Entre para seguir isso  
Diego Medeiros

Motor 8hp Suzuki

Recommended Posts

Ola boa tarde ao amigos do fórum, vim aqui hoje para obter uma ajuda, preciso vender um motor suzuki 8hp ano 2002, revisões feitas a cada seis meses, esta comigo a dois anos e meio, nunca tive problema com ele, injeto gasolina com o bulbo e ele pega na primeira, é file, mas agora estou pensado em comprar um Mercury 25 sea pró, e infelizmente preciso vende-lo, tenho um 15 Yamaha de sócio, já pedi minha parte a outro sócio pois tem vez que os dois querem usar e fica chato então resolvi vender minha parte do 15 e o 8, mas minha pergunta é quanto vale meu Motor 8hp Suzuki 2002?

(obs não fiz esse post em classificado porque meu objetivo e vender aqui mesmo na minha cidade mais preciso de uma noção de preço depois posso até fazer um post colocando ele a venda no fórum)

fotos:

1_zpsb854b5f0.jpg

4_zpsbb4ef217.jpg

3_zpsa2f955f4.jpg

2_zps46f83099.jpg

5_zps8327d929.jpg

Valeu amigos, abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez uma pesquisa na internet? Esse modelo não é raro. Aparece muito no Mercado Livre e na OLX.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito o motorzinho. Pareçe bem conservado. Tome por base 50% do valor do novo.

Pediria 3000 pra ver o que apareçe. Preço de venda em torno de 2500/2200.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Alex disse mesmo, por volta de R$2.500

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta no capricho. Pega que não rola no caiaque...

Boas vendas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez uma pesquisa na internet? Esse modelo não é raro. Aparece muito no Mercado Livre e na OLX.

Amigo Mauricio fiz a pesquisa varia muito de preço, mas vou dar uma observada melhor obrigado até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bonito o motorzinho. Pareçe bem conservado. Tome por base 50% do valor do novo.

Pediria 3000 pra ver o que apareçe. Preço de venda em torno de 2500/2200.

Ok amigo vou pedir r$ 3.000,00 pra começo e ver as propostas que aparecem....obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que o Alex disse mesmo, por volta de R$2.500

Valeu Guto vou pedir R$3.000,00 para ver se pego uns R$2.500,00

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um motor igual já há alguns anos e realmente nunca me deu problema, uso geralmente no meu barco de 4,20mts para entrar nos mangues e afirmo que é um exelente motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um motor igual já há alguns anos e realmente nunca me deu problema, uso geralmente no meu barco de 4,20mts para entrar nos mangues e afirmo que é um exelente motor.

JFlavio pois é, o meu barco e de 5 m ele empurre eu mais um pescador e as traias de boa, excelente motor, mas agora quero um barco 6 borda alta e um 15 super da mercury, se não ficava com esse pra sempre, vou mto pescar sozinho ele é ideal pois é mto leve tiro e coloco sozinho no barco, abç até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post