Entre para seguir isso  
Marcus Felipe

Técnicas sugeridas

Recommended Posts

Bem amigos sou novo aqui e desejo-lhes um bom dia para todos antes de tudo.

Enfim eu costumo pescar na Urca e Praia Vermelha , eu soube que saem garoupas e badejos ali por perto e a isca mais sugerida seria a sardinha, mas ultimamente eu tenho tentado esse método só que não fisgo nadinha , gostaria de saber quais seriam as técnicas que vocês usam para pegar garoupas ou badejos pois hoje irei dar uma pescada la na urca e me disseram que bem no quadrado da urca na ponte mesmo saem alguns badejos e até robalos na artificial , que um dia tive a maior sorte de ter pego um de mais ou menos 1 kg no camarao morto isso era umas 7 ou 8 horas da noite.

A e também se pudessem me informar qual local aqui perto que esta dando alguns peixes bons e qual seria a técnica mais sugerida também.

Abração um bom domingo e uma boa pesca para todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcus, seja bem vindo ao PESCAKI.

Infelizmente não posso lhe ajudar, já que esta não é o tipo de que eu pratico e também não conheço o local. :ok:

Vamos aguardar para ver se aparece alguém que possa ajuda-lo.

A única dica que eu posso lhe dar e que caso aja iluminação sobre a água e sobre este ponto que vc deve trabalhar as iscas de barbela de meia água (plugs). Temos um amigo aqui no fórum que mora em Niterói (Vitinhow) que é um grande adepto deste tipo de pescaria! :joia:

Boas pescarias,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar da pesca e só peguei uns carapicus e cocorocas , um cara do meu lado pegou uma garoupa de 2 kg a garoupa q eu queria fiquei muito bolado por não ter sido eu mas pelo menos sei que alí tem hahaha abraçoos obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus, "escolher" qual especie vai ser capturada é complicado ...

De uma olhada no que o pessoal anda usando e faça igual e aguarde, uma hora voce acerta

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcus qual a isca que o pescador do lado estava?

Na artificial o pessoal pega muito no camarão .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao me engano era sardinha , me disseram q pra pegar garoupa seria assim +- a técnica , vc pega a sardinha inteira ou metade , ela tem q estar quase ou já estragada porque o cheiro atiça mais ainda o peixe e vc bota ela no empate de aço e o anzol na ponta e lança com uma linha , eu acho que era isso que o cara estava fazendo até que conseguiu e o mais estranho é que foi a tarde , umas 5 ou 6 horas da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

E isso mesmo a isca tem que estar esperto de mais,que a bicha e rápida ...

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso jogar mt perto das pedras ou se joga mais la na frente q ela vai la e pega ? o cara n tava jogando tao perto n , e nao sabia q dava garoupa de tarde,pra mim era só de noitinha

Compartilhar este post

Link para o post