Entre para seguir isso  
Baldin

Pescaria Costão Sepituba em Ilhabela SP;Se o Tempo Permitir.

Recommended Posts

Pessoal;Estou querendo ir pescar no Costao em Ilhabela SP este final de semana 07/09,mais precisamente na ponta da Sepituba;Será que o Vento vai deixar?Este final de semana vai ser bom pra Pesca de costeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal;Estou querendo ir pescar no Costao em Ilhabela SP este final de semana 07/09,mais precisamente na ponta da Sepituba;Será que o Vento vai deixar?Este final de semana vai ser bom pra Pesca de costeira?

Com essa previsão de lestada não iria pra lá não !! Ainda mais que lá se vc pegar esse vento e já conhece um pouco do lugar sabe do que ele é capaz !!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Verdade grande Watanabe,acabei de ver a previsão do tempo novamente e decidi que vou ficar em casa neste final de semana,provavel que eu vá pra la no outro final de semana,que por enquanto parece que vai ser bom pra pesca. a ultima fez que fomos,eu,minha esposa e uma casal de amigos,na madrugada pegamos chuva forte com rajadas de até 65km/h de vento...ninguem dormiu nessa noite e o negócio foi feio! nao volto mais lá a menos que o máximo de vento esteja abaixo dos 10 km/h. valeu pela dica! pergunta: Vc tem ido pra lá ultimamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Verdade grande Watanabe,acabei de ver a previsão do tempo novamente e decidi que vou ficar em casa neste final de semana,provavel que eu vá pra la no outro final de semana,que por enquanto parece que vai ser bom pra pesca. a ultima fez que fomos,eu,minha esposa e uma casal de amigos,na madrugada pegamos chuva forte com rajadas de até 65km/h de vento...ninguem dormiu nessa noite e o negócio foi feio! nao volto mais lá a menos que o máximo de vento esteja abaixo dos 10 km/h. valeu pela dica! pergunta: Vc tem ido pra lá ultimamente?

Como previsto esse fds que passou ventou muito em Ilhabela !! Ainda bem que vc não foi !! Amigos que fazem frete na Ilha , não conseguiram pescar devido ao vento !! Ponta de Sepituba não é brincadeira principalmente em se tratando de vento e de mar agitado , quando for pra lá fique atento as mudanças repentinas principalmente nessa epoca , ali quando vira uma lestada ou um noroeste é de uma vez e vem sem piedade se tentar ficar de pé vai parar dentro da água !! Uma coisa que acontece muito lá e a 1° impressão que a pessoa tem pq a pedra é alta então dificilmente as ondas chegam lá em cima , pode apostar que chega !! Aquelas valetas e rachaduras maiores que existem lá não estão atoa , sempre que for a algum lugar novo observe sempre o relevo da pedra !! Sempre que possivel estou por lá , mesmo quando não vou pescar tenho muitas amizades na Ilha !!

Compartilhar este post

Link para o post

Como previsto esse fds que passou ventou muito em Ilhabela !! Ainda bem que vc não foi !! Amigos que fazem frete na Ilha , não conseguiram pescar devido ao vento !! Ponta de Sepituba não é brincadeira principalmente em se tratando de vento e de mar agitado , quando for pra lá fique atento as mudanças repentinas principalmente nessa epoca , ali quando vira uma lestada ou um noroeste é de uma vez e vem sem piedade se tentar ficar de pé vai parar dentro da água !! Uma coisa que acontece muito lá e a 1° impressão que a pessoa tem pq a pedra é alta então dificilmente as ondas chegam lá em cima , pode apostar que chega !! Aquelas valetas e rachaduras maiores que existem lá não estão atoa , sempre que for a algum lugar novo observe sempre o relevo da pedra !! Sempre que possivel estou por lá , mesmo quando não vou pescar tenho muitas amizades na Ilha !!

Isso aí! Esse é o cara!

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí grande Watanabe! fiquei sabendo que ventou bastante lá mesmo.Fiquei me coçando pra ir,mas toda vez que olhava a previsao para o vento e ondas,eu perdia a vontade.Nao fui,fiquei em casa mesmo.

estou pensando em ir neste final de semana,mas,estou acompanhando a previsao dos ventos e ondas e por enquanto nao tem nada animador.

vamos ver se até quinta ou sexta-feira as coisas melhoram,mas pelo que estou vendo,vai ser mais um final de semana que nao vai compensar descer.

abraços e obrigado pelas dicas grande Wantanabe.

Att:

Baldin

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Sr Watanabe, sou de mogi das cruzes (sp) estou tentando ir na costeira ai em sepituba amanha ( domingo para segunda) 08/07  sera que esse vento ainda vai estar ai para atrapalhar ? aguardo respostas  para nos organizarmos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Parceiros: www.petsEXPERT.pt