Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Valter Sergio

Bote inflável x Caiaque. Qual o melhor para pesca?

17 posts neste tópico

Olá pescadores!!!

Na opinião de cada um, qual é o melhor para a pesca na praia, costões?

O caiaque ou no bote inflavel?

Pergunto no sentido de segurança, conforto.

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

conforto- bote

segurança- caiaque

locomoção- caiaque

rapidez na agua- bote com motor

é uma diferença muito grande entre os dois, o caiaque é mais esportivo, facil locomoção. ja o bote é mais pra quem gosta de levar alguem, muita tralha, e tem que ter um motor pra ficar mais tranquilo. tenho yak e ja tive barco com motor, e vou te falar, ñ largo o desconforto do caiaque pra comprar outro barco.

isso é minha opnião. varia de acordo com o perfil de cada pescador.

seja qual for a sua escolha, que seja mto feliz e post os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Valter, então eu tenho um bote Inflável flexboat sr-12, e é muito confortável mais espaçoso e mais rápido, porém tem que tomar cuidado com os anzóis dentro dele, o caique já é mais para pescar em lugares mais rasos, como rios e lugares de mais dificil acesso. Na minha opinião o Inflável é melhor.

Abraço - Pesca Vídeos

www.youtube.com/pescavideos

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Valter!!!!

Se liga meu broder eu tenho os dois um bote inflavel com o motor e um barracuda!

Resulmidamente KAYK e muito melhor.... ai vc pergunta o pq?

Entao é o seguinte começando pelo transporte apesar do bote caber em uma mala grande eli e muito pesado, depois de inflado vc vai precisar de ajuda pra transporta-lo ate a agua, vc tera que ter mais cuidado onde passa pra nao correr o risco de rasga-lo, e pra se locomover na agua, com remo ate da mais é muito pesado e tem muito arrasto, ja o kayak apesar de ser grande vc consegue transporta sozim, suporta impactos maiores contra pedras,galhadas e etc...Sem contar o exercicio fisico que faz bem demais a saude!

Depois que vc tiver com o kayak na mao, vc vai conhecer um bando de doido maluco que ate para vc no tramsito pra formar amizade e marcar uma caida juntos!!!!

Muito massa... ja passei por isso e fiquei feliz por demais......Essa e minha opinião... se tiver mais duvidas ja existe um topico aqi que explica! vou postar ai pra vc!

Vlw grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um caiaque, carrego ele sozinho, não fura, é leve, rígido.

Nunca tive bote, mas creio que caiaque é mais aconselhável para pescar, não é atoa que existem inúmeros grupos de pescadores de caiaque, agora de bote nunca vi nenhum grupo de pesca...

Abraço e boas pescarias...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Valter!!!!

Se liga meu broder eu tenho os dois um bote inflavel com o motor e um barracuda!

Entao é o seguinte começando pelo transporte apesar do bote caber em uma mala grande eli e muito pesado, depois de inflado vc vai precisar de ajuda pra transporta-lo ate a agua, vc tera que ter mais cuidado onde passa pra nao correr o risco de rasga-lo, e pra se locomover na agua, com remo ate da mais é muito pesado e tem muito arrasto, ja o kayak apesar de ser grande vc consegue transporta sozim, suporta impactos maiores contra pedras,galhadas e etc...Sem contar o exercicio fisico que faz bem demais a saude!

Depois que vc tiver com o kayak na mao, vc vai conhecer um bando de doido maluco que ate para vc no tramsito pra formar amizade e marcar uma caida juntos!!!!

Muito massa... ja passei por isso e fiquei feliz por demais......Essa e minha opinião... se tiver mais duvidas ja existe um topico aqi que explica! vou postar ai pra vc!

Vlw grande abraço!

vc conhce quem??? :bag::bag::bag: e doido ainda!!! maluco????? :innocent::innocent::innocent::comemorando: pode ate ser, mais esse tal de yak é pior que droga... porem faz bem pra saude...

Compartilhar este post

Link para o post

conforto- bote

segurança- caiaque

locomoção- caiaque

rapidez na agua- bote com motor

é uma diferença muito grande entre os dois, o caiaque é mais esportivo, facil locomoção. ja o bote é mais pra quem gosta de levar alguem, muita tralha, e tem que ter um motor pra ficar mais tranquilo. tenho yak e ja tive barco com motor, e vou te falar, ñ largo o desconforto do caiaque pra comprar outro barco.

isso é minha opnião. varia de acordo com o perfil de cada pescador.

seja qual for a sua escolha, que seja mto feliz e post os resultados...

Obrigado pela opnião.

Porém lembro que minha esposa e algumas vezes meu sogro tbm me acompanham!!!!

Ne quesito o caiaque não seria o ideal, não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Valter, então eu tenho um bote Inflável flexboat sr-12, e é muito confortável mais espaçoso e mais rápido, porém tem que tomar cuidado com os anzóis dentro dele, o caique já é mais para pescar em lugares mais rasos, como rios e lugares de mais dificil acesso. Na minha opinião o Inflável é melhor.

Abraço - Pesca Vídeos

www.youtube.com/pescavideos

O seu bote é muito show!!!

Porém o valor do investimento desse modelo, no momento não é uma boa opção!!!

Porque caso eu compre um bote nesse valor, gastarei o dobro mais tarde com o desquite da patroa, que com certeza vai me pedir!!!!

kkkkk

Conece algum com características semelhantes, porém com valores mais acessiveis???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um caiaque, carrego ele sozinho, não fura, é leve, rígido.

Nunca tive bote, mas creio que caiaque é mais aconselhável para pescar, não é atoa que existem inúmeros grupos de pescadores de caiaque, agora de bote nunca vi nenhum grupo de pesca...

Abraço e boas pescarias...

Obrigado pela dica!!!!

Porém tenho notado que as opiniões vai muito gosto e muito de cada ocasião do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

vc conhce quem??? :bag::bag::bag: e doido ainda!!! maluco????? :innocent::innocent::innocent::comemorando: pode ate ser, mais esse tal de yak é pior que droga... porem faz bem pra saude...

kkkk

Boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo!!!

Está rico em informações!!!

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Valter!!!!

Vlw grande abraço!

O seu é esse da foto????

Obrigado pela opinião!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O seu é esse da foto????

Obrigado pela opinião!!!

O kaiak é... e o bote é aquele que ta no outro relato que te mandei o link!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O kaiak é... e o bote é aquele que ta no outro relato que te mandei o link!!!

Show de bola!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu ja tive um bote para 3 pessoas e vendi depois da primeira vez no mar! Ele é super pesado pra remar, um arrasto enorme e instavel! Dai comprei um caiaque Intex Explorer K2 para pescar com meu filho de 8 anos e resolveu meu problema!

Fiz um video teste do caiaque, mostrando a remada, a estabilidade, etc. não é um review completo do caiaque, mas da pra ter uma ideia, inclusive pescando:

https://www.youtube.com/watch?v=F7r9EzCm23E

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Valter, não sei se já comprou sua embarcação, caso venha a comprar um bote inflavel, escolha um com casco rigido, e se for comprar um caiaque compre um

com no minimo 80 cm de largura. segue o link dos meus videos do meu caiaque pra vc ter uma ideia. coloquei um motor elétrico e não me arrependo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0