha na vazante no 3 ou 4 dia de minguante.. Mas nao eh isso q me faz deixar de ir pescar.. Nao tenho todo o tempo livre, entao vou sempre que da!! Uma vez fiz uma pescaria otima de Robalo durante duas horas em um rio, perto da barra do rio, e o mar estava quase de ressaca...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia.

Vo pesca robalos quarta feira e a tabua da maré vai ta assim

QUA 04/09/2013

02:06 - 1.5

08:13 - 0.1

14:56 - 1.5

20:45 - 0.2

queria saber se é um dia bom pra pegar robalos e qual o horario bom pra mim ir

obg .

Cheguei tarde...kkkkk

Afinal tu a estas horas deve estar voltando da pescaria... kkkkkkkk

E o pessoal também já deu ótimas orientações.

Mas caso tu ainda tenha duvida sobre esse lance de maré e pescaria, entre nesse link: http://www.Pescaki.com/index.php?/topic/54414-tabua-de-mare-e-suas-implicacoes/?hl=estruturas#entry716382

Nele um outro pescador tinha uma duvida semelhante a tua.

Entra la e da uma olhada.

Se ficar alguma duvida, é só perguntar que a galera prontamente ajuda!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mto relativo de onde vc vai pescar.

vc só vai saber onde são os melhores lugares e melhores marés tentando.

o negocio é linha na agua...

:simsim::simsim::simsim::simsim::simsim:

Compartilhar este post

Link para o post

2. Tábuas de marés tem variações. Considere que o reponto pode adiantar ou atrasar até 1 hora. A estimativa das marés é feita com dados históricos, mas não são precisos. Utilize essa informação para nortear suas decisões, mas não leve isso a ferro e fogo.

Segundo o site Tábua de Marés, amanhã o dia não será dos melhores para pesca, mas se eu não for conferir, jamais saberei se eles estão certos ou errados.

O negócio é ir pescar quando tiver tempo e vontade. O resto são detalhes.

:bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder::bs-aplauder:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0